Xinhuanet, Pequim, 15 de junho: A China não é apenas um mercado, mas também uma oportunidade para Win -Win Cooperation -visitando o novo CEO da Qualcomm
Xinhuanet Ling Jiwei
"A Qualcomm não é apenas considerada a China como um mercado, mas também considera a China como uma oportunidade de estabelecer uma forte parceria".Ele disse: "Aqui, podemos construir uma forte parceria e ecossistema e trabalhar com os parceiros para ter sucesso no desenvolvimento econômico global, alcançando assim uma situação de vitória".
A Qualcomm é a principal inovação tecnológica sem fio do mundo.Um Meng trabalha na Qualcomm há mais de 25 anos e foi promovido de engenheiros comuns ao presidente da empresa.
A Angmeng participou pessoalmente da criação da tecnologia de produto e da estratégia de mercado da Qualcomm.Graças à sólida relação de cooperação com o estabelecimento do ecossistema chinês, as duas estratégias promovidas por Angmeng alcançaram resultados frutíferos na China. era.
No futuro, quais estratégias principais a Qualcomm sob um Meng assumirão o comando?Como cumprir melhor seus compromissos com o mercado e os parceiros chineses?Como empoderamento técnico, como a Qualcomm expandirá a oportunidade do 5G em mudança digital?Em resposta a essas questões, Xinhuanet entrevistou recentemente um Meng, que estava prestes a ser o CEO da Qualcomm. slime de roleta
O layout da próxima década da Qualcomm está intimamente relacionado à China
Angmeng é um promotor firme do 5G.Ser capaz de servir como CEO da Qualcomm durante o atual período de desenvolvimento 5G é de especial significado.
Como tecnologia geral, o 5G se tornará um novo mecanismo para promover o desenvolvimento econômico e social.A Qualcomm enfrenta excelentes oportunidades 5G."Como parte da estratégia da empresa, continuaremos a expandir a tecnologia da Qualcomm do campo da comunicação móvel para todas as esferas da vida, para que mais indústrias se beneficiem da tecnologia de conexão sem fio e da tecnologia de computação móvel".
A Qualcomm afirmou claramente que continuará a alcançar o crescimento dos negócios no campo dos smartphones. A computação de borda -5g ajudará a Qualcomm a florescer completamente.
Segundo Angmeng, nos próximos dez anos, ou seja, a era 5G, os smartphones sempre serão uma parte muito importante da estratégia da Qualcomm.A estratégia de desenvolvimento da Qualcomm no campo dos smartphones é perfeitamente compatível com muitos parceiros chineses, incluindo Xiaomi, Vivo, Oppo e Honor, e pode até incluir a Huawei no futuro.Com base na estratégia de desenvolvimento no campo do smartphone, a Qualcomm trabalhará com esses parceiros para expandir o 5G.
Desde a comercialização do 5G, os fabricantes chineses lançaram excelentes produtos para celular 5G com a ajuda da plataforma móvel 5G da Qualcomm.Recentemente, no segundo aniversário da distribuição de licenças comerciais 5G na China, um Meng elogiou esses parceiros em plataformas sociais: "Simplesmente calcule, a cada segundo, 5 telefones celulares 5G enviados no mercado chinês, a China é incrível". slime de roleta
Além dos smartphones, a Qualcomm está desenvolvendo mais parceiros em mais indústrias para expandir em conjunto o mercado 5G, como carros e a Internet das Coisas.
"Como o carro está se tornando um" computador de rede na roda ", a Qualcomm já se tornou um parceiro técnico próximo para muitos fabricantes de automóveis". Não apenas os carros conectados à nuvem também trouxerão mudanças nos cockpits digitais e continuaram a evoluir para funções como direção autônoma e direção auxiliar.
No Show Internacional de Automóvel de Xangai em 2021, realizado em abril, a Qualcomm participou do grande show de automóveis em grande escala na China através da cooperação, mostrando um forte "círculo de viagens de amigos" que está profundamente construído na indústria automotiva há quase 20 anos.
