slot machines for free👀A concorrência da indústria está intensificada e o único grupo recusar as empresas relacionadas ao chá de leite anunciaram oficialmente seu aumento de preço

2024-11-25 12:28:08丨【slot machines for free】
Foto do arquivo: fornecida por 【slot machines for free】
Foto do arquivo: fornecida por 【slot machines for free】

"Os destaques da indústria de chá de leite podem ter passado".O repórter percebeu que, após o anúncio dos aumentos de preços, após o anúncio de condimentos, sementes de melão e alimentos rápidos e congelados, a indústria do chá de leite também iniciou uma nova rodada de aumento de preço.Em 5 de janeiro, Chayan Yue Seng anunciou em sua conta pública do WeChat que, desde 7 de janeiro de 2022, a maioria de seus produtos de chá de leite aumentou em 1 a 2 yuan.No mesmo dia, Xiang Piaopiao também emitiu um anúncio dizendo que o preço dos produtos de chá de leite espumante (incluindo séries clássicas e boas séries) será ajustado à maior taxa de aumento de preços de 8%. 1, 2022.

Texto/Guangzhou diariamente todo o repórter de mídia Zhao Fangyuan slot machines for free

Yang, que investiu na loja de chá de leite em janeiro de 2021, obviamente sentiu que o negócio de chá de leite no mercado era muito menos popular do que isso.Yang viu que havia muitas lojas de chá de leite ao redor da fachada, e muitos anunciaram aumentos de preços.No entanto, a loja de chá de leite que eu corro atualmente não tem aumento de preço. O consumidor pode perder os consumidores.

As ordens de chá e grupo da tarde caíram óbvias, e a competição em lojas de chá de leite se intensificou ainda mais

A operação da indústria de chá de leite também está intimamente relacionada ao desenvolvimento do meio ambiente.Yang disse a repórteres que, em geral, algumas empresas com boas operações geralmente pedem chá de leite para os funcionários.

Além disso, nos últimos anos, a concorrência na indústria de chá de leite também aumentou."Agora que existem mais marcas, a sala que os consumidores podem escolher é grande e se outras marcas levarão os consumidores sem prestar atenção a outras marcas". lançou novos produtos.Mas a pesquisa e o desenvolvimento de novos produtos significam aumento de tempo e custo.

Yang disse que sua loja de chá de leite levará cerca de 9 meses após a abertura, e agora ela encontrou um "momento difícil" em menos de meio ano."Atualmente, você só pode continuar. Mas se você pode encontrar boas oportunidades, pode fazer uma taxa de transferência considerável decisivamente. Afinal, o mercado de bebidas ainda está faltando em 'entrada".

Várias empresas relacionadas ao chá de leite anunciaram o aumento de preço, com um aumento máximo de preço de 10%

O repórter notou que, recentemente, empresas relacionadas, incluindo Tea Yanyue e Xiang Piao Piao, anunciaram seu aumento de preço.De acordo com o anúncio oficial emitido por Cha Yanyue Sex, o aumento de preços está concentrado principalmente em produtos de chá de leite, a maioria dos quais levantou 1 yuan.

Entende -se que o chá Yanyue subiu 1 yuan no último preço, ainda há 5 anos e meio.O Tea Yanyue disse que a razão pela qual a empresa não aumentou os preços por mais de 5 anos foi principalmente o dividendo da marca e o bônus de compras trazido pela expansão da escala.Nos últimos anos, as matérias -primas e outros custos no mercado aumentaram ano a ano, e os dividendos acumulados antes não podem transportar uma série de custos de superposição.

Xiang Piaopiao também declarou no anúncio que, dado o aumento contínuo dos custos de várias matérias -primas, mão -de -obra, transporte, energia etc., a fim de fornecer melhor produtos e serviços de alta qualidade a revendedores e consumidores, e promover o sustentável Mercado e Indústria.

Além disso, a tecnologia "Cream First Share" Hairong emitiu um anúncio dizendo que, dado que o custo dos principais materiais brutos e auxiliares continuou a subir, a empresa decidiu ajustar o preço da fábrica de alguns produtos, variando de 5%a 8 %, e o novo preço foi de 2022 em 2022, será implementado a partir de 1º de março.

Os produtos lácteos da Panda de produtores alcoólicos também anunciarão que os principais produtos relacionados ao preço da fábrica da empresa serão ajustados, a faixa de ajuste varia de 3%a 10%e o novo preço será implementado a partir de 1º de janeiro de 2022. slot machines for free

O lucro líquido de Piaopiao perfumado nos três primeiros trimestres de 2021 caiu mais de 11% -em um ano slot machines for free

O repórter percebeu que, por trás do aumento de preços, a taxa de crescimento de desempenho das empresas de chá de leite nos últimos anos também diminuiu.De acordo com o terceiro relatório trimestral divulgado por Xiang Piaopiao, nos três primeiros trimestres de 2021, Xiang Piaopiao obteve uma receita de 1,974 bilhão de yuan, um aumento de 4,29%no ano em ano. Ano -o -ano diminuição de 11,45%.Entre eles, no terceiro trimestre, a receita e o lucro líquido retornaram à mãe diminuiu o ano anterior, com uma queda de 1,76%e 6,20%no ano em ano, respectivamente. slot machines for free

Em dezembro de 2021, diante de alguns investidores pedindo ao crescimento do desempenho da empresa lenta ou mesmo recusou, Xiang Piaopiao respondeu na plataforma interativa do investidor que a empresa está agora no estágio de transformação e atualização+secundária empreendedora, juntamente com o impacto da epidemia , desempenho operacional, desempenho operacional Existem certas flutuações que atendem às características do estágio atual da empresa.A empresa continuará trabalhando duro para realizar várias atividades de produção e operação para alcançar o desenvolvimento sustentável da empresa.

De fato, o sinal de desaceleração do crescimento apareceu no relatório semi -anual de 2021.De acordo com os dados da receita de vendas de cada produto de janeiro a junho de 2021, a receita de vendas dos produtos de fabricação da série clássica, Good Material Series, Pearl Series e outras séries de produtos de fabricação de cerveja aumentou 20,06%no ano em ano A receita de vendas de outras séries de produtos para beber em outras séries caiu 3,25%.Em termos de canais, de janeiro a junho de 2021, a receita de vendas de operação direta e comércio eletrônico aumentou 29,37%e 46,42%em relação ao ano anterior. A receita de vendas caiu 62,97%.

De acordo com informações públicas, Xiang Piao Piao desembarcou na Bolsa de Valores de Xangai em 2017 e se tornou a "primeira parte do chá de leite chinês". slot machines for free

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
slot machines for free