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Atendimento ao cliente inteligente "não inteligente" torna os consumidores problemas
(Atualmente, o repórter Huang Hongtao), mais e mais empresas usam atendimento ao cliente inteligente, mas problemas como comunicação ruim em atendimento ao cliente inteligente, reações de atraso e resposta a perguntas tornaram -se pontos problemáticos para a proteção dos direitos dos consumidores.Alguns consumidores, sem rodeios, algum atendimento inteligente ao cliente não resolve o problema sem dizer um desperdício de tempo do consumidor.Recentemente, a Comissão de Proteção ao Consumidor da Jiangsu emitiu o "Relatório de Análise de Reclamações de Consumidores e Opinião Pública de Opinião Pública na província de Jiangsu em 2021". .
Durante o período "Double 11" no ano passado, o Sr. Jin, consumidor de Nanjing, comprou dois barris de óleo comestível na loja oficial de uma plataforma e encontrou apenas 1 barril de barris ao receber as mercadorias.Os consumidores contataram e o atendimento ao cliente e carregaram fotos para solicitar a reedição, mas até dezembro ainda não recebia produtos de reedição.Enquanto isso, o Sr. Jin continuou a entrar em contato com o atendimento ao cliente.O Sr. Jin reclamou com a Comissão de Proteção ao Consumidor da província de Jiangsu, pedindo aos comerciantes que reabasteçam e façam uma explicação razoável.
Depois de receber a denúncia, a equipe da Comissão de Proteção ao Consumidor da Província de Jiangsu verificou as evidências como as fotos, registros de compra e registros de bate -papo fornecidos pelos consumidores.Em seguida, ele entrou em contato com a plataforma e pediu que ele atracasse com a pessoa encarregada da principal loja para enfrentar as demandas legais dos consumidores.A pessoa encarregada da principal loja declarou que cometeu erros e providenciou para compensar os consumidores e pedir desculpas.
Também por causa do atendimento inteligente ao cliente, o Sr. Zhang, de Nanjing, ficou muito preocupado.Como ele não conseguiu fazer login na conta do jogo normalmente, entrou em contato com o atendimento ao cliente inteligente através do site oficial.O Atendimento Inteligente do Cliente enviou primeiro um "Resumo do Problema Comum" para permitir que ele preencha uma série de conteúdo, como informações da conta e feedback do conteúdo sobre os mini -programas do WeChat e, finalmente, receba um link contendo uma solução.No entanto, quando o Sr. Zhang abriu o link, a página retornou à seção "Resumo do problema comum".Posteriormente, ele ligou para a empresa muitas vezes, e nenhum dos atendimento artificial do cliente atendido.
Os dados de monitoramento de opinião pública mostram que, em 2021, havia 135.139 informações de opinião pública sensíveis na província da província de Jiangsu.Os pontos de acesso das reclamações estão concentrados principalmente na dificuldade de conectar o atendimento artificial ao cliente, limitados recursos inteligentes de atendimento ao cliente, processamento inadequado de atendimento ao cliente, promoção do atendimento ao cliente, falta de conhecimento profissional do atendimento ao cliente e má atitude de serviço.Há pouco tempo, a Comissão de Proteção ao Consumidor da Província de Jiangsu emitiu o "Relatório da Pesquisa de Consumo de Consumo de Conveniência do Consumidor no histórico de digitalização", investigando 48 aplicativos e descobriu que havia problemas como a má experiência de atendimento ao cliente, respondendo a perguntas e difícil de ligar para ligar atendimento ao Cliente.
A pessoa relevante encarregada da Comissão de Proteção ao Consumidor da Jiangsu acredita que o serviço ao cliente de algumas lojas on -line deveria ter satisfeito o direito do consumidor de saber, ouvir sugestões do consumidor e fornecer oportuno depois de Sales.As empresas relevantes devem refletir e aprender lições, melhorar os serviços de atendimento ao cliente e melhorar a experiência de compra do consumidor. so mega sena
"O atendimento ao cliente inteligente ainda tem espaço enorme para o desenvolvimento".Ao mesmo tempo, os departamentos relevantes devem estabelecer gradualmente um padrão unificado da indústria, incorporar atendimento inteligente ao cliente no sistema de avaliação de satisfação do consumidor e melhorar ainda mais e melhorar a experiência do consumidor.
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