Desde o início deste ano, a "construção de carros" se tornou uma tendência na China, o que indica que a indústria automobilística inteligente da China está aumentando.A Qualcomm está estendendo o enorme sucesso no campo de smartphones para carros inteligentes."Estou ansioso para expandir a cooperação na indústria automotiva por meio de novos participantes com empresas e indústrias de carros chineses". Cooperação da China O mesmo se aplica aos parceiros.
No campo da Internet das Coisas, Angmeng acredita que "enormes oportunidades de desenvolvimento acabaram de ser exibidas", a Internet das coisas trará recursos de conexão e processamento a bilhões de equipamentos terminais e conectarão os dados desses dispositivos à nuvem.Os data centers em nuvem e os terminais de borda -lado serão inaugurados em crescimento explosivo, portanto, a Qualcomm continuará expandindo o layout da Internet das Coisas.
No início de 2018, quando Angkong atuou como presidente da Qualcomm, a empresa estabeleceu um departamento de negócios especial da IoT.Acontece que essa decisão está correta e muito vista.Nos últimos três anos, a Qualcomm excedeu 13.000 clientes na Internet das Coisas.A Qualcomm deve atingir US $ 1,3 bilhão no terceiro trimestre do ano fiscal no ano fiscal no ano fiscal, que é uma taxa de crescimento muito atraente.
A IDC prevê que, até 2025, o mercado global da Internet das Coisas atingirá 1,1 trilhão de dólares, dos quais a proporção do mercado chinês aumentará para 25,9%, e o mercado da Internet das Coisas será o maior do mundo.
O apoio da Qualcomm à ecologia da indústria da IoT chinesa é consistente.Em julho do ano passado, a Qualcomm e mais de 20 empresas lançaram em conjunto o "Plano de Inovação 5G IoT" para promover os resultados da Win -Win da Internet das Coisas.Além disso, a Qualcomm também cooperou com os fabricantes chineses para lançar um terminal de 5G IoT de 5G com base no sistema de modem e radiofrequência do Snapdragon X55 5G, tornando -se o terminal IoT 5G mais antigo da indústria.No mês passado, a Qualcomm lançou oito novos produtos para a 5G IoT, expandindo o suporte para os ecossistemas da Internet das Coisas e ajudando a promover a popularização da próxima geração de terminais da Internet das Coisas.
Juntamente com a indústria 5G da China para abrir oportunidades digitais
Por mais de dois anos para a comercialização do 5G, a China 5G rapidamente ficou entre a vanguarda do mundo.De acordo com as estatísticas do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, quase 850.000 estações base 5G foram construídas na China, formando a maior rede de rede independente 5G do mundo.
Como líder da tecnologia 5G, a Qualcomm participou profundamente da construção e desenvolvimento 5G da China.Especialmente, com a promoção do ângulo, a Qualcomm continua a fortalecer a cooperação com os parceiros chineses para promover resultados 5G para beneficiar pessoas mais comuns.
Angmeng estava empolgado com o enorme desenvolvimento da China em 5G.Ele disse que a China fez um elogio particularmente no desenvolvimento do 5G, ou seja, a maneira como a China promove a implantação do 5G é consistente com a implantação da China de outra infraestrutura."O 5G tem as mesmas características que outras infraestruturas importantes, como eletricidade, estradas e ferrovias. A China adotou o mesmo método de construção de infraestrutura para promover totalmente a implantação 5G, que fornece uma base de rede digital para o futuro desenvolvimento econômico da China. Assim também, também promoveu a maior rede 5G da China no mundo.
A Qualcomm é uma das empresas que estão otimistas sobre o potencial de desenvolvimento 5G da China.Já no 5G em 2018, a Qualcomm trabalhou com parceiros chineses para lançar o "Programa Piloto 5G" para ajudar os fabricantes de telefones celulares chineses a entrar na era 5G rapidamente e sair para expandir os mercados no exterior.Hoje, esse objetivo alcançou resultados notáveis e recebeu o "Prêmio de Inovação em Casos de Demonstração de Serviços e Inovação de Tecnologia" na Feira da Faculdade em 2020.
