□ Nosso repórter Liang Shibin
Recentemente, no porto de pesca de Sanshan Island, em Shandong, o Departamento Marítimo de Yantai, Binzhou, e Dongying aplicou em conjunto a aplicação da lei e apreendeu um navio suspeito de areia marítima roubada.
Durante a inspeção eletrônica da equipe de serviço do departamento marítimo de Shandong Yantai Laizhou, um navio foi encontrado nas águas rasas das bancas e sua trajetória de navegação era anormal.Enquanto seguia o departamento marítimo de Raizhou, ele estudou e formulou um plano com o Departamento de Defesa de Fronteira da Pesca Marinha e Segurança Pública, escolhendo uma oportunidade de ir ao mar para atacar com precisão.
Dois dias depois, o navio mais uma vez entrou nas águas rasas da praia para piratear a areia marinha.Atualmente, o navio envolvido foi detido de volta para ser processado.
Atualmente, a mineração ilegal, o transporte e a venda de Haisha no país formaram uma cadeia de interesse. são enormes.Alguns operadores de areia e cascalho são impulsionados pelos interesses e contratam navios interiores para transportar e trabalhar no mar, causando acidentes frequentes, especialmente a alta taxa de mortalidade de pessoas no acidente de barco interior, o que ameaça seriamente a vida e a propriedade dos membros da tripulação. sportsbet tv
sportsbet tv
De acordo com as estatísticas, em 2018, um total de 53 pessoas e desaparecimentos de morrer de pessoal, 124 mortes e 23 naufrágios causados por mortes e desaparecimentos de pessoal no país. do grande número de acidentes em 2018.
Jia Shun analisado pelo Escritório de Gerenciamento da NAC do Ministério dos Transportes. sportsbet tv
Comparado com o navio interior, a emissão de treinamento da tripulação de navios marinhos é maior e a capacidade de ter mais.No entanto, quando a área de revisão do barco do rio interno entra nas águas costeiras, a equipe do interior dos rios não pode responder a emergências marítimas complexas no tempo.
Jia Shunli acredita que os navios interiores estão navegando nos rios interiores, e as condições climáticas hidrológicas são relativamente estáveis, enquanto as condições meteorológicas do mar são relativamente ruins, emergência, ondas altas, navios interiores pobres, baixa capacidade de resistência ao vento, fácil de sobreviver no convés no convés em Mar, o compartimento de carga é fácil entrando na água, é fácil inclinar e girar.
Além disso, como o número de equipamentos para os navios do rio interior não é suficiente para responder ao status da navegação marítima.
Fonte de ligação departamental
"Guangdong East River No. 1" é um navio do rio interior.No entanto, após a decisão da punição, a decisão do representante legal do navio ilegal e o pessoal não licenciado relevante se recusou a cumprir a punição marítima, que não pôde ser fechada a tempo.
Para resolver a dificuldade de implementação, o Hainan Maritime Bureau visitou o Tribunal Marítimo de Haikou muitas vezes e, eventualmente, emitiu uma decisão administrativa do Tribunal Marítimo de Haikou para solicitar com êxito o tribunal para implementação obrigatória. sportsbet tv
O Departamento de Assuntos Marítimos de Xangai usou o helicóptero para implementar a greve tridimensional "marinho, terra e ar" na repressão ilegal à participação ilegal dos navios do rio interior para participar de atos ilegais como o transporte marítimo.Durante a operação, o Centro de Gerenciamento de Tráfego de Navios pesquisou o alvo suspeito através do sistema de monitoramento e notificou a situação na cena; e 8 atos ilegais suspeitos foram investigados e punidos.
No ano passado, o Xiamen Maritime Affairs Bureau lançou um total de 6 atividades de retificação especial de vasos de areia e pedra em grande escala.Xue Jinbiao, vice -diretor do Escritório de Gerenciamento de Comunicação da Administração de Segurança Marítima de Xiamen, disse que, ao fortalecer a investigação, fazendo um bom trabalho de controle de origem e fortalecer a prevenção e o controle articular, reprimirá efetivamente a mineração ilegal de areia no mar e prevenir e conter os acidentes de tráfego de água de navios relacionados à areia.
Entende -se que, em 2018, os navios ilegais do rio interior entraram nos "navios do interior participando de uma plataforma de governança especial para o transporte marítimo" foram inscritos em 2010, que foi 2,5 vezes o de 2017, que foi significativamente aprimorado.O departamento marítimo apreendeu 282 navios ilegais do interior, desmontado 59 vezes, lembrou 511 navios, multou em 43.493 milhões de yuans e transferiu 209 Polícia Marítima de Segurança Pública.
Zhang Chongyang, vice -diretor do Escritório de Gerenciamento da Aviação Marítima do Ministério dos Transportes, disse a repórteres que governam atos ilegais, como a recaência da participação ilegal de navios interiores que participam do espaço de sobrevivência marítimo. sportsbet tv
Construir um mecanismo regulatório diversificado
Recentemente após as formalidades, podemos usar areia no intervalo especificado. sportsbet tv
De fato, para fortalecer a supervisão marítima, as instituições marítimas em vários lugares na aplicação da lei exploram e construírem um mecanismo de aplicação da lei e transferência de lei de ligação, depende de assuntos marítimos nacionais "os navios do rio interior para participar de uma plataforma de ligação especializada para transporte marítimo" , estabelece inicialmente um mecanismo ilegal de notificação de informação do navio para quebrar a região e quebrar a região e os limites regionais e do departamento de departamento para promover a ligação da aplicação da lei.
Ao mesmo tempo, o departamento marítimo também fortaleceu o cruzeiro marítimo e aéreo, inspecionando os principais canais de transporte no mar e investigando a dinâmica e as leis dos rios do interior para participar de atividades marítimas.Estabeleça linhas de interceptação e pontos de verificação sobre a saída do rio Yangtze, Pearl River, Guanhe, etc., e inclua rios interiores que se envolveram ilegalmente no transporte marítimo e nos pontos de carregamento e descarregamento marítimos que lhes fornecem serviços de carregamento e descarga.
Além disso, a construção do sistema de integridade é usada para supervisão marítima.Através do uso abrangente de gerenciamento de crédito, punição administrativa, transferência administrativa compulsória, judicial e outros meios, a meta de punição será estendida da tripulação para o proprietário do navio e o pessoal de gerenciamento da empresa, e o método de punição foi expandido da punição econômica para a punição abrangente , e o castigo e o escopo continuam a aumentar.
O sistema de comprimento do rio é um projeto artesanal de governos locais em todos os níveis. Areia do mar (rio) sem fontes legais "e limpe os pontos ilegais de carregamento e descarregamento, limpando" três não -navios "e outros conteúdos estão incluídos no sistema de ação do rio Provincial de Guangdong" Faça do rio Guangdong Bonito Plano de Ação (2018- 2020) ".
O repórter soube que, alguns dias atrás, o Bureau Marítimo do Ministério dos Transportes emitiu um aviso para exigir que as agências de inspeção de navios fortalecem ainda mais o gerenciamento e a gestão da inspeção de navios nas operações especiais do transporte relacionado ao navio do interior do interior Garanta a qualidade e a segurança dos navios interiores.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com