sportingbet com😁Novo chá "Roll" fora da racionalidade da competição

2024-11-23 10:09:19丨【sportingbet com】
Foto do arquivo: fornecida por 【sportingbet com】
Foto do arquivo: fornecida por 【sportingbet com】

O que há em uma xícara de chá de leite?Em um futuro próximo, você pode simplesmente mover o dedo para clicar no applet.Após o lançamento de bebidas conjuntas na marca de luxo italiana Fendi na primeira metade do ano, recentemente a nova bebida de chá em nome de Xicha e tem uma "grande ação": em 26 de outubro, Xixi anunciou a divulgação de toda a receita RAW Materiais, ingredientes nutricionais e informações de rastreabilidade de matéria -prima de todos os produtos vendidos.Alguns especialistas acreditam que a nova bebida de chá deve entrar na "era dos ingredientes" no futuro. sportingbet com

Como todos sabemos, na indústria de catering, a fórmula geralmente é segredo comercial.Qual é o "vazamento" ativo desta nova marca de chá?Existem muitas respostas, como atender às demandas de saúde dos consumidores, atrair tráfego através do marketing e moldar a imagem da marca, mas a rastreabilidade ainda se deve à concorrência. sportingbet com

Lembra do chá de Naixue, que teve 20 ou 30 yuan há alguns anos?Só leva 9 yuan para beber um copo.O chá de Nai Xue com "compromisso" não está sozinho.Em fevereiro de 2022, novas bebidas de chá foram as primeiras a reduzir os preços. Abaixo de 20 yuan. A nova competição de chá recém -rolada do lado. sportingbet com

De acordo com dados da China Chain Operation Association, o número total de novas lojas de chá na indústria no final de 2022 atingiu 486.000, um aumento de mais de 28%em relação a 378.000 no final de 2020.Com cada vez mais participantes entrando no jogo, todos os tipos de lojas floresceram em todos os lugares, o novo mercado de chá se tornou "maduro" e também acelerou o embaralhamento da indústria.Portanto, diante do mercado de desaceleração, aluguel alto, despesas de mão -de -obra cada vez mais crescente, aumento de produtos de homogeneidade e consumidores cada vez mais racionais, há cada vez mais guerras de marketing e expansão de marketing. tempo.Você sabe, quando o frescor da frescura se retira gradualmente, enquanto perseguem doçura e felicidade, os consumidores não apenas são mais sensíveis ao sabor e preço do produto, mas também prestam mais atenção aos indicadores como açúcar, calor, gordura, proteína.O Happy Tea, que tem a coragem de mostrar os "cartões" não apenas escovou uma onda de existência, mas também respeitava o direito do consumidor de saber ao adotar a onda de consumo de saúde e ganhou uma boa reputação. sportingbet com

Obviamente, não é suficiente divulgar a fórmula da fórmula.Desde o passado "incapaz de beber" até o atual "incapaz de beber", quando o novo chá bebe se despedida do crescimento bárbaro e entra no estágio da competição de ações, a concorrência futura do mercado será mais intensa.Com a intensificação da indústria, as novas marcas de chá alto e de baixo e baixo precisam enfrentar uma realidade: o novo mercado de chá que está cantando o tempo todo está lentamente espremendo espuma para retornar à razão.As grandes ondas, que podem rir do final, depende não apenas do sabor e do preço, mas também testam a força abrangente de todas as novas inovação de produtos de chá, marketing de marca e construção da cadeia de suprimentos.Deve -se notar que, por mais que a direção do vento do mercado mude, bons produtos e bons produtos são sempre o objetivo final da busca dos consumidores, e também é a direção que as novas marcas de chá precisam trabalhar duro.Afinal, como os entusiastas do chá do leite podem recusar facilmente?(Diário econômico Shen Hui) sportingbet com

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
sportingbet com