O que há em uma xícara de chá de leite?Em um futuro próximo, você pode simplesmente mover o dedo para clicar no applet.Após o lançamento de bebidas conjuntas na marca de luxo italiana Fendi na primeira metade do ano, recentemente a nova bebida de chá em nome de Xicha e tem uma "grande ação": em 26 de outubro, Xixi anunciou a divulgação de toda a receita RAW Materiais, ingredientes nutricionais e informações de rastreabilidade de matéria -prima de todos os produtos vendidos.Alguns especialistas acreditam que a nova bebida de chá deve entrar na "era dos ingredientes" no futuro. sportingbet com
Como todos sabemos, na indústria de catering, a fórmula geralmente é segredo comercial.Qual é o "vazamento" ativo desta nova marca de chá?Existem muitas respostas, como atender às demandas de saúde dos consumidores, atrair tráfego através do marketing e moldar a imagem da marca, mas a rastreabilidade ainda se deve à concorrência. sportingbet com
Lembra do chá de Naixue, que teve 20 ou 30 yuan há alguns anos?Só leva 9 yuan para beber um copo.O chá de Nai Xue com "compromisso" não está sozinho.Em fevereiro de 2022, novas bebidas de chá foram as primeiras a reduzir os preços. Abaixo de 20 yuan. A nova competição de chá recém -rolada do lado. sportingbet com
De acordo com dados da China Chain Operation Association, o número total de novas lojas de chá na indústria no final de 2022 atingiu 486.000, um aumento de mais de 28%em relação a 378.000 no final de 2020.Com cada vez mais participantes entrando no jogo, todos os tipos de lojas floresceram em todos os lugares, o novo mercado de chá se tornou "maduro" e também acelerou o embaralhamento da indústria.Portanto, diante do mercado de desaceleração, aluguel alto, despesas de mão -de -obra cada vez mais crescente, aumento de produtos de homogeneidade e consumidores cada vez mais racionais, há cada vez mais guerras de marketing e expansão de marketing. tempo.Você sabe, quando o frescor da frescura se retira gradualmente, enquanto perseguem doçura e felicidade, os consumidores não apenas são mais sensíveis ao sabor e preço do produto, mas também prestam mais atenção aos indicadores como açúcar, calor, gordura, proteína.O Happy Tea, que tem a coragem de mostrar os "cartões" não apenas escovou uma onda de existência, mas também respeitava o direito do consumidor de saber ao adotar a onda de consumo de saúde e ganhou uma boa reputação. sportingbet com
Obviamente, não é suficiente divulgar a fórmula da fórmula.Desde o passado "incapaz de beber" até o atual "incapaz de beber", quando o novo chá bebe se despedida do crescimento bárbaro e entra no estágio da competição de ações, a concorrência futura do mercado será mais intensa.Com a intensificação da indústria, as novas marcas de chá alto e de baixo e baixo precisam enfrentar uma realidade: o novo mercado de chá que está cantando o tempo todo está lentamente espremendo espuma para retornar à razão.As grandes ondas, que podem rir do final, depende não apenas do sabor e do preço, mas também testam a força abrangente de todas as novas inovação de produtos de chá, marketing de marca e construção da cadeia de suprimentos.Deve -se notar que, por mais que a direção do vento do mercado mude, bons produtos e bons produtos são sempre o objetivo final da busca dos consumidores, e também é a direção que as novas marcas de chá precisam trabalhar duro.Afinal, como os entusiastas do chá do leite podem recusar facilmente?(Diário econômico Shen Hui) sportingbet com
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