Innovação do consumo de café acelerar
A operação "Coffee+" permite que o café desempenhe um papel melhor na enriquecimento, aprimore a experiência do consumidor e permita que mais consumidores permaneçam nela por um longo tempo, aumentem as redes sociais, aproveitem o tempo, aumentando assim o valor do espaço.
Tudo bem, pedindo café, isso se tornou o hábito diário de Zheng Ningyu de trabalhar em Pequim.Para ela, o café é uma água sonolenta que está sonolenta ao meio -dia, um bom parceiro para fitness e gordura, ou um agente harmonioso em ocasiões sociais.
Mais e mais consumidores tomam café como a primeira escolha.O "Relatório de Desenvolvimento de Café da Cidade da China da China" apontou que a escala da indústria de café da China em 2022 foi de 200,7 bilhões de yuans, e espera -se que a escala da indústria de café da China em 2025 atinja 369,3 bilhões de yuan.
Vários sabores para melhorar o interesse do consumo
"Olá, este é o nosso novo produto -Zhu Yue Du Songzi Flavor Latte, tente?"Depois de receber uma certa resposta, ela pegou um feijão de café específico para operar. sistem of down roulette
Du Songzi Latte é a maior taxa de cliques entre os 4 novos produtos listados no mesmo período.Nos últimos anos, a Starbucks lançou pelo menos um novo produto todos os meses."Sempre que o novo produto for lançado, a loja fornecerá aos clientes amostras de café gratuitas todos os dias para convidar os clientes a provar, solicitar e coletar suas opiniões, a fim de trazer frescor e mais opções para os clientes". Mais de 80 % dos clientes.
A demanda diversificada do lado do consumidor promove o novo lado da oferta do lado da oferta e também testa as capacidades de insight e pesquisa e pesquisa de produtos do usuário em marcas de café em casa e no exterior.Gergelim preto, novos sabores como ferro com ferro, estilo americano de toranja, café com cânhamo e outros sabores de romance continuam a ampliar os limites do café.O Tims Tianhao Coffee desenvolveu mais de 30 novos produtos a cada ano, o que aumentou para mais de 70 tipos no ano passado.O Kudy Coffee lançou muitas bebidas sofisticadas a uma velocidade de duas a três semanas, como café com leite de queijo cru, café com leite de coco cru e produtos de gel de pêssego com base na demanda de saúde.Li Kexin também disse: "Nos últimos dois anos, a demanda dos consumidores por saúde, baixa gordura e açúcar -se tornou mais proeminente. A Starbucks considerará totalmente ao desenvolver novos sabores".
Além de consumidores como grãos de café, máquinas de café e tecnologia de fabricação, muitas mudanças começaram a partir do estágio de plantio.Em setembro deste ano, a Starbucks China Innovation Industrial Park abriu.O CEO da Starbucks, Nashan, disse que isso reflete o otimista da Starbucks sobre o maior mercado de consumidores do mundo e também é uma promessa de promover o crescimento dos negócios na China e na China. sistem of down roulette
Além da exploração do sabor, as principais marcas de café também buscam novas e mudanças de serviço, atividades preferenciais e estratégias de marketing.Auto -promoções, como a compra de café para comprar o café e os pontos de crédito, são cada vez mais diversos; sistem of down roulette
Xiong Haifeng, professor associado da Escola de Gestão da Cultura da Universidade de Comunicação da China, acredita que os nomes da marca são uma maneira importante para a inovação de marketing na indústria de café. Tópicos quentes, atraindo a atenção do tráfego e impulsionando o crescimento das vendas no volume de vendasA demanda e os conceitos do consumidor entre diferentes consumidores intergeracionais são grandes. sistem of down roulette
Para a marca de café, a criação de produtos "explosivos" não é o objetivo final, e a continuidade do fluxo de passageiros é a busca de longo prazo.Xiong Haifeng acredita que, quando as marcas de café são colocadas em conjunto, elas devem prestar atenção à consistência da marca em conotação, tom e grupos de consumidores. Oportunidade de pesquisa e desenvolvimento de categorias e expansão do mercado.
Potencial de consumo de ativação de cenários múltiplos
O segundo andar da quarta loja do Coffee East na sala de estudo de Pequim é um espaço relativamente independente.O café na loja é principalmente de estilo americano, café com leite etc., e os livros cobrem vários campos na história, história e filosofia.O fundador Wang Xihan disse aos repórteres que o fluxo diário de passageiros da cafeteria no andar de cima é de 50 ou 60 pessoas, e o fluxo de passageiros da livraria no andar de baixo é várias vezes o da cafeteria."Tomar quietude com problemas" e "Trabalho e estudo adequados" são as avaliações dadas por muitos comentaristas populares após o check -out.
Shi Yan é uma visitante frequente desta loja.Ela disse aos repórteres que, além de pedir uma xícara de café, ela compraria alguns livros. "Às vezes, comprar livros ou doar livros também pode dar café, o que é muito econômico.
