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O livro azul de desenvolvimento da indústria da indústria de cartões de crédito de 2014, divulgado pela The Silver Association na semana passada, apontou que, no ano passado, a taxa de cartão de crédito do banco de crédito do banco é de apenas 58,7%, o que significa que mais de 40%dos cartões de crédito estão em um estado adormecido.Em 31 de julho, o Banco Central emitiu as "medidas administrativas para o negócio de pagamento on -line de instituições de pagamento não -bancárias", que reduziram bastante o escopo dos negócios financeiros que podem ser agentes para instituições de pagamento de terceiros. Desenvolvimento futuro de cartões bancários, incluindo cartões de crédito.Como aumentar a taxa de cartões ao vivo e atender às necessidades de serviço mais flexíveis e convenientes no mercado de negociação são questões que os bancos precisam resolver.
A taxa de cartões ao vivo não é tão boa quanto a grade
O Crédito Blue Book lançado há alguns dias mostra que, no final de 2014, o número total de emissão de cartões de crédito no meu país foi de 460 milhões, e o número de novos cartões foi de 64 milhões, um aumento de 17,9% Durante o início do ano;Ao mesmo tempo, a taxa de uso de cartões de crédito aumentou e a taxa de fraude diminui. slime roleta misteriosa
Embora muitos aspectos tenham melhorado, a taxa de cartão ao vivo do cartão de crédito não pode pagar boas respostas por muitos anos.De acordo com as estatísticas, as taxas de cartão de crédito ao vivo de 2011-2014 são 53,3%, 56,1%, 57,8%e 58,7%, respectivamente. %do cartão emitido pelos bancos se tornou um cartão de resíduos
De acordo com o volume estimado da emissão do cartão no ano passado, o número de cartões de resíduos pode atingir 180 milhões de peças.Guo Tianyong, diretor do Centro de Pesquisa Bancária da China da Universidade Central de Finanças e Economia, afirmou sem rodeios que essas são as consequências do mercado excessivo dos bancos."Agora, este cartão ao vivo é alto e costumava ser menor."
É relatado que, para atrair clientes para se inscrever em cartões de crédito, os bancos geralmente preparam objetos requintados.O método de marketing dos bancos não apenas aumenta seus próprios custos, mas também reduz a taxa de cartões ao vivo. slime roleta misteriosa
Lu Suiqi, vice -diretor do Departamento de Finanças da Escola de Economia da Universidade de Pequim, também atribuiu o problema da baixa taxa de cartões vivos ao próprio banco. cartões de crédito.
Várias maneiras podem ajudar a aumentar a taxa de cartões ao vivo
Os cartões de crédito são lucrativos em escala, resultando no modo de emissão de cartões loucos do banco.Os 100 analistas financeiros digitais apontaram que a primeira coisa que os bancos precisam fazer é interromper os cartões que não ingressam, o que pode efetivamente reduzir os custos de custo e marketing do cartão, mas também aumentar a taxa de cartões ao vivo.
Alguns titulares de cartões estão chateados por alguns cartões de crédito bancários serem muito altos, o que faz as pessoas realmente terem vários cartões de crédito.Alguns dias atrás, Guangfa, Huaxia e outros bancos emitiram anúncios, que reduzirão os padrões de cobrança para cartões de crédito em platina.É relatado que antes do rebaixamento, o cartão de crédito de platina de várias linhas não é apenas alta na taxa anual, mas também o limite alto para taxas anuais. No cartão para evitar o horário secundário.Guo Tianyong disse que reduzir os custos também é um meio para os bancos reter clientes.
Além da emissão e redução de cartões razoáveis, o método principal para melhorar a taxa de cartão vivo é fortalecer os serviços diferenciados e aprimorar a competitividade interna.
No início do mês, o Citic Bank emitiu um anúncio declarando que estava planejado para estabelecer uma empresa de cartão de crédito CITIC pela Citic Bank e pela Citic Bank Subsidiária, ou seja, dividir o departamento de cartão de crédito e estabelecer uma subsidiária do cartão de crédito.Após o spin -, o Citic Credit Carting explorará reformas como preços de preços de mercado e abraçar a Internet. slime roleta misteriosa
Lu Suiqi disse que a ação do Citic "caminha em frente ao mercado".Ele disse que os departamentos de cartão de crédito de vários bancos não são muito lucrativos e alguns estão "perdendo dinheiro para ganhar dinheiro".O departamento de cartão de crédito está dividido e os negócios podem ser mais independentes ou mais profissionais.
Combate com instituições de pagamento de terceiros
Zeng Gangue, diretor do Escritório de Pesquisa Bancária do Instituto de Finanças da Academia Chinesa de Ciências Sociais, disse que a introdução das medidas não tem grande impacto na escolha de pagamento das pessoas comuns. de fundos em contas de fundos das instituições não bancárias.
A Zeng Gang explicou ainda que o pagamento atual do cartão de crédito fica atrás das instituições terceirizadas em termos de experiência do usuário e cenários de aplicativos, o que pressionará os bancos, mas também promoverá a experiência dos bancos em absorver o pagamento da terceira parte.Por exemplo, em termos de função de pagamento rápido, se o consumo on -line deseja usar os cartões de crédito diretamente, você precisará preencher o número do cartão, o período de validade do cartão e reservar o número do telefone celular e outras informações. deve ser simplificado nesse sentido.
Além disso, os cartões de crédito bancários devem fortalecer a cooperação com instituições de pagamento de terceiros.Hoje, o pagamento da Alipay e o pagamento do WeChat já têm uma certa escala, mas no final eles devem vincular um cartão bancário para liquidar.Os bancos não precisam lutar pelo método de pagamento dos titulares de cartão para escolher, combinados com a garantia de sua própria segurança, por meio de instituições de pagamento de terceiros, o aumento do volume de transações e a viscosidade do cliente pode ser alcançada, trazendo um estilo de vida otimizado ao titular do cartão.
A repórter diária comercial de Pequim Liu Zexian Reporter Cheng Weizi
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