sorteio do concurso da lotofácil 👁 A filha de Zong Qinghou planeja adquirir Candy Chinese Wahaha e é acusado de ir ao mercado por um backdoor

2024-11-24 23:14:01丨【sorteio do concurso da lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【sorteio do concurso da lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【sorteio do concurso da lotofácil】

Recentemente, a China Candy Holdings Co., Ltd. (a seguir denominada "China Candy"), uma empresa listada em Hong Kong, tornou -se o foco da atenção na indústria porque envolve a aquisição do Grupo Wahaha.

Em 1º de abril, a China Candy anunciou que existem potenciais compradores e principais acionistas Jiaqing (9,33%do capital social emitido pela empresa) e Noble Core (com 16,68%do capital social emitido pela empresa). adquirir os direitos de voto da empresa a não menos de 50%.O comprador em potencial é uma empresa chamada Ever Mavele Flavors and Fragrances Holdings Limited.

Vale a pena notar que os doces chineses estão perdendo dinheiro de 2015-2016, e os principais doces e chocolate não têm alto peso com o grupo Wahaha.

No entanto, em 7 de abril, um repórter do Pequim notícias chamou a pessoa relevante encarregada da sede do grupo Wahaha, e disse que não sabia que o grupo havia planejado recentemente o plano de listagem de backdoor relevante, e a bebida de Zong Yili's Hongsheng e negócios relacionados foram operações independentes e negócios relacionados.Lu Dong, diretor do Grupo de Departamento Exterior do Wahaha, também disse publicamente: "Essa aquisição não tem nada a ver com a estratégia de desenvolvimento da sede". sorteio do concurso da lotofácil

1 aquisição da China Candy afeta o preço das ações subiu 136,7% sorteio do concurso da lotofácil

Os dados mostram que a entidade da China Candy é a Food Industry Co., Ltd., a Fujian Hoshiya Food Industry Co., Ltd., criada em 2000. Os produtos incluem Candy Gel, doces infláveis, doces duros e produtos de chocolate.Em 2015, a empresa foi listada na GEM na Hong Kong United Exchange Co., Ltd.

O repórter de Baijing News perguntou sobre as demonstrações financeiras dos doces chineses e descobriu que a receita da empresa em 2015 era de cerca de 81,22 milhões de yuans, o lucro bruto foi de cerca de 20,47 milhões de yuans e a perda anual foi de cerca de 4,89 milhões de yuans; 75,76 milhões de yuan e um ano -Diminuição do ano de 6,7%;Ao mesmo tempo, para melhorar o "valor dos acionistas", os doces chineses também empresta HK $ 75 milhões em taxas de juros para investir na listagem de ações.

Essa empresa com perda de perdas durante anos atraiu a atenção de Zong Yili.

De acordo com o anúncio do Insider News divulgado por doces chineses, Zong Xili pretende adquirir 26,01%de seu patrimônio líquido e fazer uma possível oferta para a aquisição de nada menos que 50%dos direitos de voto.No entanto, o anúncio não divulgou conteúdo específico dos preços de aquisição de intenção.No entanto, de acordo com a coleção de HK da China Candy $ 0,188 antes da suspensão das negociações em 30 de março, o valor de mercado de 26,01%do patrimônio foi de cerca de 302 milhões de dólares em Hong Kong.

Atualmente, Zong Yili é o presidente da Hangzhou Hongsheng Beverage Group Co., Ltd., que assume um terço do negócio de processamento de produtos do grupo Wahaha. sorteio do concurso da lotofácil

No entanto, o lado de Wahaha negou a "listagem de backdoor de Wahaha", que dizia, dizendo que esse era apenas o comportamento pessoal de Zong Yili, e não tinha nada a ver com a sede do grupo.No entanto, o desempenho do mercado secundário não esfriou.

2 Zongli M&A Action frequentemente espera acelerar a transformação do grupo sorteio do concurso da lotofácil

De fato, Zong Yili, que era considerado sucessor de Wahaha, freqüentemente se mudou para fusões e aquisições nos últimos anos.

Além da proposta de aquisição da China Candy, em outubro de 2016, o Hongsheng Beverage Group, liderado por Zong Lili, visitou vários bancos internacionais, incluindo o Goldman Sachs para se preparar para a potencial aquisição da maior empresa de laticínios Dien Food nos Estados Unidos.Anteriormente, havia relatos da mídia de que Zong Yili esperava adquirir Wahaha depois de fazer uma vitória de Dahong e acelerar a transformação de todo o grupo.

Comparado com a estratégia "não listadora" do grupo Wahaha, parece particularmente radical.Zong Qinghou havia declarado publicamente que não estava interessado em listar. Listagem.

O Zong Yili também explora um modelo mais jovem em estratégia de produto também são inconsistentes com a estratégia de negócios tradicional de Wahaha.

Zhu Danpeng, pesquisador da indústria de alimentos e bebidas do Instituto de Pesquisa de Marcas Chinesas, disse ao Pequim News que as idéias de Zong Xili em posicionamento de produtos, estratégias de inovação e mercados de capitais são diferentes de Zong Qinghou.Por exemplo, a própria marca de Wahaha posicionando a comida infantil, os canais estão principalmente nas cidades de terceira e quarta e mais, e o modelo de marketing da estrutura organizacional também apareceu rígido. Os desafios devem ser mais considerados na operação do produto e no nível de capital.

Zhu Danpeng acredita que a fusão de Zong Yili e a aquisição de doces chineses é um layout estratégico e para a frente. ser colocado nos principais negócios do setor de força.

O repórter de notícias de Pequim Li Dongdong

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
sorteio do concurso da lotofácil