Existem várias cafeterias perto de Dongsi."Agora operar uma cafeteria não pode se limitar à venda de café, os serviços de apoio devem acompanhar e enriquecer o 'conteúdo' para manter as pessoas por um longo tempo". A atratividade da loja, mas também pode melhorar a atratividade da loja, mas também a atratividade da loja, mas também a atratividade da loja, mas também a atratividade da loja. A operação off -line de cafeterias por um tempo não é boa, mas as vendas on -line de livrarias podem trazer 89.000 yuan em receita todos os dias ".
O novo cenário de consumo traz novos pontos de crescimento para a indústria do café.O estudo de som no artigo tem mais de 400 metros quadrados em uma loja no distrito de Xicheng, Pequim."Uma cafeteria única pode realizar atividades como treinamento de café, mas nossas lojas desenvolveram várias funções, como leis clubes, aulas de arte, aulas manuais e espaços de conferência, e eles naturalmente têm mais consumo".
Para a forma comercial de "Bookstore+Coffee", Xangai introduziu os "padrões de serviço de café para a indústria de emissão em Xangai".Xiong Haifeng disse que melhorar a padronização da padronização é uma direção importante para os cafés melhorarem a qualidade do serviço. A orientação também ajuda os consumidores a ter um julgamento mais intuitivo sobre o meio ambiente, instalações e pessoal dos locais dos consumidores.
Com a expansão do público do café, os novos cenários de consumo continuaram a surgir, e o formulário da loja é mais rico."Coffee+" tornou -se uma tendência de negócios, que não é apenas o que precisa desenvolver, mas também uma resposta positiva à busca pela qualidade dos consumidores."Coffee+Theatre", "Coffee+Flor Shop", "Coffee+Camping", etc., tornaram -se um bom lugar para os consumidores plantarem grama.De acordo com os dados de comentários da Meituan e da Volkswagen, nos últimos seis meses, o número de pedidos de compra em grupo em cafés aumentou em mais de 340%no ano em ano. dobro. sistem of down roulette
"A operação 'Coffee+' permite que o café jogue melhor um empoderamento, aprimore a experiência do consumidor e permita que mais consumidores permaneçam nela por um longo tempo, aprimoram as redes sociais, aproveitando o tempo, aumentando assim o valor do espaço". O desenvolvimento cruzado enfatiza a ênfase na ênfase no desenvolvimento cruzado. Características, por um lado, e para ampliar suas próprias vantagens através da integração orgânica e liderar o boom do consumo; Formatos e novos modelos de consumo através da inovação cruzada.
Na visão de Wang Xihan, a cafeteria é construída em um estilo de vida, que deve ser totalmente integrado à vida cotidiana dos moradores locais e se estender a todos os aspectos de roupas, comida, moradia e transporte."Esperamos atender às necessidades reais de residentes, como lojas de conveniência, lavanderias, etc., e cooperar com a criação de um círculo de vida de 15 minutos".
O café local sobe rapidamente
As figuras de grãos de café domésticos aparecem em mais e mais lojas de café, a série Yunnan Citrus da Ruixing, os grãos de café Yunnan, a maneira e a marca doméstica da pele -luzes feitas de Yunnan -Wine Flagrant Osmanthus Latte e outros produtos aprofundam a impressão local de café dos consumidores novamente e novamente.
No passado, o café era quase o mundo das marcas financiadas por estrangeiros.As marcas de café locais representadas por Ruixu, Yongzhang, Sumida etc. estão subindo fortemente, e o povo chinês tem mais opções para beber café.De acordo com os dados de investigação da empresa, 10 meses antes de 2023, meu país acrescentou 49.900 empresas relacionadas ao café, um aumento de 72,53%no ano -do ano, das quais as empresas de café Shenzhen, Guangzhou e Pu'er foram classificadas entre as três principais no país.
O café local não é inseparável de sua estratégia inovadora de marca.Yunnan é uma grande província de grãos de café no meu país.Em 2021, o DA Meng "pós -90" alugou mais de cem acres de terra no condado autônomo de La La La Tuban, na cidade de Pu'er, na província de Yunnan, e alguns deles foram usados especificamente para plantar café especial local.Em junho deste ano, a "primavera no ouvido", desenvolvida pela equipe do DA Meng, foi lançada oficialmente.Surpreendentemente, este café não apenas permite que os consumidores experimentem o sabor suave do café de alta qualidade, mas também integra o estilo nacional único local, transmitindo o novo conceito de integração orgânica de café e cultura local. sistem of down roulette
Xiong Haifeng disse que isso reflete a tendência de desenvolvimento do mercado de café.Para marcas de café locais, apenas em termos de tecnologia, sabor, modelo e outros aspectos, podemos atender melhor às necessidades de segmentação dos consumidores.
Zeng Shiyang Kang Qiongyan
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com