A imagem mostra que todo o trem de transporte ferroviário do mar para estar fora da estação do Centro de Container Ferroviário de Qinzhou do Golfo de Beibu de Guangxi.Foto de Chen Guanyan sportsbet casino
Chinanews.com Nanning, 15 de outubro (repórter Yang Chen) Outono de ouro em outubro, localizado no porto de amizade de Pingxiang, na fronteira de Guangxi, China e Vietnã.Nas margens do Golfo de Beibu, há 10.000 toneladas de rodas gigantes viajando, e os trens de transporte ferroviário do mar estão prontos para ir.Atrás de uma escola movimentada está a China -cooperação econômica e comercial aseana que continua a esquentar. sportsbet casino
Em 15 de outubro, o 11º Fórum de Cooperação Econômica de Pan -Bay Bay e a Cúpula de Cooperação portuária Internacional do Golfo de 2020 foram realizados através da integração on -line e offline.Sob a neblina da nova pneumonia da coroa, o forte crescimento e potencial da cooperação da China com a ASEAN ganharam elogios de todas as partes.
"A China é o parceiro comercial mais importante da ASEAN e se tornou o maior parceiro comercial da ASEAN por 10 anos consecutivos. No primeiro semestre deste ano, a ASEAN se tornou o maior parceiro comercial da China". A economia global cada vez menor, o comércio entre a ASEAN e a China ainda alcançou um crescimento sustentável, que demonstra totalmente o potencial de cooperação entre a ASEAN e a China e também reflete a boa regulamentação econômica de ambas as partes.
O Vietnã, que está conectado à paisagem chinesa, tem um profundo senso de transcrições econômicas e comerciais da China que se levantaram contra a tendência durante a epidemia.O Ministro dos Transportes do Vietnã introduziu Ruan Wendi, a fim de minimizar o impacto negativo da epidemia da nova pneumonia, o Vietnã e a China alcançou um consenso sobre o fortalecimento da cooperação com capacidade de produção, promoção da interconexão de transporte, cooperação econômica e comercial, etc. As necessidades da operação , importação e exportação e cooperação relacionada destinadas a promover a proteção ambiental e os recursos naturais.
Ruan Wendi disse que nos primeiros oito meses de 2020, o volume comercial bilateral de Yuezhong atingiu US $ 76,16 bilhões, um aumento de 4,5%."Embora o transporte atual de passageiros entre o Vietnã e a China tenha sido muito afetado pela epidemia da nova pneumonia da Crown, acredito que, com os esforços conjuntos de departamentos e empresas relevantes de ambos os lados, as atividades de transporte de passageiros nos dois países retornarão ao normal assim que quanto possível. "
Passagem da estrada, Bai Yexing.Atualmente, a construção da infraestrutura de transporte ainda é as deficiências que muitos países enfrentam em muitos países da ASEAN.O Ministro das Comunicações das Filipinas, Arthur Dugard, introduziu que o país adotou uma medida de desenvolvimento de Leapfrog. Várias ilhas em todo o país.
Liu Guangming, Ministro do Gabinete do Primeiro Ministro de Brunei e Segunda Ministra das Finanças e do Ministério dos Assuntos Econômicos, acredita que, em comparação com o transporte hídrico tradicional, o novo canal de transporte de vários tipos do tipo de terra internacional e comércio marítimo criado em conjunto pela China e pela China tornará a eficiência do frete mais eficiente e mais fácil para a mercadoria da ASEAN penetrar no mercado ocidental."O Grupo Portuário Internacional de Portuários Internacionais de Guangxi Beibu Golfo estabeleceu uma joint venture com a empresa de gerenciamento de ativos Brunei Daru Salan para assumir o trabalho operacional do terminal de contêineres de portos de Brunei., Brunei e Guangxi também podem explorar uma nova cooperação na construção de um novo canal Para o comércio internacional de terra e mar.
Chen Jiehao, Ministro do Governo do Primeiro Ministro de Cingapura e Ministro do Governo do Ministério do Desenvolvimento, concorda com isso.Ele apontou que a construção de um novo canal para o comércio internacional de terra e mar não apenas tocará efetivamente as vantagens dos dois países, mas também terá um significado estratégico para a participação de Singapura em uma aprovação na reforma e na abertura da China e no desenvolvimento da região oeste para melhorar o nível de cooperação entre os dois países.
Com base na atual situação internacional e julgamento sobre mudanças na divisão internacional do trabalho e da cadeia de suprimentos nos próximos anos, Chen Jiehao sugeriu que a ASEAN deveria trabalhar com a China para fortalecer a construção e investimento da infraestrutura, promover o "unicom suave", como Padrões, informações e regras para melhorar a conveniência da liberação aduaneira. Cadeia de suprimentos regional e cadeia industrial.(sobre) sportsbet casino
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com