Durante o feriado do "dia de maio", o mercado de viagens de saída dos turistas chineses estava quente.Além dos destinos tradicionais e populares no sudeste da Ásia e na Europa, "nadando na África" gradualmente esquentando.Mais turistas chineses apareceram na Clevey Tower egípcia e no Quênia Prairie.Não apenas os turistas chineses, mas também os turistas internacionais favorecem a África.A Organização do Turismo das Nações Unidas lançou recentemente o primeiro "World Tourism Rill" deste ano mostrou que o número de turistas internacionais que visitam a África em 2023 atingiu 66,4 milhões.Entre eles, o número de turistas internacionais do sul da África no Saara atingiu 39,6 milhões.Os analistas apontaram que o desenvolvimento da indústria do turismo africano é forte. software para betfair gratis
software para betfair gratis
Durante este feriado de "Dia de May", Sra. Chen, de Zhejiang, China levou seus filhos ao Quênia para fazer uma jornada para naturalmente."As crianças gostaram de assistir animais na natureza desde que eram jovens. Vimos a predação de leão nas vastas pastagens do Quênia e aprendemos sobre algumas regras da natureza do que viram no livro". estão seguindo guias turísticos experientes para caminhar e estremeza de um contato próximo com os animais, essa experiência é muito fresca.
Embora o feriado do "dia de maio" não seja um horário turístico popular para os animais africanos migrarem, muitos turistas chineses ainda optam por ir ao Quênia para experimentar o ambiente ecológico natural local em vários pontos cênicos.Kevin, a pessoa encarregada da Agência de Viagens Africanas Orangotangas, disse que os turistas podem seguir as orientações locais para tirar os veículos off -road e transportar as garotas raras de árvores para observar a vida cotidiana de animais selvagens como africanos, rinocerontes, Leões, girafas e cavalos. software para betfair gratis
As pirâmides, o rosto do corpo do leão, o templo de Luxor ... o rio africano do Nilo espalhou muitos templos e relíquias antigas, atraindo muitos turistas chineses para visitar o Egito."Férias" do dia de maio "deste ano, o número de turistas chineses que viajam para o Egito aumentou significativamente em comparação com o mesmo período do ano passado, e o grupo de turismo ainda é a primeira escolha de turistas. O número de clientes dispersos também aumentou significativamente, E eles prestam mais atenção à liberdade e às escolhas personalizadas. "O Egito Wang Peizhong, presidente da Federação Chinesa, está envolvida na indústria do turismo há muitos anos. Ele pode receber novos turistas todos os dias. As agências de viagens fornecem serviços personalizados, como Personalização de rota, pick -p -up e entrega, guia turístico chinês e comida chinesa.
Os dados mostram que a África é um dos destinos populares para os turistas chineses.Na lista de nicho populares de "1º de maio" divulgados este ano, o Honeycomb da Malásia foi lançado na lista de 4 países africanos, incluindo Egito, Marrocos, Quênia e Maurício.De acordo com dados do Departamento de Estatísticas da África do Sul, o número de turistas internacionais que chegaram à África do Sul no ano passado aumentou rapidamente.O Departamento de Turismo da Tanzânia estima que o número de turistas chineses que visitam a Tanzânia aumentou de quase 34.000 em 2019 para cerca de 44.000 em 2023.
Além dos turistas chineses, turistas de outros países também favorecem a África.De acordo com a estação de rádio internacional francesa, em 2023, o Egito recebeu um total de 14,9 milhões de turistas, alcançando cerca de US $ 15 bilhões em receita de turismo.De acordo com os dados divulgados pelo Marrocos, os turistas receptores locais em 2023 atingiram 14,5 milhões, um aumento de 34%em relação a 2022 e a receita do turismo aumentou 11,7%no ano.O número de turistas internacionais no Quênia no ano passado atingiu 1,75 milhão, um aumento de 18%no ano -e a receita turística aumentou 24%no ano em ano.A receita turística da Namíbia em 2023 atingiu 7,7 bilhões de yuan, representando 3,7%do PIB do país.A chegada de um grande número de turistas estimulou o crescimento das despesas do consumidor e forneceu muito apoio a hotéis locais, catering e outras indústrias.
"A forte recuperação da indústria do turismo está injetando a força motriz do desenvolvimento econômico da África". Com um enorme potencial nos países africanos e o principal de sua fonte de renda cambial, o rápido desenvolvimento da indústria do turismo africano ajuda os países africanos a alcançar um crescimento econômico benigno.
Vantagens de recursos e políticas vários drivers
As pirâmides antigas, a espetacular migração animal e uma das três principais cachoeiras da cachoeira de Victoria do mundo ... de monumentos da civilização humana a paisagens magníficas e naturais, a África tem ricos recursos turísticos, para que os países africanos possam desfrutar de condições superiores nas condições de Superior na Desenvolvimento do turismo na indústria do turismo.
