Alguns dias atrás, na "2024 World Brand Mountain Conference", os deslumbrantes grandes produtos saudáveis no estande da Ridge Pharmaceutical causaram um forte interesse na platéia, enquanto tiram fotos enquanto consulta a equipe.
Segundo relatos, esses grandes produtos de saúde são as subsidiárias farmacêuticas da Yi Ling Health Technology Co., Ltd. (a seguir referido como "Yiling Health Technology") Star Products.Com a implementação ativa da Estratégia Nacional de Saúde de Lingling Health Technology, confiando na competitividade central da "produção de P&D+", realizando todos os serviços de pesquisa e desenvolvimento de produtos de saúde e desenvolvimento de produtos para a saúde e estabeleceu a integração de "Medicina , Medicina, Saúde e Manutenção "O sistema do setor de saúde combinado com online e offline para atender à demanda das pessoas por uma vida melhor saudável. strip poker match
Na reunião, "Inovação da herança e beneficiando os seres humanos -que referem os seres humanos -a prática dos conceitos ESG para abrir o conceito de ESG para abrir a medicina chinesa no caso" meridiano meridiano "foi selecionado como um exemplo típico típico da construção de crédito da marca 2024 em o grande campo de saúde. strip poker match
Inovação inovadora, o desenvolvimento da tendência para ajudar a estratégia saudável da China
Com a implementação em profundidade do "esboço saudável de planejamento da China 2030", as necessidades das pessoas mudaram de "doenças curais" para "centradas na saúde" e o conceito de grande saúde está se tornando mais popular.Baseando -se nas vantagens teóricas da inovação acumuladas em mais de 30 anos de desenvolvimento, as vantagens da pesquisa e inovação científica e recursos médicos perfeitos e recursos industriais, integra a tecnologia moderna, desenvolve ativamente uma grande indústria de saúde e estabeleceu uma plataforma de desenvolvimento que Concentra -se em grandes indústrias de saúde -para usá -lo Ling Health Technology Co., Ltd ..
A tecnologia da saúde da Yiling deu um jogo completo ao modelo de operação integrado de "Sales de Produção de Pesquisa", a industrialização de produtos cooperativos, contando com a teoria da medicina chinesa vinculada a doenças e com base na "essência de nez para Tongluo-Dynamics-jing-jing Shen "Teoria da saúde de oito caracteres. Aderir ao conceito inovador de" necessidades físicas e gestão de necessidades de saúde ", explorar totalmente a essência da saúde e saúde tradicional, integrar moderna tecnologia científica em saúde, mover o foco da prevenção de doenças e o tratamento adiante, combinar Gerenciamento de saúde, promova o gerenciamento da saúde e evite doenças. strip poker match
Layout preciso, distribuição da matriz do produto no desenvolvimento sustentável de faixa de alta qualidade
A tecnologia da saúde da Yiling agora desenvolveu 6 grandes séries de produtos Tongluo 6 Principais séries de produtos Tongluo de anti -hipertensiva, regulação de açúcar, regulação da gordura, perda de peso, desintoxicação e laxante Uma matriz de produtos da Série de Gerenciamento de Doenças Lentas Criativas de Tongluo e Série de Saúde Respiratória de Lianhua.
Segundo relatos, a tecnologia de saúde Yiling se concentra nas faixas funcionais de cuidados de saúde. Desenvolvimento sustentável de muitos produtos principais, como séries de saúde respiratória de flores, que atendem à demanda do mercado de muitos campos e cenas nas elites do local de trabalho, pessoas com cabelos de prata e gerações de gerações. strip poker match
Desenvolvimento coordenado, percebendo a transformação do produto para a industrialização
A tecnologia de saúde Yi Ling usa as vantagens únicas da Yiling Pharmaceutical no campo da medicina tradicional chinesa e uma sólida Fundação de Equipe de Marketing, dependendo das fortes capacidades de pesquisa científica e endossos de força da Yiling Pharmaceutical, para realizar a produção de produtos de saúde da produção de fundição para Industrialização auto -produzida, a transformação estabeleceu um produto de saúde on -line e -comércio e uma nova base de transmissão ao vivo de mídia.
