soteio quina🏈Os vídeos longos de vídeo são curtos no oceano azul do vídeo?

2024-11-27 10:11:27丨【soteio quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【soteio quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【soteio quina】

Desenho: Yang Jia

Como a aplicação mais popular dos usuários da Internet hoje, o desenvolvimento da indústria de vídeos na Internet pode ser descrito como "longa história".No entanto, no "Chu River e Han Realms" da curta indústria de vídeo e de vídeo longa, a competição de mercado fez a plataforma de vídeo procurar uma nova saída de ar e um ponto de crescimento na faixa, e o conceito de "vídeo da China" tem Torne -se o tópico de calor da indústria. soteio quina

Existe um vídeo longo ou curto, haverá "Zhong"?Os jogadores que trabalham na faixa "Mid -Video" encontrarão sua própria saída de ar? soteio quina

● Repórter do Daily Southern Ye Dan

O vídeo "Comprimento" está perdendo

Na "temporada de relatórios financeiros" do relatório financeiro do terceiro trimestre, os relatórios financeiros das duas plataformas de vídeo atraíram muita atenção.Como representante no campo de longos vídeos, o prejuízo líquido de Iqiyi no terceiro trimestre foi de 1,7 bilhão de yuan. Perda este ano.Como uma das curtas plataformas de vídeo, o relatório financeiro da estação B mostrou que o prejuízo líquido no terceiro trimestre atingiu 2,686 bilhões de yuan.As duas plataformas de vídeo com "um longo e um curto" lidam com perdas impotentes.

Não é difícil encontrar no relatório financeiro das duas plataformas de vídeo que o conteúdo ainda é o maior "buraco negro" de perdas.

Na teleconferência após o relatório financeiro, Gong Yu, o fundador, diretor e CEO da IQIYI, disse que o maior problema na longa indústria de vídeo é agora a grave escassez de suprimento de conteúdo. O número de filmes não é tão baixo quanto metade do mesmo período em 2019. Os dramas de TV tradicionais também podem ser apenas um terceiro dos anos anteriores.Outra realidade muito cruel é que vídeos curtos estão lutando pelos usuários loucos.Devido à falta de conteúdo de alta qualidade, o IQIYI levou diretamente ao declínio nos membros pagos do mês anterior e também levou a um declínio na renda.Para a estação B "demais" B, também encontrou "problemas".De acordo com o relatório financeiro da Estação B, no terceiro trimestre, o custo operacional da estação B foi de 4,19 bilhões de yuan, um aumento de quase 70%ano -em ano.Entre eles, a renda do blogueiro de criação de conteúdo (proprietário da UP) atingiu 2,16 bilhões de yuan, um aumento de 83%no ano -ano, excedendo a soma do custo do conteúdo de direitos autorais da aquisição de direitos autorais da estação B.

Por um lado, há uma longa plataforma de vídeo que não possui conteúdo e, por outro lado, é uma plataforma de vídeo curta com conteúdo de inundação.

A China TV é um novo futuro?

Comparado com vídeos curtos e vídeos longos, ele encontrou dificuldades na faixa original e, naturalmente, estabeleceu mais possibilidades, enquanto o conceito de "Mid -Video" surgiu.De acordo com os dados, já em agosto do ano passado, os vídeos de melancia propuseram primeiro o formulário de conteúdo do "Mid -Video", que estava interessado no conteúdo do vídeo com um instante de 1 a 30 minutos.

De acordo com um repórter do South Daily, plataformas, incluindo vídeos de melancia, IQIYI, Tencent Video e Douyu lançaram o plano de suporte para o vídeo da China.

Ren Lifeng, presidente da Watermelon Video, disse em uma entrevista que o espaço para vídeos é maior que o esperado.É de um conjunto de dados que lhe dá tanta confiança.Os dados de vídeo de melancia mostra que a proporção do tempo de visualização a longo prazo do lado da TV da China Television aumentou de 21%no terceiro trimestre de 2020 para 35%no segundo trimestre de 2021.No mês passado, o conteúdo científico popular do bem conhecido "Professor Li Yongle" excedeu 50%do volume total de reprodução na TV.De acordo com as estatísticas incompletas, no mês passado, no "tempo novo" de produtos de TV inteligente, havia 1.539 criadores com volume de reprodução de conteúdo de mais de 10 milhões e mais de 1 milhão foram 8.925. soteio quina

De acordo com um repórter da Nanfang Daily, a razão pela qual Ren Lifeng viu o potencial da CP, o potencial da "tela grande" e "vídeo da China", é que a tela grande também é uma saída do próprio vídeo de melancia.Dados anteriores mostraram que Douyin contribuiu com 60%da renda para a batida de bytes, e a receita de publicidade do vídeo da melancia representava menos de 3%.Li Yanhong, o fundador, presidente e CEO da Baidu, comparou uma vez o valor da publicidade de várias telas que, quanto maior o valor da tela, maior o valor da publicidade. é considerável.Além disso, de acordo com os dados divulgados pela estação B, a escala do usuário ativo mensal do lado da TV da estação B superou o lado do PC. -Cidades mais tardas.

Como o conteúdo da China Television lista?

Como o aplicativo mais comum da Internet hoje, o desenvolvimento da indústria de vídeos on -line e as leis de "Conteúdo são rei" são inseparáveis.Desde o conteúdo do conteúdo do drama de filme e televisão até o vídeo curto, o conteúdo do vídeo é a chave para determinar o sucesso da forma de vídeo. Depende se é apropriado o conteúdo do conteúdo por trás dele, além das medidas, como vídeos de melancia, como vídeos de melancia, reparando desenhos animados de vídeo no vídeo, é mais confiar nos criadores de conteúdo.

No vídeo da melancia, mais de 1,6 milhão de fãs, "馋 馋 鑫 鑫", disse em entrevista ao The Reporter of the Southern Daily que para os criadores do campo de alimentos, o vídeo da China é uma forma de vídeo mais apropriada.De acordo com os repórteres na plataforma de vídeo da melancia, o conteúdo do campo de alimentos criado por "Daxin" geralmente está dentro de 10 minutos e mais de 17 milhões de fãs foram elogiados. soteio quina

Do ponto de vista do setor, o layout de conteúdo da plataforma de vídeo da China precisa formar uma diferença significativa com a plataforma de vídeo curta para ter uma posição. e habilidades em comparação com as plataformas de vídeo curtas, popularização, conhecimento e habilidades que os campos são a direção em que a plataforma de vídeo pode romper. soteio quina

Liu Long, criador do "Aaron Viajando", disse ao repórter de Nanfang diariamente que, com a ascensão dos vídeos da China, o conteúdo do conteúdo de sua criação será ajustado à essênciaAlém disso, o desenvolvimento de tendências de tela grande também fornece novos requisitos e instruções para criadores de vídeos chineses.Liu Long disse que a combinação de "vídeo médio+tela grande" pode fornecer tempo e espaço mais suficientes, dar conteúdo de vídeo de turnê, aumentar as humanidades e diaroparar elementos de comunicação e aprimorar a afinidade do conteúdo de vídeo.Os criadores da "Pop Science", principalmente o conteúdo científico popular, também declararam em uma entrevista ao The South Daily Reporter que eles não perceberam que a proporção do vídeo nos canais de reprodução, como a tela da TV e a proporção da tela de vídeo , e isso também apresenta novos requisitos para o futuro do conteúdo de vídeo."Na produção de animação e explicações tradicionais, pode ser necessário estudar e melhorar de acordo com as características das telas grandes".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
soteio quina