Na segunda metade de 2021, em Moutai, Wuliangye, Luzhou Laojiao e outros mercados de bebidas altas e antigas da moda, ele ouviu o nascimento das flores e vinhos. sorteio do bolão da lotofácil de hoje
Ouvir Huajiu abriu rapidamente o mercado de consumidores de alto nível chinês, e o "bom coração" de grupos de alto patrimônio líquido se tornou "bom". .Ao mesmo tempo, ouvir a coexistência de elogios e controvérsias de flores e vinho, tráfego e reputação se tornaram o tópico de foco da indústria e dos consumidores e continuou a causar discussões acaloradas em muitas partes.
Em 7 de abril, Phoenix.com juntou -se aos milhares de quilômetros de reflexão para realizar um seminário on -line especial ouvindo Huajiu, convidando especialistas da indústria a discutir em profundidade na tendência de desenvolvimento da indústria de vinhos, ouvindo o modelo de marketing, Process Innovation, e desenvolvimento futuro. sorteio do bolão da lotofácil de hoje
Atualmente, o licor está enfrentando dois problemas, um é excesso de capacidade e o outro é que a demanda é fraca.Refletido nos dados, a produção de bebidas alcoólicas de 13,58 milhões de litros em 2016, apenas 7,1563 milhões de litros de 2021, uma diminuição de 47%.Por trás do declínio na capacidade de produção de bebidas alcoólicas, na verdade, a intensificação contínua da diferenciação da indústria. para acelerar o processo de marca.Acredito que a era das flores chinesas de álcool em breve virá e os principais conceitos da marca de vinho cultural, área de produção, saúde e outros conceitos se tornarão novos pontos de consumo. sorteio do bolão da lotofácil de hoje
Ouvir flores pode detonar enorme tráfego e muitos tópicos a curto prazo, o que é bem -sucedido no nível de marketing.A publicidade do CCTV e do diário das pessoas.
Ouvindo a enorme controvérsia do vinho de flores vem de muitas cognições inerentes que excedem o licor tradicional, cobrindo o valor social do licor alto, mas na teoria e processo de consumo científico, ele fez avanços no nível de consumo científico.Da perspectiva do entusiasmo do mercado, ouvir o vinho de flores entrou na visão mainstream, e as vendas de vendas relacionadas ao mercado estão progredindo sem problemas.
Eu bebi quatro garrafas de flores com várias pessoas em Anhui. Características de "Luokou Shengjin".Da perspectiva de Chengxiang, entrada, palatabilidade etc., o conteúdo do vinho velho é realmente muito alto.Não há problema com o conforto do corpo humano.Mas é muito caro e é difícil de medir a curto prazo.Obviamente, ouvindo a Hua também fez algumas pesquisas sobre verificação, incluindo os experimentos do grupo de controle humano.
Falando objetivamente, ouvir o vinho de flores de uma atitude científica é digna de afirmação do valor da inovação da indústria do vinho. Vantagens de qualidade no nível de marketing específico, fornece aos consumidores produtos que atendem às suas próprias necessidades.Nessa perspectiva, ouvir o Wine Wine abriu um novo caminho prático para o alcance alto da China. sorteio do bolão da lotofácil de hoje
Nos próximos três anos, o mercado de bebidas chinesas tem duas tendências principais: uma é que a diferenciação do mercado se intensificou e o licor "valor" dominará gradualmente.As empresas de bebidas alcoólicas devem prestar mais atenção à forma de valor e continuar a se esforçar na direção de baixos danos, alta tecnologia e conceitos de vinhos antigos.A segunda é que o efeito de Mateus da empresa líder provincial é proeminente, mais forte o forte, mais fraco o fraco.Embora as empresas principais estejam no período de dividendos, geralmente existem "espuma" e há casos em que vinhos famosos são comprados apenas sem beber e a taxa de abertura é baixa.
À medida que a indústria muda acentuadamente, ouvir a tendência de Huahua e a mídia autoritária pode se manter no jogo e concluir a primeira etapa da nova marca.Do ponto de vista das três dimensões da marca, é um projeto sistemático para formar marcas do setor, marcas de canal e marcas de consumoOuvir a promoção de flores e vinho deve ser pequena, concentrando -se no fluxo de domínio privado e direcionando os grupos de consumidores alvo e as pessoas de degustação de cinzas para fazer uma disseminação precisa. não são compradores.A promoção do alcool para o céu para o público definitivamente atrairá controvérsia e infame. sorteio do bolão da lotofácil de hoje
Anteriormente, proponho o vinho auditivo com 10 consumidores pesados de bebidas altas, desde o cheiro de incenso até a entrada a gosto a gosto, a avaliação geral é muito boa.Existem 3 e 4 pessoas que dizem que o sabor está cheio, mas o molho é insuficiente.Eu acho que é relativamente alto em ouvir os ingredientes de Hua Lao Jiu, e não será tão explosivo.
