Chinanews.com, 27 de novembro. Recentemente, a cerimônia de assinatura da cooperação estratégica com Perlaya e Perlaya foi realizada em Hangzhou.O fundador e CEO da Jiji Micro Store, CEO da Fang Yuyou, CEO da Perlaya Cosmetics Co., Ltd., e Hu Jianjian, COO da Jiji Micro -Shop também foram convidados à cerimônia de assinatura. Testemunhe este momento importante.
Este contrato é uma medida importante após a listagem de ações A da Perlaya e também marca o novo estágio do varejo on -line de Perlaya para entrar em um novo estágio. slot atc
O estabelecimento de mais de dois anos de estabelecimento da Micro Store agora se transformou em um líder de comércio social social e ajudou mais de 2,6 milhões de pessoas a iniciar o negócio de varejo social, servir dezenas de milhões de consumidores terminais e os mais altos As vendas diárias excederam 250 milhões de yuan. slot atc
Para as marcas de beleza, a Jiji Micro -Store sempre aderiu ao conceito de abertura, inovação e integração.Atualmente, a Jiji Micro -Store assinou cooperação estratégica com muitas marcas de linha frontal no campo de beleza em casa e no exterior e na marca emergente.Nos onze onze e recém -acumulados, as vendas acumuladas da plataforma Yiji Micro -Store excederam 1 bilhão de yuan, e Peroya também foi um participante importante no Jiji Micro -Stoe Double Eleven Boutique Global Carnival.
Em seu discurso, Xiao Shangluo, CEO da Jiji Micro Store, disse: "Essa assinatura estratégica é a forte junção e força das duas empresas crescentes. Rapidamente, especialmente a geração mais jovem de consumidores que defendem a vitalidade e o estilo de vida livre.
Polia, uma marca de beleza doméstica bem conhecida, concentrou -se no desenvolvimento, produção e vendas de cosméticos ao longo dos anos.Os produtos são divididos principalmente em categorias de enfermagem, limpeza e cosméticos.Perlaya adotou uma estratégia de marca diferenciada, que agora possui várias marcas como "Perlaya", "Young Lai", "Han Ya", "Youya", "Cat Rose", "Yue Fujin". Produtos, maquiagem, limpeza, aromaterapia e outros campos, que podem atender às necessidades de vários níveis dos consumidores com diferentes idades e preferências.Como uma marca líder de cuidados com a pele marinha doméstica, a Perlaya sempre defendeu o conceito de moda, liberdade e vitalidade e fornece aos consumidores uma experiência natural e pura de cuidados com a pele para os consumidores.Polia sempre foi favorecida e procurada por grupos nas décadas de 1980 e 1990.
Perlaya desembarcou no Genji Micro -Store pela primeira vez no Double 11 de 2016. Durante o período, apenas um "Conjunto White de Paixão do Oceano de Perlaya alcançou uma venda de mais de milhões de yuan, e a transmissão ao vivo da noite da noite atraída atraída 190.000 pessoas para assistir online.Neste verão, Perlaya tocou o protetor solar BB da Terra dezenas de milhares de soldados.
O CEO da Perlaya, Fang Yuyou, fez um discurso no local: "Jiji Micro Store trouxe muito poder emergente de compra de alta qualidade à nossa marca por meio do modelo inovador de compartilhamento de economia. As duas partes integrarão os melhores recursos para alcançar -Win -Win e desenvolvimento de ambas as partes.
É relatado que mais de 300 lojistas que foram convidados a participar representam as poderosas forças de consumo fornecidas pela Jiji Micro -Store for Perlaya.A força do proprietário pode não apenas fornecer publicidade precisa e explosiva para a marca Perlaya, mas também fornecer demanda do consumidor do tipo pulso por compartilhamento de produtos. slot atc
Após a cooperação estratégica do contrato, a Perlaya estará comprometida com o desenvolvimento mais profundo de novos produtos e a expansão da categoria.Com seus inovadores canais de vendas de malha, a Yuji Micro -Store ajuda os produtos de alta qualidade da pessoa a atingirem mais de 2,6 milhões de lojas e dezenas de milhões de usuários finais, para que possam desfrutar da pura beleza trazida por ingredientes de cuidados profundos -sea mais convenientemente essência slot atc
De fato, a Jiji Micro Store sempre se concentrou em marcas excelentes em design, pesquisa e desenvolvimento e áreas de produção para ajudar as empresas avançadas de fabricação de bens de consumo com bens e serviços de alto custo.Através dessa cooperação estratégica com a Perlaya, mais uma vez transmitiu aos consumidores a determinação de construir uma marca de alta qualidade e fazer uma boa cadeia de suprimentos para os consumidores.
未来 , 云集微店将持续挖掘中国社交个体价值 , 以第三极社交零售力量帮助更多的优秀美妆品牌开拓零售新市场 , 促进各行业供给侧改革 , 形成有温度、低成本、高效率、 Chave ecológica de alto varejo alto.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com