Serviço de notícias da China, 23 de agosto. mudaram suas carreiras durante a situação epidemia. slot car jundiai
As "notícias nacionais" espanholas informaram que os empresários chineses espanhóis acreditavam nos princípios comerciais de "Health First".
É relatado que, no Fuencarral-El Pardo de Madri, Chamberí, Moncloa-Aravaca, Arganzula para Centro, Carabanchel, Villa de Vallecas ou Usera, você pode ver que os empresários chineses ainda estão trabalhando duro para administrar seus próprios negócios.
Pedro Nueno, professor da Escola de Negócios IESE da Espanha e fundador do CEIBS da International Business School (CEIBS), disse que durante a epidemia, a indústria do turismo diminuiu e os hábitos de pagamento do consumidor mudaram, o que impactou o mercado comercial espanhol Nesta tendência, o comerciante chinês eles precisam fazer mudanças, e sua adaptabilidade é muito forte.
Lidan Qi, diretor da Puente China España, que fornece serviços de consultoria e jurídica em empresas chinesas, acredita que as empresas chinesas são a posição principal em operação durante a epidemia.Como os asiáticos são muito cautelosos, de janeiro a fevereiro de 2020, depois que a epidemia espanhola começou a surtar, muitos empresários chineses começaram a tomar a iniciativa de se separar para evitar serem infectados com os hóspedes e a auto -proteção. slot car jundiai
De acordo com a análise, por um período em que a epidemia começou, muitos empresários chineses fecharam a loja devido à restrição de medidas e incapazes de alugar.Um proprietário da loja chinesa perto da Universidade de Madrid disse que depois que a epidemia começou, o governo ordenou restrições às operações. slot car jundiai
No entanto, alguns profissionais espanhóis acreditam que os empresários chineses são geralmente mais "difíceis e indiferentes" do que os comerciantes locais, podem aderir a mais tempo, e os empresários chineses são flexíveis e muito bons em mudar.Lidan Qi também disse que os chineses são muito atentos.
Li, a pessoa encarregada de uma sociedade chinesa chinesa no oeste, disse que a crise também é uma oportunidade. vendas on -line.Atualmente, muitos empresários chineses encontraram problemas: devido à epidemia, o custo do setor de logística internacional aumentou acentuadamente, o que tem um impacto negativo no preço de venda de vários tipos de mercadorias operadas por empresários chineses na Espanha.
Um proprietário espanhol local disse que, devido à epidemia, os inquilinos anteriores partiram por vários meses e, após a epidemia melhoraram e cancelaram gradualmente restrições, um casal chinês alugou as lojas."O aluguel mensal é de 2.500 euros. Isso é admirado pelos negócios do casal chinês".(Diferente)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com