O falecido | O conflito da publicidade Madman Ye Maozhong: de Platinum a Fu Baoshi
"Publicidade Madman" Ye Maozhong saiu. sonhar com cortejo de enterro jogo do bicho
"Pessoas que ganharam mais dinheiro no setor de planejamento de publicidade", "a pessoa com as pessoas mais controversas do círculo", "a pessoa com mais trabalhos na indústria", esses três rótulos vêm da avaliação de Ye Maozhong no setor de planejamento de publicidade.
"O ano novo deste ano não receberá presentes, apenas a platina do cérebro é recebida", "todo mundo conhece a terra", "visite a casa de Hailan duas vezes por ano". sonhar com cortejo de enterro jogo do bicho
Em 14 de janeiro, a conta pública do WeChat "Ye Maozhong Planning" da Ye Maozhong Marketing Planning Co., Ltd. divulgou a notícia de que o fundador de Ye Maozhong, Ye Maozhong, morreu em Xangai em 13 de janeiro, aos 54 anos."De acordo com os últimos desejos do Sr. Ye Maozhong, tudo é simples. A família do Sr. Ye Maozhong expressou sua gratidão a todos os setores da sociedade".
Em 14 de janeiro, o discípulo de Ye Maozhong, Wang Yugang, disse em entrevista com os crescentes repórteres: "Ele (Ye Maozhong) é a luz dos dedos dos praticantes, que afeta muitas pessoas. Eu sou uma delas".
Wang Yugang suspirou muitas vezes em sua conversa com o crescente repórter, mas no final, ele também disse: "(Ye Maozhong) é tão aberto -e também devemos transmitir (sua abertura)".
Antes de uma entrevista, a companhia de Wang Yugang foi a Ye Maozhong para doar flores.Wang Yugang lembrou que Ye Maozhong disse que sua música favorita era o "agricultor (mandarim)" da orquestra de Hong Kong Rock da China."Que tipo de nó do coração está em um destino, um pedaço de suor e suor coleciona um campo, e os sentimentos inacreditáveis já se tornaram fracos, e você não tem medo de ser fiel aos outros". A verdadeira humanidade também respondeu à vida de Ye Maozhong.
"Talvez (letras) sejam o que ele quer dizer."
"Acho que muitas pessoas não podem comparar com sua vida".
"Plaid para a indústria de publicidade da China"
O status de Ye Maozhong no círculo de publicidade, "semelhante às figuras de benchmarking da Facção Kaizong", um praticante que foi exposto a Ye Maozhong disse ao repórter de notícias crescente que, em sua opinião, Maozhong é "o mago comercial na indústria publicitária". Essência sonhar com cortejo de enterro jogo do bicho
A Hua Hua, fundadora da Hua e Hua, uma empresa de planejamento bem conhecida na indústria, deixou uma mensagem sob as notícias de luto da conta pública oficial do WeChat de Ye Maozhong que a empresa aprendeu sobre a morte de Ye Maozhong na reunião anual na indústria de publicidade da China ".
O setor de publicidade acima mencionado acredita que "na escala das empresas de publicidade, a empresa Maozhong não é muito grande; na influência do círculo pessoal de IP das empresas de planejamento local, Ye Maozhong pode realmente ser classificado na vanguarda".
"Não é mais do que o manuscrito, o preço de um preço e o pagamento de um tempo".Wang Yugang enfatizou que essa regra foi estabelecida quando Ye Maozhong não era grande.
Ye Maozhong, com um breve e poderoso conflito, apreendeu o estilo de planejamento dos pontos de memória e lançou muitos casos de planejamento de publicidade bem -sucedidos, que são altamente respeitados pelo setor e são conhecidos como "a primeira pessoa no planejamento de marketing chinês".
Em 1989, Ye Maozhong usou apenas um orçamento de 50.000 yuans para filmar "um tiro de seis gols" para o ar condicionado de Chunlan da Taizhou Enterprise e transmitido na CCTV.Desde então, ele entrou oficialmente no setor de publicidade.
Em 1997, Ye Maozhong fundou sua própria empresa de publicidade em Pequim para servir muitas marcas como roupas íntimas quentes de veludo ártico, fast food de kung fu e roupas masculinas, o que melhorou bastante o desempenho e o desempenho de vendas dessas marcas.
Ele criou o slogan popular de Volkswagen, como o "Terra que as pessoas sabem" do polo de veludo ", Ganji.com, tudo", Women's "Laving mais saudável", Hengyuanxiang de Hengyuanxiang, ovelhas e ovelhas "etc.
Entre eles, "True Kung Fu" é um dos casos considerados clássicos pelas pessoas da indústria."True Kung Fu" era uma empresa de "sementes duplas" que nasceu em Dongguan."True Kung Fu" se desenvolveu rapidamente após a transformação bem -sucedida. O nome do fast food nutritivo chinês foi lançado.
Ye Maozhong tem várias honras da indústria.De 1997 a 2000, Ye Maozhong foi classificado como os dez principais planejadores de empresas chinesas; Figuras publicitárias na China; Dez especialistas em marketing na China.
De acordo com seu discípulo Wang Yugang, Ye Maozhong publicava livros quase todos os anos.Por muitos anos de emprego, Ye Maozhong publicou sucessivamente muitos trabalhos como "16 palavras -chave de marketing", "12 metodologia de marketing" e "conflito"
Não tenho medo de controvérsia
O estilo de publicidade característico de Ye Maozhong também causou discussão acalorada.
