sorteio mega sena 15 07
Diagrama do mecanismo de pesquisa.Fornecido pela equipe de entrevista sorteio mega sena 15 07
Serviço de notícias da China, Hangzhou, 19 de maio (Tong Xiaoyu Ke Kengneng) em 19 de maio, o repórter aprendeu na Universidade de Zhejiang (a seguir referido como "Universidade Zhejiang"). das ciências para encontrar um novo mecanismo para comunicação intergeracional para diabetes.
Em 18 de maio, os resultados foram publicados on -line no The Top International Journal "Nature".Esse resultado fornece a mais recente perspectiva científica para a compreensão e a prevenção humana e o controle de doenças crônicas adultas, como diabetes.
Para algumas doenças crônicas, os métodos comumente usados no passado são tratamento sintomático.Para o tratamento do diabetes, geralmente é controlado pela insulina para controlar o aumento do açúcar no sangue e aliviar várias complicações causadas pelo diabetes. sorteio mega sena 15 07
Como impedir a ocorrência de diabetes sempre incomodou os círculos científicos e médicos.
Como obstetra e ginecologista, Huang Hefeng costuma pensar nessa questão: que impacto a mãe terá na geração da criança?Para esse fim, ela levou a equipe a realizar o estudo de doenças adultas causadas pelos maus fatores ambientais da mãe.
Combinada com os resultados da pesquisa de pesquisas epidemiológicas clínicas e modelos animais, Huang Hefeng acredita que há desenvolvimento de doenças crônicas como diabetes e hipertensão. sorteio mega sena 15 07
No entanto, a doutrina não foi efetivamente provada.Para confirmar essa hipótese, a equipe de Huanghefeng começou a prestar atenção às seguintes questões científicas: o ambiente ruim antes da gravidez afeta a saúde da criança?Tomando a alta incidência de diabetes para mulheres em idade fértil como exemplo, o alto açúcar no sangue da mãe aumentará o risco de doenças crônicas pelos ovários e células -mãe? sorteio mega sena 15 07
Para esse fim, a equipe de pesquisa estabeleceu modelos de diabetes de camundongos.Para excluir o impacto contínuo da hiperglicemia no embrião e no desenvolvimento fetal, os pesquisadores retiraram as células femininas ovarianas afetadas para fertilização in vitro e transplante de embriões, nascidos e nutridos por mulheres saudáveis.Ao mesmo tempo, eles realizaram testes metabólicos da subddenastia, e os resultados mostraram que os camundongos subdinos mostraram danos à tolerância ao açúcar.
Esses resultados mostram que as células mãe ovariana são afetadas pelo ambiente de alto açúcar no sangue, o que aumenta a suscetibilidade de descendentes de doenças crônicas adultas. sorteio mega sena 15 07
Em resposta a essa descoberta, a equipe de pesquisa começou a pensar: qual é o "culpado" de aumentar a sensibilidade perceptiva do diabetes infantil?
Depois de conduzir uma série de experimentos complexos, a equipe da Universidade de Zhejiang encontrou uma chave -chave -DNA desodonase TET3.
Para esse fim, a equipe da Universidade de Zhejiang e a equipe de pesquisa de Xu Guoliang foram lançadas em uma etapa cooperação.A cooperação entre as duas equipes confirmou que o ambiente alto -açúcar nas camundongos fêmeas de diabetes permite a dose de proteína Tet3 com uma função metilizada do DNA de reprodução em oócitos, o que faz com que o tet3 entre no núcleo masculino após a fertilização para promover a programação pesada em que O núcleo masculino.
É como se houvesse dez terras aráveis de agricultores.
Então, que tipo de mecanismo o TET3 usa para aumentar o vulnerável ao diabetes da criança?
Estudos provaram que a alta metilação e a baixa expressão de genes, como GCK, como a GCK nas ilhotas, levaram a secreção insuficiente de insulina e o declínio na capacidade de glicose no sangue.
É relatado que este estudo também foi confirmado clinicamente.
Huang Hefeng disse que a inovação dos resultados da pesquisa é que, com o diabetes antes da gravidez como ponto de partida, é usado o fenômeno da atuação ambiental na doença angemovic das células -mãe ovariano e se descobre que a célula mãe ovariana tet3 insuficiente derivados insuficientes são crônicos no mecanismo de regulação específico de gerações de doença.
"Esse resultado fornece mudanças na fonte da fonte de doenças crônicas e fornece uma nova perspectiva e estratégia para melhorar o nível de saúde da população da China".
É relatado que as unidades que participam desta pesquisa incluem a Universidade de Zhejiang, a Universidade Fudan, a Academia Chinesa de Ciências, a Universidade de Shanghai Jiaotong, a Academia Chinesa de Ciências e a Universidade de Arset no Reino Unido.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com