Para promover a indústria do turismo para acelerar a recuperação, os países africanos introduziram ativamente medidas de promoção.No final do ano passado, o governo de Ruanda anunciou que isentaria todos os turistas africanos dos vistos;O governo queniano implementou políticas sem visto em turistas globais a partir de janeiro deste ano.O governo federal da Nigéria estabeleceu o Ministério Federal do Turismo no segundo semestre do ano passado para melhor divulgar seu rico patrimônio cultural e atrações turísticas.
Para aumentar a indústria do turismo, alguns países africanos praticam "habilidades internas".O Departamento de Turismo do Quênia lançou a "Estratégia de Desenvolvimento do Turismo de 2023-2028" no final do ano passado e propôs que, até 2028, alcançará o objetivo de atrair 5,5 milhões de turistas internacionais a cada ano e cerca de US $ 6,63 bilhões em receita de turismo.O governo queniano também se concentra na criação de turismo boutique e na promoção de rotas de viagem de migração da vida selvagem para atrair mais turistas internacionais.O governo fortaleceu continuamente a construção de instalações de apoio, como hotéis, expandiu a escala de administração de instituições de treinamento em gestão escolar e cultivou mais talentos de hotéis.Para criar um ambiente turístico mais seguro para turistas internacionais, o governo sul -africano lançou recentemente uma série de medidas, como fortalecer as patrulhas de segurança pública em 59 atrações importantes em todo o país para fornecer informações relevantes e ajudar os turistas; e apoio relacionado no tempo.
O desenvolvimento vigoroso do turismo trouxe oportunidades de crescimento econômico na África.De acordo com a Agência de Notícias Africanas, ao fortalecer a construção da infraestrutura da aviação, simplificar o processo de processamento de vistos e implementar estratégias de marketing de turismo, a indústria do turismo criou muitas oportunidades de emprego para os países africanos.O Conselho Mundial de Turismo e Viagem prevê que, considerando o momento atual do desenvolvimento do continente africano, a indústria do turismo africano crescerá em média 5,1%ao ano.
Promover a cooperação da China -Africa Tourism em direção a níveis mais altos
Recentemente, o "Curso de Treinamento em Construção de Capacidade de Turismo em Inglês Africano", organizado pelo Ministério do Comércio e realizado pela Academia Central de Cadros de Gerenciamento de Turismo e Cultura de Turismo, foi realizado em Pequim e Hangzhou.26 funcionários e especialistas do Egito, Etiópia, Quênia, Lessos, Namíbia, Nigéria, Serra Leine, Tanzânia e outros países participaram dos seminários.
Esse treinamento se concentra no tópico das políticas de turismo, na construção e gerenciamento de pontos cênicos, construção de padronização e desenvolvimento do turismo cultural. , Pontos cênicos de turismo e gerenciamento de construção de resorts, desenvolvimento de produtos turísticos e integração do turismo cultural.
Nos últimos anos, com medidas favoráveis, como o aumento dos vôos diretos entre a China e a África e o relaxamento das políticas de visto, a demanda por turismo na China para a África foi divulgada e a cooperação turística da China -Africa se aprofundou gradualmente.Promovendo o relatório de desenvolvimento "China -African Country Construction and Road", divulgado pelo Escritório do Grupo Principal dos trabalhos de construção "Cinturão e Estrada", apontou que a China assinou documentos bilaterais de cooperação turística com 31 países africanos e listados 34 Os países africanos como cidadãos chineses como cidadãos chineses Os destinos turísticos de saída do grupo são estabelecidos para estabelecer 166 cidades amigas com a África.Os dois partidos convidaram ativamente os outros países para participar da Exposição de Turismo e organizar agências de turismo e outras atividades para construir uma plataforma para o Departamento de Turismo da China -Africa e a indústria do turismo para trocar negócios, negociar negócios e promover produtos.A China realizou o "Plano de Cooperação em Turismo de Cultura e Turismo da China -África" para fortalecer a construção de capacidades de turismo com os países africanos.
"A indústria do turismo da China -tem suas próprias características e complementaridade, mostrando uma situação de interação de dois caminhos". , aumentando vôos diretos, melhorando a segurança e a qualidade do turismo, fortalecendo os hotéis e atrações e a publicidade e promoção da linha de turismo têm sido amplamente cooperadas para obter resultados frutíferos.Song Wei sugeriu que a China e a África possam cooperar na construção de infraestrutura, melhorar o nível de digitalização das redes, fortalecer a proteção ambiental e diversidade para promover em conjunto a cooperação turística da China -Africa a níveis mais altos, para que o mundo, incluindo turistas chineses, os visitantes sejam mais seguros e viajando convenientemente na África.(Peng Xunwen Wu Yue)
Fonte: edição diária do povo no exterior software para betfair gratis
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com