A comida é a ponte da comunicação entre a mídia
Para estudantes chineses, estudar em um país estrangeiro e comer uma culinária autêntica da cidade natal é a coisa mais confortável.O Youzi, tão chamado, deixa a nostalgia, e o forte sabor da cidade natal é um ou dois.Enquanto os estudantes chineses mostram seus próprios estômagos chineses, enquanto se adaptam aos hábitos alimentares locais, eles apresentam comida chinesa a colegas de classe e amigos locais e levam a ponte de alimentos e trocas culturais.
A estrada do chef duro
Muitos estudantes chineses optam por cozinhar porque não estão acostumados a comer alimentos locais, e o preço da comida chinesa no exterior é muito alta. super smash bros no jogos 360
Zhu Wenqi, que estudou graduação em Kuala Lumpur, Malásia, basicamente não fazia uma refeição antes de estudar no exterior.Depois de estudar em Kuala Lumpur, a tecnologia de cozinha de Zhu Wenqi tornou -se cada vez mais melhorando, e tornou -se um "super chef" que não era precedente."O processo de se tornar um chef não é fácil. Encontrei muitas dificuldades".
Zhu Wenqi disse ao autor que os desafios que encontrou vieram principalmente de três aspectos.A primeira é a escolha do tempero: para fazer comida chinesa autêntica, alguns temperos precisam ser comprados nos supermercados chineses; É difícil romper: sinto que a receita parece, mas a operação da mão não pode ser mantida."Especialmente a dose de fogo e tempero, é muito ruim para dominar. Por exemplo, qual é a quantidade de 'quantidade apropriada'? Quão grande incêndio é um pequeno incêndio?"
Jimingzhu, que estudava na Universidade da Universidade de Wisconsin, também encontrou dificuldades em resolver três refeições por dia.Quando ela foi para o exterior, a Pearl Pearl cozinhou o arroz e não sabia quanta água foi colocada.Para ela, cortar vegetais é ainda mais difícil, não apenas a postura não é padrão, mas a velocidade e a finura não conseguem acompanhar.Para que ele voltasse à China nas férias e, sob a orientação de sua mãe, ele praticou o obrigatório -tenha as férias da pérola.
Hábitos de equipamento se afetam super smash bros no jogos 360
Embora seja difícil mudar o "estômago chinês", por um período de tempo para estudar no exterior, os estudantes chineses estão aceitando lentamente a dieta local.
Wang Meichen, que estudava na Universidade de Shefield, no Reino Unido, começou a sentir que não podia se adaptar à comida com mais métodos locais fritos, menos temperos e de culinária."A realidade é que você não consegue encontrar outras bebidas que você gosta de beber. Por exemplo, há lojas de chá de leite em alguns passos no país, e não há local". Estudando por 1 ano, ele também está mudando lentamente: "Agora, eu bebo uma xícara de café todos os dias".
Como Wang Meichen, Zhu Wenqi também foi influenciado pelos hábitos alimentares da Malásia e começou a gostar de beber água com açúcar e chá precoce.
"Estou nos Estados Unidos há 4 anos e acho que não posso descrevê -lo para aceitar a dieta local, mas o processo de seus hábitos alimentares de cidade natal e hábitos alimentares locais e integração gradualmente". , por exemplo, eu entendo ativamente a comida americana.No processo, ela sentiu que seus hábitos alimentares estavam mudando gradualmente.
Puxe a distância entre si
Para os estudantes chineses, além de permitir que seu paladar desfrute, a comida também diminuiu a distância com os amigos locais.
O Pearl Pearl compartilhará lanches chineses com colegas de classe americanos e também os convidará para jantar em suas próprias residências e fazer uma mesa de cozinha chinesa."Todo mundo gosta muito de comida chinesa e também está muito interessada na cultura por trás da culinária chinesa. Após uma refeição, a distância entre si está mais próxima". super smash bros no jogos 360
Do ponto de vista de vários estudantes chineses entrevistados pelo autor, convidar estudantes estrangeiros a comer comida chinesa é um processo de colisão com diferentes colisões culturais.Eles acreditam que a cultura alimentar é uma parte importante de várias culturas nacionais. super smash bros no jogos 360
"Quando apresento a culinária chinesa a estudantes e amigos com diferentes origens culturais, eles também me dizem alguns alimentos em sua cidade natal. Por exemplo, um colega de classe do Japão uma vez me levou para sushi e a apresentou".
De acordo com vários estudantes chineses, além do intercâmbio de alimentos entre os alunos, a escola também organizará algumas atividades de intercâmbio cultural com alimentos como um meio.A Associação de Estudantes da Universidade Chinesa, onde a Pearl Pearl está localizada, sediará atividades correspondentes em alguns festivais tradicionais chineses, como o festival de meados do boato, para se preparar para a comida chinesa para que todos provem a resposta.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com