"A China deu um passo muito importante e a construção de infraestrutura 5G em grande escala foi realizada. No processo, vimos algumas oportunidades em potencial para o futuro". .
No lado do consumidor, os consumidores já compareceram a consumidores com pacotes de dados ilimitados, o que mudará alguns serviços de consumidores que conhecemos.Por exemplo, os vídeos tradicionais serão atualizados para vídeos de alta definição, e a transmissão de vídeos de alta definição é tão popular quanto a audição on -line; como realidade aprimorada e realidade virtual.Estes são exemplos de grandes conexões de largura de banda e baixa latência para alterar os métodos de comunicação.
Existem também muitos cenários de aplicação em potencial.Muitos aplicativos de nível corporativo, especialmente o aplicativo chamado "On -Demand", precisam ser implementados através da tecnologia de ondas de 5G milímetros.Quando quase todos os telefones e dispositivos celulares podem acessar o poder de computação ilimitado da nuvem, perceber a conexão entre o terminal e a nuvem e processar a carga de trabalho na nuvem, assim como essas duas partes dos dados que executam no mesmo computador.Este método está promovendo o crescimento de muitos casos de uso em nível de empresa entre indústrias, como futuras empresas conectadas, saúde médica, fabricação etc.
As mudanças no setor geraram muitas novas oportunidades.O desenvolvimento de um novo pequeno terminal inteligente que conecta a nuvem se tornou uma tendência.Essa tendência é exatamente em que a tecnologia Qualcomm e a Qualcomm são boas. slime de roleta
Na visão de Angmeng, os recursos de processamento de alto desempenho e inteligência artificial serão integrados a novos tipos de terminais, tornando -o mais inteligente e se tornando parte da economia digital.Durante a epidemia, essa demanda de mudanças digitais criou oportunidades para o crescimento dos negócios da Qualcomm.
"Em vez da iniciativa da Qualcomm de atender ao mercado, é melhor dizer que o mercado está mudando a uma velocidade mais rápida, o que oferece uma enorme oportunidade para a Qualcomm".
Construa uma base sólida com o ecossistema chinês
A história do desenvolvimento da Qualcomm na China por mais de 20 anos é quase tanto quanto a própria história da Qualcomm.
Para a Qualcomm, o mercado chinês é mais significativo.Por um lado, a Qualcomm testemunhou e participou do processo evolutivo de todo o negócio de comunicações móveis da China de 2G a 5G. Desenvolvimento 5G da China.
A aderir ao conceito de desenvolvimento de "enraizar a China, compartilhar sabedoria e inovação", a Qualcomm sempre enfatizou a cooperação com o ecossistema móvel da China, enfatizando parceiros em diferentes setores para criar oportunidades 5G juntos.
A sólida cooperação entre a Qualcomm e os parceiros chineses sofreu vários testes.Esses testes incluem o impacto do impacto causado pela epidemia e o impacto da situação internacional na cooperação.
No ano passado, no estágio crítico de combater a epidemia da nova pneumonia da Crown, foi também o período crítico para a lista dos terminais 5G dos clientes chineses.Um MENG disse que, para garantir que os produtos dos clientes entrem no mercado conforme programado, os engenheiros da Qualcomm saem para superar condições desfavoráveis e lançar em conjunto um grande número de novos produtos terminais 5G e novas tecnologias com parceiros chineses.
Nos últimos sete ou oito anos, Angmeng, diretor de negócios da Qualcomm Chip, chegou à China uma ou duas vezes quase todos os meses para entender pessoalmente as necessidades dos clientes."Embora a epidemia tenha dificultado viajar como de costume, isso não afetou nosso relacionamento cooperativo com os parceiros chineses. Ainda estamos expandindo continuamente essas cooperação". slime de roleta
Hoje, a Qualcomm se integrou totalmente ao ecossistema industrial da China e alcançou resultados brilhantes com parceiros da indústria chinesa.