Durante a Copa do Mundo de 2018 na Rússia, o "anúncio de lavagem cerebral" planejado pela equipe de Ye Maozhong -anúncio de favo de mel da Malaysian "Por que você deveria ir para a célula da Malásia antes de viajar" e "Você sabe", "você realmente sabe?", "São são Você tem certeza que sabe?Esse método de marketing despertou controvérsia.
Captura de tela do site oficial de "Ye Maozhong Conflict Marketing"
Nesse sentido, Ye Maozhong respondeu: "A publicidade é investida no estágio da Copa do Mundo.
Em uma entrevista à mídia, ele disse: "Em face do ponto de acesso da Copa do Mundo nos 4 anos, devemos interferir na atenção das pessoas, lembre -se de nós, lembrar -se de nossos produtos, não devemos apenas fazer anúncios normais. Apoie o Marca a chave da reputação é o poder do produto.
"É compreensível alcançar fins de negócios da maneira mais eficaz".
Após o lançamento do anúncio, o volume da vida cotidiana e do download do MA Honeycomb aumentou.
"O presidente de Zhihu, o presidente do favo de mel e o investidor Xu Xin está muito satisfeito com os resultados do lançamento. Do índice Baidu e do volume de download, bem como com o fenômeno da controvérsia on -line, já quebramos enormes água no Pool de fluxo da Copa do Mundo. "Ye Maozhong disse uma vez na entrevista da mídia.
"Desde o dia em que ele (Ye Maozhong), houve controvérsia, porque ele desafiou todo o sistema de publicidade no estilo estrangeiro." Maior a controvérsia, melhor "," Espero que a tempestade chegue mais violentamente.
sonhar com cortejo de enterro jogo do bicho
Nos últimos dois anos da vida de Ye Maozhong, de acordo com o entendimento de Wang Yugang, gasto em caligrafia e pintura da paisagem.
"Ao longo desses anos, tenho feito planejamento e pintura de marketing. Enquanto desenhava, minhas pegadas de desenho espalhadas por todas as famosas montanhas e rios do mundo. Ao mesmo tempo, também colecionei continuamente as obras dos mestres antigos e modernos." Ye Maozhong escreveu no relato público do "planejamento de Ye Maozhong" em 2020.
Aos quatro anos de idade, a pintura do pai de Ye Maozhong em sua infância afetou a vida de Ye Maozhong.O amor à pintura percorre os dois estágios da escola primária e do ensino médio e é admitido no graduado da arte do palco na Jiangsu Drama School aos 18 anos. O professor de pintura e caligrafia é o aluno de Fu Baoshi.
"Eu tenho uma coleção. A primeira coleção que comprei foi a pintura de Fu Baoshi. Quando pintei a paisagem, também gostava de usar Bao Shihu. Pode -se ver que os dois professores têm um profundo impacto em mim". a descrição.
Ye Maozhong disse que uma pessoa vive no mundo e tem seu próprio amor verdadeiro.Há coisas no mundo, como poesia, pintura e filosofia, muitas vezes inúteis.O poema de uso inútil, escrevendo pinturas inúteis, lendo livros inúteis, por isso vive cada vez mais delicioso."Não é benéfico, por que existe uma vida do fim".Ação de Graças e Pintura, manteve um amplo espaço espiritual para si mesmo.Obtenha uma calma e lazer interior.
O artista Tang Zheming escreveu uma vez que "a coleção de folhas antigas (Ye Maozhong) se baseia principalmente em mestres modernos como Fu Baoshi, Xu Beihong, Huang Binhong, e é muito bem conhecido no círculo", o cenário do pico do sul "foi Uma vez no bolso da feroz batalha, o que o tornou famoso por um tempo.
Em outubro do ano passado, a "Exposição de Pintura de Ye Maozhong" foi realizada no Long Art Museum (Cisjordânia). Acho que ele (Ye Maozhong) é uma pessoa que não é boa em expressar.
De acordo com o relato público de "Ye Maozhong Planning", em 8 de dezembro de 2021, Ye Maozhong apareceu no campo de tiro pela primeira vez no tópico de "Ação de Graças com a pintura de Ye Maozhong".As 16 obras do leilão foram vendidas por 23.8625 milhões de yuans, dos quais o maior preço "Hengling Cangsong tem um lar" era de 448.500 yuan, e a receita final do leilão também foi doada para projetos de bem -estar público.
Depois que o câncer avançado foi encontrado, a família de Ye Maozhong "seguiu a ordem do médico" para impedir que você trabalhe.Durante esse período, Ye Maozhong costumava copiar as Escrituras Budistas e esboçar seu desenho do lado de fora da nuvem.
"Ele (Ye Maozhong) é uma pessoa de conflito que precisa da calma de seu coração".
Wang Yugang lembrou que, nos últimos dois anos, Ye Maozhong disse que não pretendia anunciar novamente e dedicou sua segunda metade às pinturas de caligrafia.
Wang Yugang lembrou que, em 2020, quando Ye Maozhong organizou a "Exposição de Pintura de Ye Maozhong", ele frequentemente interagia com amigos e discípulos em WeChat para promover a exposição.Naquela época, o médico sugeriu que a família de Ye Maozhong não o deixasse usar muito o celular "," (família) deixou que ele exclua o WeChat de todos ".
Mas você ainda não podia deixar a carreira publicitária.
"Como isso poderia parar?"
Cada caso (Projeto), "Ele (Ye Maozhong) deve fazer isso sozinho". . sonhar com cortejo de enterro jogo do bicho
Wang Yugang lembrou: "Ye Maozhong) disse que essa palavra:" A empresa de Ye Maozhong ainda está aberta hoje, então minha grande bandeira será inserida nessa terra e continuarei a parar a luz na indústria ".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com