sorteado na quina
Agência de notícias da China, Kuala Lumpur, 5 de abril.
Repórter da Agência de Notícias da China, Chen Yue sorteado na quina
"A partir dos 18 anos, deixei minha cidade natal. Por mais de 40 anos, é a primeira vez que não volto ao túmulo aos ancestrais no festival de Qingming." do centro cultural da Malásia e Han, Wu Hengcan disse aos repórteres na entrevista.
O festival de Qingming é um festival que os malaios atribuem grande importância a ele. fluxo.
No entanto, com a recente disseminação da epidemia da nova pneumonia da Crown, o governo da Malásia implementou uma "ordem de restrição de ação" em 18 de março para restringir as viagens e a reunião das pessoas e será implementada pelo menos até 14 de abril.Este é o período do túmulo de Qingming.
Para prevenir e controlar efetivamente a epidemia e reduzir o risco de espalhar, Yishan e cemitérios na Malásia seguiram medidas do governo e anunciaram seu fechamento.Chen Changxing, presidente da Federação Chinesa de Yishan da Malásia, convidou a entrevista que mais de 1.000 Yishan chinês na Malásia poderia cumprir as ordens de controle de ação do governo e adotar todas as medidas de segurança mais eficazes para ajudar a suprimir a epidemia.
Wu Tianquan, presidente do Presidente Geral do Templo Chinês da Malásia, também divulgou uma declaração de que o povo chinês não conduziu graves atividades amplas durante a "ordem de restrição de ação". sorteado na quina
O zoneamento, secretário -general da Malásia Wuliande Medical Association, também apontou em uma entrevista que os malaios chineses atribuem grande importância ao sacrifício e atividades abrangentes e geralmente se juntam por gerações.No entanto, durante o período especial da epidemia, os idosos eram particularmente perigosos para participar das atividades de reunião como pessoas de alto risco;Portanto, durante o período epidêmico, as atividades de sacrifício e abrangência devem ser o mais simples ou atrasadas possível.
O repórter também viu quando chegou a Yishan, Kuala Lumpur à tarde do 5º. a tumba. sorteado na quina
As pesquisas realizadas pela mídia chinesa local na Malásia também mostraram que quase 40 % dos entrevistados consideram não realizar atividades de sacrifício por enquanto este ano, e 50 % dos entrevistados estão se preparando para usar o caminho para adorar em casa ou ir adorar após a epidemia.
No entanto, neste festival Qingming único, os malaios perseguiram a distância com cautela, e o amor dos ancestrais não era fraco.Wu Hengcan disse a repórteres que exibiu os comprimidos ancestrais em casa no dia do festival de Qingming e levou sua esposa e filhos a uma cerimônia de adoração simples.
"Para os chineses, o festival de Qingming não pode estar ausente", disse Wu Hengcan, mas diante da epidemia, da perspectiva da segurança pública e de sua própria segurança ", acredita que os ancestrais podem entender e entender, e eles também podem Receba -nos. sorteado na quina
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com