Afetado pela epidemia, o licor chinês chegou a uma encruzilhada muito difícil.Embora os dados divulgados por muitas empresas de vinhos famosas no primeiro trimestre de 2022, o consumo real foi bloqueado.As principais empresas de vinhos estão impactando menos, mas dependem do consumo de inventário; estava sob grande impacto e sobrevivência estressante.
Eu acho que haverá três tendências principais nos próximos 3-5 anos: um é a marca de vinho de ponta e centralização; a outra é que o molho é quente e maré, e apenas 3-7 empresas de molho têm desenvolvimento estável e aumento significativo do desenvolvimento;
Ouvindo as flores no círculo em um curto período de tempo para obter o máximo de spread no círculo. Depois do chá.Em seguida, você também deve fortalecer a reputação e aceitação, fortalecer a implementação de marketing e acelerar os pagamentos de vendas.
O exposto acima é uma sugestão no nível de marketing.No nível do produto, eu apenas provei 2 copos de gastar o vinho para ouvir vinho das flores, e não conseguia sentir o efeito dos deuses da propaganda, e não era inútil à medida que foi transmitido.Ouvir Flowers ainda é mais ousado na inovação artesanal, mas pessoalmente acho que não é possível fazer muitos artigos em eficácia e enfatizar demais o efeito será contraproducente.
"A frequência e a bebida excessiva são prejudiciais ao corpo humano". também é o evangelho de muitos consumidores.No entanto, também deve apresentar as características do artesanato, eficácia e a verdade e a verdade, e a propagação terá poder.
Enfrentando coisas novas como ouvir Hua, embora eu ainda tenha muitas preocupações, como insiders do setor, eu deveria ser mais tolerante ao entendimento.No geral, ainda estou muito otimista sobre esse comportamento de inovação.
Na minha opinião, atualmente não há "espuma" na indústria.Se você realmente quer dizer que há uma "espuma", pode ser o vinho de molho.Após o festival da primavera em 2022, descobrimos que muitas empresas na cidade de Moutai estavam muito tristes.
Nos próximos 3-5 anos, acho que a tendência geral de desenvolvimento da indústria do vinho continuará a diminuir e mais de fundo.A fragrância da fragrância continuará a subir, formando um padrão de três pontos de fragrância forte, molho e fragrância perfumada, e o grupo de consumo fragmentado reduzirá a concentração da marca.
Para ouvir flores, não há necessidade de falar sobre qualidade.Seu preço excede em muito os limites das mercadorias e não deve haver problema no nível de qualidade.Para alcançar o valor do dinheiro e do valor, é mais necessário transmitir o valor espiritual aos consumidores para atrair a consciência dos consumidores sobre seu valor.
Ouvindo os resultados da cooperação entre Huajiu e instituições de pesquisa profissional para realizar pesquisas profundas, os consumidores são mais reconhecidos.
Em termos de marketing, a comunicação abrangente de altos espancamentos dará às pessoas uma sensação de "dinheiro estúpido".Os tempos estão mudando e o grupo de consumidores foi rotulado.
Atualmente, a indústria do vinho está se movendo para o aspecto de "Wanxiang e Wanxiang Consagration".Portanto, a marca inovadora para formar suas próprias características é futura e as bênçãos são cada vez melhores.
A partir da categoria de vinho do molho, o disco básico de Moutai é estável.Obviamente, pode sentir que a economia continuou a diminuir, o poder de consumo desapareceu gradualmente, o calor da capital não pode acompanhar, os canais não podem ser reproduzidos e o consumo não se acumula e não ousa fazê -lo.A julgar pela análise atual, o mercado tem uma diferenciação significativa.
Ouvir métodos de marketing de alto nível, como vinho de flores, alta frequência, alta resistência e alta publicidade saturada, pode realmente alcançar um certo papel, o que ajuda a alcançar a popularidade do estágio de introdução da marca.Além disso, se o valor e a funcionalidade da marca que ele aumenta realmente tocam no grupo de consumidores preciso, resta ser considerado.