Como o canal principal da tecnologia de saúde, o comércio eletrônico implantou ativamente uma plataforma de comércio eletrônico em grande escala e assinou parceiros estratégicos com a JD Health e a Ali Health para integrar recursos vantajosos e promover o desenvolvimento de negócios. , Desenvolver vigorosamente novos modelos de comércio eletrônico de comércio eletrônico e comércio eletrônico de domínio privado, formando a matriz de negócios de "comércio eletrônico de comércio eletrônico e comércio eletrônico de comércio eletrônico". - Serviços "Construção do sistema; crie cápsulas macias de óleo Jujube" tardias, bebidas de plantas de Jinliwang, bebidas de plantas Yimeng, bebidas de plantas de Lianhua Qingfei e outras plataformas de Douyin e produtos de plataformas rápidas promoveram a agência de distribuição de canais offline e a personalização do produto da série de saúde produtos e melhorou a cobertura de produtos saudáveis.
strip poker match
Em termos de estratégias de marketing, a tecnologia da saúde yiling segue o caminho de marketing dos produtos explosivos da marca e o modelo de "ligação curta". Matriz de marca de Lingli, Jinliwang, Yimeng e Lianhua.
Em termos de estratégias específicas de implementação, a primeira é a cooperação estratégica de plataformas de alta energia de alto potencial, a conscientização e a reputação da marca da empresa foram bastante aprimoradas e toda a série de produtos são capacitados para impulsionar toda a sua série de produtos.Segundo, o modelo inovador de "Link de ligação curta", usando a exposição de vídeo curta Douyin, um pequeno livro vermelho Reputação de árvore de grama em crescimento profundo, modelo de matriz de transmissão ao vivo de novas mídias, percebendo a colaboração de vendas de produtos A-i-P-L e circulação eficiente, exposta pela exposição à marca , Na exposição da marca ao mesmo tempo, a comunicação do consumidor e a conversão de vendas são concluídas.O terceiro é o marketing de tópicos, drenagem de canal.A Lianhe China Sleep Research Associou o "321 World Sleep Day · Diga boa noite para 300 milhões de pessoas" para dirigir on -line e offline para aumentar o tráfego. Conteúdo do conteúdo, a popularidade da marca foi bastante aprimorada e até o pote de Flor Qingfei Xiaobai foi dominado pela Lista Hot da Plant Beverage Top1; Juntos para falar sobre saúde e liderar as novas idéias do desenvolvimento do setor de saúde.
Integrar recursos e desenvolver uma grande marca de saúde e -comércio
Através da integração dos recursos da empresa e da plataforma, o comércio de tecnologia da saúde Yiling apreciou novas oportunidades com seu modelo operacional exclusivo e entrou no setor para desenvolver transações de conversão rápidas. .
A Yiling Health Technology assinou um acordo de cooperação estratégica com a plataforma JD.com e Ali para integrar as vantagens de ambas as partes. A exposição, a grama do produto e as transações de transformação. Suportado pelas plataformas JD.com e ALI.
Segundo relatos, no futuro, a Ridge Health Technology continuará se concentrando na competitividade central da "produção de P&D+", aderirá ao esboço geral de "Tongluo Health oito personagens" e usará o planejamento estratégico de "Brand Explosive Categoria de produto e vitória da marca ". Planejamento+Desenvolvimento de penteado de produtos+Cultivo e criação explosivos de produtos" Três -uma estratégia de desenvolvimento, explorando o principal modelo de desenvolvimento competitivo com a competitividade característica, para criar uma grande marca de saúde com a perspectiva e promover o Desenvolvimento sustentável e de alta qualidade da grande indústria de saúde.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com