Serviço de notícias da China, 13 de dezembro. De acordo com o site chinês dos Estados Unidos, há alguns dias, 32 cidades lideradas por Nova York e Chicago, EUA, formaram uma aliança para se opor à proposta de que o governo dos EUA associou o uso da situação de bem -estar social com bem -estar de imigração.
De acordo com esta regra, o Cidadão e o Departamento de Serviços de Imigração dos EUA que lida com visto, residência permanente e cidadania considerará o uso anterior do requerente dos planos de bem -estar para determinar se o último é elegível para obter benefícios de imigração. sportsbet racing
A proposta estipula alguns dos conteúdos da lei de imigração, permitindo que funcionários consulares ou ministros judiciais se recusassem a dar um visto pessoal ou residência permanente com um visto pessoal ou residência permanente que "pode se tornar um ônus público a qualquer momento".
De acordo com as regras atuais, as autoridades federais não permitem que as autoridades federais pesassem o plano de bem -estar do uso passado ao decidir dar benefícios de imigração. sportsbet racing
Nos comentários em várias cidades, os representantes da Aliança acreditam que as regras propostas pelos cidadãos e pelo Serviço de Imigração dos EUA violam a lei de procedimentos administrativos e outras leis federais.
"Estamos com Nova York e outras cidades nesta carta de comentários nesta carta de comentários, porque acreditamos que a mudança dessa regra não é apenas cruel, mas também ilegal". sportsbet racing
Dezenas de cidades ingressaram nos direitos de imigração para defender grupos e enviaram opiniões públicas sobre a proposta do Serviço de Cidadãos e Imigração dos EUA.Antes que os comentários terminassem no final do dia 10, as regras propostas receberam mais de 210.000 opiniões públicas.
A proposta oponente disse que isso já está assustando os estrangeiros que estão de acordo com projetos sociais ou outros beneficiários qualificados. sportsbet racing
No entanto, o governo dos EUA disse que a regra garantirá que os imigrantes que foram aceitos nos Estados Unidos possam ser auto -suficientes.
O ministro da Terra e Segurança, Gilsteng Nelson, disse: "De acordo com a lei federal de longo prazo, aqueles que buscam imigração para os Estados Unidos devem mostrar que podem se sustentar economicamente". sportsbet racing
Os funcionários do governo dos EUA enfatizam que o Ministério da Segurança Interna agora revisará mais de 200.000 comentários sobre as regras, para que o idioma das regras propostas ainda possa ser modificado.
Claudia Sett, membro sênior da equipe do Plano de Direitos Pessoais com Desativação de Deficientes da Aliança da Liberdade dos EUA, disse: "Lanzhou, Hongzhou e a comunidade dos dois partidos se opuseram claramente a essas mudanças, e o governo geralmente não responde a isso".
Ela também acrescentou: "Portanto, podemos tentar estender o tempo para que essas regras finalizem, para que possamos dar ao departamento administrativo a chance de refazer".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com