Chinanews.com, 28 de abril, perto da temporada de 1Âș de maio do consumidor, a Suning Tesco e os fornecedores de marca assumiram a liderança ao estabelecer uma tempestade de lava -louças.Em 26 de abril, a Suning Tesco realizou uma cĂșpula da indĂșstria com o tema da "cozinha da vida da vida da tigela zhiqi -inaugurada na era da mĂĄquina de lavar louça" e lançou o festival de lavar louça de 2023.Suning Tesco junta as mĂŁos a Boxi, Fang Tai, Boss, Midea, Haier e outras marcas de aparelhos de cabeça de cabeça nacional e estrangeira para configurar a "Sociedade de Bowls". O mercado domĂ©stico acelerou e popularizou, e as vendas de lava -louças dobraram.
Nos Ășltimos anos, mais e mais consumidores optaram por libertar as mĂŁos pela mĂĄquina de lavar louça e desfrutar de uma vida agradĂĄvel apĂłs as refeiçÔes com suas famĂlias.Os dados mostram que a Suning Tesco aumentou mais de 60%no ano -tendĂȘncias de consumo, como grandes conjuntos, economia de energia, multi -funcionalização e localização foram proeminentes.
Com o objetivo do tamanho dos armĂĄrios com os quais os usuĂĄrios estĂŁo preocupados com a transformação de hidrelĂ©tricas e outros pontos problemĂĄticos, o Suning Tesco libera o "Plano livre de preocupaçÔes". Substituição do design de casas gratuitas e livres de preocupaçÔes, ĂĄgua gratuita e de eletricidade do gabinete.Durante o evento, a Suning Tesco aumentou seu subsĂdio, lançou uma avaliação gratuita de 100 dias, 600 yuan para o novo subsĂdio supremo do antigo e a compra do conjunto mais alto.
Para melhorar ainda mais a experiĂȘncia do usuĂĄrio, a Suning Tesco pousarĂĄ em atividades localizadas, como 100 lava -louças, festivais de lagosta de lava -louças e conferĂȘncias de lançamento de novos produtos em todo o paĂs, para que os usuĂĄrios possam experimentar a conveniĂȘncia da mĂĄquina de lavar louça.Focando a atualização da experiĂȘncia da cena. somerville jogo
Insight as tendĂȘncias de consumo, como grandes conjuntos de lava-louças, economia de energia e multifuncionalização. Como muitos produtos de qualidade e produtos principais.Ă relatado que o festival Suning Tesco Washer Festival foi totalmente aberto e durarĂĄ atĂ© 30 de junho, que vai atĂ© 1Âș de maio, 520, 618 e outros nĂłs. somerville jogo
Os representantes da marca "Bowl Sumi Alliance" estĂŁo confiantes nas perspectivas de desenvolvimento da indĂșstria de lava -louças. Free com cozinha chinesa Os produtos da mĂĄquina de lavar louça ajudam a vida de qualidade dos usuĂĄrios com tecnologia. somerville jogo
"A cozinha chinesa inaugurou a era da mĂĄquina de lavar louça." American Alliance "Para continuar prestando atenção Ă indĂșstria da mĂĄquina de lavar louça a tendĂȘncia de mudança, as medidas centrais, como o fornecimento de produtos de alta qualidade, serviços sem preocupaçÔes e atualizaçÔes de cenas para promover a indĂșstria da mĂĄquina de lavar louça para avançar em direção ao desenvolvimento de alta qualidade.
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com