Alguns dias atrás, convidei mais de uma dúzia de amigos de mais de uma dúzia de molho para provar o vinho de flores, 10 dos quais foram fundadores, 5 são proprietários de vinícolas e 6 são juízes provinciais de bebidas alcoólicas.Ouvindo o vinho do vinho, há muitos ingredientes no vinho, e o sabor não agarra o sabor.Em termos de gosto, sinto que está indo bem e pode -se até dizer que é mais como um molho tradicional do que o molho da cidade de Moutai.
Além disso, o valor de enfatizar se a eficácia enfraquecerá o licor.Eu acho que o núcleo da marca é comprar.
Na minha opinião, ouvir o vinho Flower tem suas características originais em termos de marca, marketing e saúde.Especialmente consumo de bebidas alcoólicas chinesas, o rosto é mais importante do que tudo.Acredito que ouvir a Hua deve ter planejado no futuro e estou otimista sobre seu desenvolvimento.
Em 2022, a crença principal de bebidas alcoólicas no mercado de capitais encontrou "Waterloo", que desencadeou o "pensamento frio" de bebidas alcoólicas e até bebidas alcoólicas na indústria e fora da indústria.Algumas pessoas propõem entrar na "segunda metade" do molho, e outras propõem "o rejuvenescimento da fragrância", que mostra que a indústria está cheia de "忐" e até "confusa" no futuro.
De fato, desde 2012, a capacidade de produção de bebidas alcoólicas foi "fornecida mais que a demanda" e mais tarde se enquadra no "terceiro ajuste da indústria".A recuperação da indústria desde 2016 é a recuperação de famosas empresas de vinho/cabeça, e seu crescimento decorre do aperto de empresas de vinhos de segunda e terceira e terceira.
Com o declínio da frequência de consumo per capita, o volume per capita de consumo e a população de bebidas alcoólicas, juntamente com a chegada de atualizações de consumo, forçando ainda mais o consumo de álcool a consumir em direção a "melhor qualidade e maior marca", o que significa a competitividade das empresas foram enfraquecidas.Juntamente com a sustentabilidade da epidemia, o banquete de negócios reduzido, aumente a quantidade de consumo, que exacerba ainda mais a chegada das atualizações de consumo.
As empresas de vinhos pensarão profundamente em três questões, como a qualidade é mais transparente, como o preço pode suportar e como a marca é mais quente. sorteio do bolão da lotofácil de hoje
Para a equipe que ouviu o vinho das flores, a comunicação alta e alta e alta pertence ao "arroz em casa", mas é muito "fresco" para a indústria do vinho, porque a maioria das empresas de vinhos é realmente "não" , e as grandes empresas de vinhos acham que o significado não significa muito significado.No momento em que a atenção é extremamente escassa, ouvir Huajiu pode se tornar uma "marca bem conhecida" no curto prazo e completou o acúmulo de muitas empresas de vinhos por mais de dez ou até décadas.
Ouvindo o Flower Wine, eu não apenas bebi uma vez, e geralmente organizo o "Xiao AO Wine Bureau" para tocar para ouvir vinho das flores e outros produtos para vinho.Os amigos do vinho geralmente refletem que ouvir "ouvir, observação, cheirar, queimar e qualidade" criado por flores e vinhos deixa os participantes felizes.Em relação a "a entrada pode segurar, o sabor de resistência", "o corpo da boca" e "a sensação do corpo no dia seguinte" são todos refletidos, e eles também estão dispostos a beber e ouvir o vinho de flores novamente.
Ouvindo o Flower Wine, através do preço, atraiu com sucesso a atenção de vários círculos e capturou com sucesso o coração do bebedor.Durante o evento "Smile Bartere Bureau", o amigo do vinho disse com um sorriso que eu não podia dar ao luxo de ouvir as flores, mas eu realmente queria beber. sorteio do bolão da lotofácil de hoje
A indústria de bebidas, no futuro, se você quiser ter uma "nova marca", apenas uma estrada é "alta", porque "apenas alto -end pode ter a oportunidade de ser em todo o país".Para a inovação de Huajiu, espero que possa "transparente", melhorar ainda mais o conteúdo científico e tecnológico e sair de uma maneira de pertencer a ele.Se pode provar que "o impacto do licor e do álcool no corpo humano é diferente", para a indústria do vinho, é até uma questão de "contribuição no benefício contemporâneo, em milhares de outono".
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