Dica: o salário dos pilotos chineses é quase 4 vezes a da Rússia, de US $ 17.000 a 25.000 por mês, 80 horas de trabalho por mês, enquanto a Rússia chega a 90 horas.
A Reference News Network informou em 10 de junho que a mídia da Rússia disse que as companhias aéreas russas estavam preocupadas com a grande perda de pilotos domésticos no exterior, especialmente países asiáticos.De acordo com dados controlados pelas "notícias de negócios" russas, em dois anos e meio, mais de 300 capitães russos e instrutores de vôo obtiveram tigelas de arroz na Ásia (100 deles trabalham na China), e 400 outros estão se candidatando a formalidades de emprego . slot sim bloqueado
O "empresário russo" publicou um artigo intitulado "Um grande número de pilotos russos para ir para o exterior para ganhar a vida" em 9 de junho, afirmando que a indústria acredita que o principal motivo é que a fraqueza das raças causou a falta de atratividade da Rússia.A perda de talentos da aviação afetou a operação normal do mercado: não faz muito tempo, a Russian Vim Airlines renunciou ao mesmo tempo por causa dos 12 capitães, resultando em um grande cancelamento em grande escala de seus voos.Alguns deles foram cavados por companhias aéreas na China, Índia e Vietnã.A empresa reconheceu que se deve principalmente às "razões econômicas". slot sim bloqueado
Segundo especialistas do setor, os atuais talentos de vôo russo estão fluindo principalmente para a China e a Coréia do Sul, especialmente aqueles que são "os mais habilidosos e proficientes em inglês em inglês", o que é ainda mais popular.As principais companhias aéreas da Rússia, como S7, Ural Airlines, Volga-Dieberry, Vim, etc., todas elas sofrem de pilotos.
É relatado que em 2016, havia 50.500 pilotos registrados na China, dos quais 25.200 eram pilotos comerciais, um aumento de 2.300 em um ano.De acordo com a previsão da Boeing, nos próximos 20 anos, as companhias aéreas chinesas contratarão 5.500 pilotos a cada ano, um aumento de 111.000 em 2035.No ano passado, havia 59 companhias aéreas na China e 218 aeroportos. slot sim bloqueado
Devido à escassez de aviso, as empresas de aviação russa vêm se esforçando para a introdução de pilotos estrangeiros em 2011. Não foi até 2014 que o governo aprovou o valor de 200 pessoas a cada ano.No entanto, naquela época, a taxa de transferência do passageiro diminuiu (1,2%caiu 1,2%em 2015, 3,8%em 2016) e os rublos eram fracos. A República Tcheca.
É relatado que uma empresa internacional de caça de cabeça encontra especialmente talentos de vôo para a China.Sua equipe apontou que a maré dos pilotos russos estava realmente diminuindo com os passageiros russos, e a maior empresa de aviação privada da Rússia parou de operar a correlação.Ele revelou que o salário dos pilotos chineses era quase 4 vezes o da Rússia, com US $ 17.000 mensais a US $ 25.000 (cerca de US $ 1 ou 6,8 Yuan-This Website). é superior a 96 dias e a Rússia tem apenas 70 dias.Desde 2016, a China simplificou procedimentos para fornecer licenças de trabalho aos pilotos, "estimulando ainda mais a tendência dos pilotos russos".Dezenas de companhias aéreas chinesas estão muito interessadas nos pilotos russos, especialmente os capitães das horas de vôo de mais de 2.500 horas.Na China, além de quase cem capitães e instrutores russos que realizam a missão de voo, cerca de cem pessoas estão trabalhando na inauguração. slot sim bloqueado
O gerente geral da Russian International Airlines Saviliyev vomitou água amarga durante o Fórum Econômico Internacional de São Petersburgo, dizendo que havia encontrado escassez de pilotos de trabalho: "Todos foram para a Ásia e a China em grupos".Para manter talentos, a empresa aumentou pela quinta vez: "Receio que seja difícil aumentar o salário novamente".Atualmente, a renda do capitão é de cerca de 470.000 rublos (8,3 rublos de 1 Yuan-8.3 Rublos-a nota do site), 320.000 a 35.000 rublos, e o instrutor é mais de 500.000 rublos.Recentemente, solicitou um indicador de emprego de 40 pilotos estrangeiros, e a Ural Airlines também pagou um salário de 20%pelos pilotos. slot sim bloqueado
A Vim Airlines acredita que as empresas estrangeiras não pagaram os custos de treinamento dos pilotos e não precisam suportar as obrigações de pensão e seguridade social após o término do contrato, para que possam pagar uma compensação atraente.A perda de talentos voadores não apenas dá companhias aéreas, mas também causa perdas para a economia russa, porque a maioria dos pilotos desaparecidos é treinada em despesas públicas.A empresa pediu essa questão do nível do setor a discussões em nível nacional. slot sim bloqueado
Atualmente, as companhias aéreas russas só podem fazer obstáculos processuais à saída de talentos, como se recusar a confirmar a licença do piloto para as companhias aéreas estrangeiras e se recusar a fornecer certos materiais com base na confidencialidade das informações pessoais. slot sim bloqueado
No entanto, Pan Jieleev, gerente executivo do site da aviação, apontou que, para abrir o mercado, você deve aceitar a realidade da saída de talentos, aumentar efetivamente a receita do piloto ou aumentar a quantidade de contratação de pilotos estrangeiros.(Grupo Compilação/Tongshu)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com