O feriado do Dia Nacional é de 6,893 milhões em hospitalidade de Pequim
Os turistas de Yanqing, Miyun, Huairou, receberam mais de três ou dois mil que o pessoal da prova de ácido nucleico não -72 horas se recusou a viajar para o jardim site de apostas betboo
Ontem, um repórter do Pequim Youth Daily aprendeu com o Departamento de Cultura e Turismo de Pequim que, durante o feriado do Dia Nacional em 2022, o número total de turistas recebidos pela cidade foi de 6,893 milhões, e a receita total do turismo foi de 6,54 bilhões de yuan.Entre eles, os turistas rurais receberam um total de 3,983 milhões de turistas, um aumento de 4,4%no ano em ano e um aumento de 47,1%por calibre comparável em comparação com 2020.Os turistas em Yanqing, Miyun e Huai Rou estão entre os três primeiros da cidade.
No 11º feriado, os dez maiores pontos cênicos (regiões) foram: 1,35 milhão de pessoas em Wangfujing; quadrado;
Aeróbico andando e viajando, trekking para se tornar novos pontos de acesso
Durante o dia nacional, o turismo temático vermelho da cidade era óbvio.A cerimônia de assistir à bandeira, visitando as exposições com temas vermelhos, como o Party History Memorial Hall e a nova exposição de conquistas temáticos da China, etc., foi bem recebida por cidadãos e turistas.Em 1º de outubro, quase 220.000 pessoas assistiram à cerimônia de arrecadação da bandeira na Tiananmen Square, um recorde.Durante as férias, no Xiangshan Revolution Memorial Hall, quase 10.000 cidadãos e turistas revisitaram a história de "entrar em Pequim"; ;
Durante o feriado do Dia Nacional deste ano, o turismo rural de Pequim era muito popular.De 1 a 7 de outubro, o Tour Rural de Pequim recebeu um total de 3,983 milhões de turistas, um aumento de 4,4% -em um ano, um aumento de 47,1%de acordo com o calibre comparável em 2020; Um aumento de 12,1%no ano -ano.Os três principais turistas são: 1,26 milhão de pessoas no distrito de Yanqing, 1,152 milhão de pessoas no distrito de Miyun e 889.000 pessoas no distrito de Huairou.Nos arredores de Pequim, passeios aeróbicos verdes e passeios de caminhada se tornaram novos pontos de acesso.Tomando Yanqing como exemplo, 53.000 turistas estão andando aeróbicos e viajando na linha de Kawagawa. site de apostas betboo
Durante o dia nacional, em comparação com os locais de acomodação e recepção na área urbana, mais a abertura -Independente, Baoyuan -Style Boutique Rural Homestays tornou -se lugares importantes para o turismo rural. popular.De acordo com as estatísticas, as salas de operações rurais da cidade permanecem no nível de 11.000, e a taxa média de ocupação dos feriados atingiu mais de 81%.
O próximo desempenho das performances offline aumentou em 30 % -em um ano
O dia nacional deste ano, a maioria dos cidadãos escolheu o festival em Pequim. Ciclismo, lendo cidades e lazer cultural se tornaram o público. a cidade.Na Wangfujing Pedestrian Street, em comparação com 80%da população total de consumidores no consumo diário, a população de consumidores durante o feriado do Dia Nacional aumentou significativamente, representando 95,75%; A população local diminuiu durante o feriado do Dia Nacional e a população local diminui para 73,1%;
Durante o feriado do Dia Nacional, a cidade realizou um total de 1.258 performances offline, 274.000 espectadores e receita de bilheteria de 42,467 milhões de yuans, um aumento de 30,2%, 17,1%e 9,5%no ano -no ano.Os shows de ópera tradicionais atraíram os fãs para o Mei Lanfang Grand Theatre, o The Changan Grand Theatre e o Auspicious Grand Theatre para assistir ao consumo.O drama, o drama infantil e os musicais encenados no pequeno teatro se tornaram o "bom lugar" de pais jovens e entusiastas do drama.Além disso, as atividades culturais do tema, as atividades culturais em massa e a Wentu de cada distrito têm suas próprias características. Os cidadãos são bons.
Ajude 180.000 pessoas a verificar o código de saúde
O repórter do Pequim Daily aprendeu no Bureau de Greening Garden municipal e no Centro de Gerenciamento de Parques Municipais que, desde o feriado de 7 dias do Dia Nacional, um total de 2,51 milhões de turistas receberam turistas. Zoológico e parque de verão.
É relatado que, durante o feriado do Dia Nacional, o Municipal Park Management Center lançou as cinco principais atividades culturais on -line e offline da "Visualização de flores do Dia Nacional, Watch Day Watch, Tour Red Day Red, Kepu do Dia Nacional e Chongyang. Assistindo Flowers, Assistindo exposições, nadando no mar de flores, participando da interação científica popular, ouvindo histórias vermelhas, sentindo a cultura tradicional e expressando abençoando os sentimentos da pátria.
De acordo com as estatísticas, durante o dia nacional, o fluxo diário de passageiros instantâneo e o volume turístico total de parques municipais são estritamente controlados abaixo de 75%da corrente. Total de mais de 2.000 não -72 -72 -HOUNDCOD ACIDE PESSOAL DE PROVA NEGATIONAL Entrou no parque, ajudando 180.000 pessoas a verificar o Código de Saúde e prestar garantia de serviço para o Tour de Segurança e Saúde de Cidadãos e Turistas.
