Serviço de notícias da China, 15 de agosto.De acordo com a pesquisa, entre os consumidores com vontade de comprar uma casa, a atenção de "riscos de transações" é maior que a do "preço da transação".Como empresa de serviços imobiliários, as casas de cadeia sempre dificultaram as transações habitacionais para a missão corporativa e melhoraram vários serviços de paz de espírito para acompanhar as transações habitacionais.
Na tarde de 15 de agosto de 2017, a cerimônia de estabelecimento da missão de supervisão de Chainjiaxin foi realizada no Dongyu Hotel em Pequim. Equipe de supervisão.
Segundo relatos, mais de 20 pessoas, incluindo associações do setor, representantes da mídia, líderes de rua comunitários e representantes de consumidores, foram convidados como membros da equipe de supervisão pacífica. Ao longo da supervisão social de todos os setores da sociedade. steve harris blaze bayley
Melhorar o mecanismo de trabalho e supervisionar o serviço pacífico em todos os aspectos
Na cerimônia de estabelecimento da equipe de supervisão pacífica, Ge Jing, vice -presidente da Linha de Qualidade do Chainjia Group, apresentou o mecanismo de trabalho da equipe de supervisão pacífica.O supervisor pacífico é responsável por supervisionar a implementação dos compromissos do serviço de paz em casa, a satisfação do serviço, a política e os regulamentos e a proteção de informações do usuário. Participe do Regimento de Supervisão. steve harris blaze bayley
Como alvo de ser supervisionado, a família da cadeia cooperará oportunamente com os membros da equipe de supervisão para entender as necessidades da família da cadeia e entrevistar os relatórios. Possível, e realizar regularmente a comunicação interna do grupo de supervisão e coletar as sugestões dos membros do supervisor.Através de um mecanismo de trabalho com autoridade e responsabilidade clara, podemos ver que a família da cadeia terá a determinação do serviço de paz de espírito até o fim. Serviços para se tornar o consenso do setor e promover o desenvolvimento saudável do setor de serviços imobiliários.
Com os usuários como o núcleo, o processo completo garante transação habitacional
A partir dos pontos problemáticos dos usuários para comprar uma casa, é a intenção original da Cader Home continuar a servir todo o processo de transações habitacionais.Em 2011, a Cadeia Home pela primeira vez no setor para enviar um compromisso de listagem real de canal completo.Em 2013, a família da cadeia assumiu a liderança ao emitir o compromisso de serviço "Quatro grandes pazes de mentes" em Pequim.Em 2015, a Chain House lançou um plano de fundos de garantia de 100 milhões de yuans.Hoje, a paz em casa em casa incluiu listagens reais do Omni -Channel, perdas de vedação antes de assinar, pré -pagas e propriedades devidas a propriedades, taxas de transação pré -pagas pré -pagas e não retiradas, recompra máxima de preços originais da compensação de triagem da casa e compensação As queixas têm uma resposta de 24 horas e vários compromissos e expandiram -se para 21 cidades em todo o país (o conteúdo da paz de espírito é diferente da cidade). milhões de yuan. steve harris blaze bayley
A paz de espírito de Chainjia garantiu os direitos e interesses dos consumidores antes de assinar o contrato.Como o conceito central do serviço de paz em casa da cadeia, "existe uma casa em casa, a paz de espírito está lá", todos os tipos de serviços pacíficos não apenas permitem que os usuários escolham uma casa com tranqüilidade e salve a casa, mas também Também permitem que os usuários aproveitem a experiência profissional e de serviço imobiliário profissional, essência
Entende -se que, para passar efetivamente o conteúdo da tranquilidade para os consumidores, além do estabelecimento do grupo de supervisão pacífico, a casa da cadeia também se aprofundará na comunidade e conduzirá uma palestra de risco sobre riscos de compra da casa comunitária em todos os o país.A família da cadeia espera que, através da co -supervisão social e da popularidade do conhecimento imobiliário, o serviço de serviço pacífico seja mais aberto e transparente, fornecendo a mais consumidores garantia de transação habitacional e promovendo a atualização da qualidade do setor.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com