Em maio deste ano, a Cúpula de Tecnologia e Cooperação da Qualcomm de 2021 foi realizada no cubo de água de Pequim.Na reunião, a Qualcomm e mais de 100 parceiros trouxeram quase 300 produtos técnicos e exibição de aplicativos, e se tornaram um retrato vívido das estreitas parcerias da Qualcomm que se apoiavam e a cooperação vencedora com os ecossistemas chineses.Na cúpula, a Angmeng agradeceu a todos os parceiros e amigos do ecossistema chinês por meio de vídeos.Ele propôs uma visão: "Ansioso pela era 5G, todos se esforçam para alcançar mais resultados de cooperação juntos".
O 5G capacita milhares de indústrias e contém oportunidades infinitas.Angkin espera expandir o 5G para novos setores com parceiros chineses e, em seguida, construir mais novos relacionamentos cooperativos. slime de roleta
Ajude os parceiros a melhorar a competitividade global
Olhando para o mundo, abrir a cooperação, o benefício mútuo e a vitória é a tendência geral.
A empresa multinacional está naturalmente na combinação de desenvolvimento doméstico e internacional de duplo ciclo.Na aprovação da promoção da China na construção de um novo padrão de ciclo duplo doméstico e internacional, a Qualcomm desempenhou o papel de empresas multinacionais.
As estatísticas mostram que, desde o primeiro trimestre de 2019 até o primeiro trimestre de 2021, as remessas de Xiaomi, Oppo, Vivo, Realme e OnePlus no mercado europeu quase dobraram em dois anos.Tomando a Xiaomi como exemplo, no primeiro trimestre deste ano, o melhor desempenho de um único quarto da história aumentou 62%e a remessa é de 49 milhões de unidades.
Angki acredita que o "programa piloto 5G" alcançou grande sucesso.
Não apenas no campo dos smartphones, mas também em uma gama mais ampla de conexão inteligente, a Qualcomm também está usando a tecnologia para ajudar os parceiros a se tornarem participantes importantes no mercado global.
Um Meng listou a cooperação inovadora da Qualcomm com a Lenovo no campo PC.Ele disse que a indústria de PCs foi redefinida e o futuro PC estará conectado a qualquer hora, em qualquer lugar, e está se desenvolvendo para o uso de processadores baseados em ARM.Nesse campo, a Qualcomm cooperou com algumas empresas globais, como a Lenovo.
Não apenas a Qualcomm, para qualquer empresa do setor de ciências e tecnologia, construir um mercado para interconexão global é o objetivo de si e dos parceiros. slime de roleta
"Acho que o segredo de um país ou economia é: com base na abertura, estabelecer uma ampla parceria e ser capaz de cooperar na área local e nos mercados globais. Essa sempre foi a direção de desenvolvimento da Qualcomm. China e muitos mercados nos O mundo constrói parcerias íntimas.
Ao longo do caminho, por que a Qualcomm pode continuar a capacitar os clientes?Angmeng acredita que é inseparável de "focar" e focar no sucesso da bem -sucedida cultura corporativa da Qualcomm.
"Somente quando nossos clientes forem bem -sucedidos, teremos sucesso. Estamos comprometidos em ajudar os clientes a ter sucesso. Vamos considerar os clientes como parte da Qualcomm. Essa é uma característica muito única da Qualcomm. A chave do sucesso" "Angmeng disse que no desenvolvimento da Qualcomm, isso nunca mudará.
Em 3 de fevereiro deste ano, a agência abriu uma conta pessoal na plataforma social chinesa.No 3º, coincide com o início dos vinte e quatro termos solares na China, e "Li" significa "começar".Na postagem do blog, um Meng disse: "Este ano, juntaremos as mãos aos parceiros chineses para desenvolver ainda mais o 5G e alcançar mais tentáculos, permitindo que a tecnologia avançada 5G beneficie todos".
Atrás da colheita da Qualcomm, um após o outro, há parceiros chineses.No passado, o apoio de Angre a parceiros chineses, a indústria e o desenvolvimento social continuarão no futuro.Há razões para acreditar que o capítulo de cooperação da Qualcomm na China abrirá uma próxima página mais emocionante, pois um Meng está prestes a servir como CEO da Qualcomm. slime de roleta
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com