Embora o feriado do Dia Nacional tenha terminado, a maravilha do parque da cidade ainda continua. O Park será lançado no final de outubro.Além disso, o Museu do Palácio de Verão "Jardim disse ⅳ - essa paisagem e este museu", o Museu do Jardim Chinês "Espere nas montanhas", Jingshan Park "O topo do Imperador Jardim do Jardim do Jardim do Palácio" " Exposição de fotos antigas ", Pequim Zoo" The 57th International Wild Biography Annual Competition ", a exposição da" Exposição de Série de Temas de Filmes Antigos de Pequim "e" Elegância de Literati Chinesa "e outras exposições continuarão a ser realizadas.Texto/repórter Zhao Tinging Wang Bin
Notícias relacionadas
52 Fluxo de passageiros do distrito comercial -chave excede 31,9 milhões de pessoas
Os repórteres diários de jovens de Pequim aprenderam no Bureau Municipal de Comércio de ontem que, durante o feriado do Dia Nacional deste ano, departamentos comerciais e empresas de serviços comerciais em todos os níveis e empresas de serviços comerciais da cidade implementaram estritamente vários requisitos de prevenção e controle epidêmicos e foram de tudo para A oferta essencial da vida é suficiente e o preço é estável.Durante as férias, as lojas de departamento, supermercados, lojas profissionais, empresas de catering e comércio eletrônico que o monitoramento principal do Bureau de Comércio Municipal obteve vendas de 7,84 bilhões de yuan, um aumento de 5,4%no ano em ano.O fluxo de passageiros de 52 distritos comerciais importantes na cidade era de 31,922 milhões e foi restaurado para 95,1%no mesmo período do ano passado.
Durante o dia nacional, além de aderir à prevenção epidêmica normalizada e medidas de controle, como medição de codificação e temperatura, inspeção de provas negativas do ácido nucleico e prevenção estrita e controle da logística da cadeia fria e aglomeração de pessoal, ao mesmo tempo, múltiplo, múltiplo Medidas para garantir o fornecimento, produtos agrícolas por atacado de produtos agrícolas, produtos agrícolas por atacado, atacado de produtos agrícolas, o mercado continua a implementar a política de taxa de transação de isenção até 31 de outubro, fortalecer a produção e as vendas, melhorar o entusiasmo de grandes transporte e vendas, e suprimento suficiente de vegetais, frutas e outros suprimentos.
Empresas de comércio eletrônico frescas, como Wumi, supermercados e outras empresas de comércio eletrônico frescas, como JD.com e Meituan, aumentaram a quantidade direta de vegetais em bases portuárias estrangeiras em mais de 2 vezes ao dia e mantiveram o inventário de 1,5-2 a 2 vezes Vendas diárias e aumentaram a frequência de entrega.
Como muitas áreas juntam as mãos, a vitalidade do consumidor está florescendo.O "Chao Chaoyang", no Chaoyang District Watch Show Show Shop Hounding e aproveitando férias, o distrito de Shunyi "Pin Shunyi Life" Shangwen viajando de uma experiência de consumo de parada, o distrito de Fangshan "Dia Nacional Youli e Eli Music in Fangshan" Bre se reúne, o varejo, o varejo, as exposições O formato de negócios, criando um forte festival de fogos de artifício.O "Tide Play Coffee Festival" de Sanlitun Taikoo Li, Fangzhuang Times Life Camping Party, Cofco · Xiangyun Town Outdoor Art Season, Yidi Port Inspirational New Art Exhibition e outros temas diversificados lançam uma nova vitalidade.Durante as férias, as vendas de lojas de departamento de monitoramento foram basicamente as mesmas do ano passado.
Durante o dia nacional, Pequim Yinghai Huanyufang encheu a lacuna comercial no sul de Domer District A Gathering Place, a terceira loja da loja de membros do armazém Fudi (Fu Di), a Chaoyang North Road Store, aberta e o escopo da distribuição on -line aumentou para 1,5 vezes para 5 quilômetros.
Em termos da primeira marca de lojas, mais de 300 marcas nacionais e estrangeiras conhecidas pela primeira loja da Beijing, a marca local Jingnan First Store, Kaid Mall Mall, a segunda fase da mais recente loja de imagens, a mais recente loja de imagens, a mais recente loja de imagens da marca nativa.
Além disso, a reunião de elementos de estilo nacional lidera o estilo do consumidor.Os "prêmios nacionais de moda cultural do canal Chao-20122" organizou o "National Chao-2012 Culture Culture and Fashion Awards", nas margens do sub-centro da cidade, mostrando a história do Grande Canal e a beleza do contemporâneo.O Fengke Wanda Plaza lançou a música Guo Chao, as apresentações do Dia Nacional, etc., Kirin Xintiandi, a primeira Ola lançou a recitação de poesia patriótica, músicas vermelhas e outras apresentações.Durante as férias, o fluxo de passageiros do distrito comercial de Xiangyun, o distrito comercial do sul de Mentougou e o atual distrito comercial do período atual aumentaram 15,3%, 12,8%e 9,2%no ano -ano.
2022 Taste Beijing Food Festival Lianqian Alta qualidade para enviar descontos exclusivos, o distrito de Xicheng "Old -Big Catering Festival Cultural" e o distrito de Tongzhou "comida de língua em Tongzhou" promove a cultura alimentar.A cidade proibida uniu as mãos a Jude para construir o primeiro restaurante temático de "Palace Dragon e Phoenix Chengxiang", e a comida é integrada à cultura tradicional; e outros alimentos para take -away são quentes e o país protege o país.Durante as férias, a renda das empresas de catering monitoradas foi a mesma do mesmo período do ano passado. site de apostas betboo
Texto/repórter Li Jiajia
Repórter de fotografia/jornal Fu Ding
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com