Alguns dias atrás, a China Life Insurance Co., Ltd. (a seguir denominada "China Life and Life Insurance Company") envolve o "seguro, para que cada passo seja mais confiante" tema de atividade anual, lançou o colorido "7.8 National Seguro Public Propaganda Day "em 2024. Atividade.
Por ocasião do próximo "7,8 Seguro Nacional Public Propaganda Day", sob a orientação da Administração Estadual de Finanças e Gestão e a implantação unificada da Associação da Indústria de Seguros da China, a Corporação de Vida Chinesa implementou conscientemente cada um deles Os requisitos estão criando ativamente para promover a formação de um boom de atividade.
Durante o evento "7,8 seguros nacionais de propaganda publicitária" este ano, a Chinese Life Insurance Corporation participará da implantação geral e de todos os membros. Indústria de seguros.Durante o evento, os esforços e realizações da empresa de seguros de vida e vida chinesa para proteger a boa vida das pessoas continuarão a promover o Dia da Publicidade Pública do ano e os elementos culturais e obras excelentes que representam a imagem da indústria. sorteio da mega sena 1909
A companhia de seguros de vida chinesa em todos os níveis está realizando a série de atividades de caminhada de bem -estar público "78 Livere to Avanw Forward" Seguro, "My Insurance Life" de atividades de exposição de vídeo curtas ", promovendo o desenvolvimento de alta qualidade, construindo um poder financeiro", and other industry associations and other industry associations unified In addition to the conventional actions launched, it will also actively carry out the construction of high -quality insurance service outlets, insurance five entry (entering schools, rural areas, communities, entrance agencies, enterprises in Empresas), consulta livre e rural e rural, proteção dos direitos do consumidor, publicidade, riscos, riscos, riscos, riscos, riscos, arrisca formas diversas, rico conteúdo de fraude na rede de telecomunicações e mês de publicidade concentrada de jogos de azar entre portador, como reduzir o bem -estar público Promoção de bem -estar pública, Painter da Vida Nacional, o mês da popularidade do levantamento ilegal de fundos, o mês de popularidade das atividades de serviço de publicidade sexual do conhecimento financeiro, expansão eficaz do conteúdo e métodos de atividades, atrai mais participação pública, obtendo conhecimento, aprimorar interação e sinta a intenção e a responsabilidade original do seguro. sorteio da mega sena 1909
Métodos de publicidade diversos e capacidade positiva de seguro de comunicação.O local de trabalho e as saídas comerciais da China Life Insurance Company para realizar o tema do tema "Seguro, tornar cada passo adiante mais confiante" e reproduzir vídeos e postagens de pôsteres através de telas eletrônicas para realizar a popularidade do seguro de seguro e segurança financeira para O público no público em geral.
O evento "7.8 National Insurance Public Propaganda Day" é um grande evento no setor. China saudável "," Proteção aos direitos do consumidor "e assim por diante. de atividades e garantir que as atividades sejam eficazes. sorteio da mega sena 1909
Entende -se que, como o primeiro evento "7,8 seguros nacionais de propaganda público" foi realizado em 2013, foi amplamente elogiado pela indústria e se tornou um cartão de visita cultural no setor de seguros.Em eventos anteriores, a companhia de seguros de vida e vida chinesa participou ativamente, promoveu a implementação solidamente e, através do desenvolvimento de séries de atividades para popularizar o conhecimento do seguro ao público, divulgar funções e funções de seguro, demonstrar a intenção e missão original do setor de seguros , aprimore o público no setor de seguros para o setor de seguros para a cognição do setor de seguros, aprimore a alfabetização financeira dos consumidores de seguro financeiro e use o seguro para proteger a boa vida das pessoas.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com