2014 é um ano crítico para os telefones celulares domésticos consolidar ainda mais a participação de mercado e se transformar de operações de grande escala para operação de lucro.No ano passado, os encontros de empresas de telefonia móvel em casa e no exterior passaram por mudanças fundamentais.
Nas duas sessões nacionais deste ano, a vara auto -inimiga nas mãos dos membros dos membros deixou uma profunda impressão em muitas pessoas.Isso usa telefones celulares para tirar fotos, relatórios on -line de tempo real, registros de discursos etc., que também se tornam o hábito comum dos membros representativos e jornalistas de mídia.E outra mudança mais emocionante é que ela é diferente da situação em que gigantes internacionais, como Apple e Samsung, nos anos anteriores.
De fato, essa mudança surge silenciosamente desde o ano passado.O "Relatório Anual Móvel de Bom Móvel da China 2014" lançado recentemente pelo Ministério da Indústria e do Instituto de Pesquisa Syndai da Indústria e Tecnologia da Informação mostra que os telefones celulares domésticos desenvolveram uma tendência próspera no mercado doméstico.Como os telefones celulares domésticos aumentaram rapidamente no mercado quase saturado? simulação jogos da copa
Software e Hardware Innovation High Songs
De acordo com Wang Peng, vice -reitor do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, em 2014, telefones celulares de 2000 a 3.000 yuan, as remessas de marcas domésticas representaram cerca de 28%, focando em Huawei Ascend P7, Oppo, Oppo N1Mini, Vivo Xshot , Meizu MX4 e outros modelos de estrelas impressionaram os consumidores.Na segunda metade de 2014, Huawei Mate7, Oppo N3, Nubia Z7 e outros telefones celulares boutique também apareceram.
"Em 2014, o mercado de telefonia móvel chinês acumulou 452 milhões de unidades, das quais 354 milhões de remessas de telefonia móvel foram enviadas, representando 78,3%do total de remessas de telefonia móvel. Entre os telefones celulares TD-LTE 4G, a proporção de marcas domésticas alcançadas A proporção de marcas domésticas atingiu 76,2%, quebrando o padrão da marca de marcas estrangeiras na era 3G para aproveitar o mercado.
Wang Peng acredita que em 2014, o fenômeno da inovação e homogeneidade no mercado internacional era óbvio.Em meados de 2014, o iPhone era suspeito de infringir a privacidade pessoal devido à função de posicionamento e encontrou uma "porta de segurança" no mercado chinês.Alguns produtos de marca de telefonia móvel estrangeiros são fracos e as especificações de hardware também são difíceis de comparar aos modelos domésticos da marca.
No contexto da alta homogeneidade da configuração de hardware de telefones celulares, os fabricantes de telefones celulares domésticos se esforçam para destacar suas próprias vantagens e lançar produtos com avanços técnicos e espírito de inovação em termos de aparência, materiais e artesanato.O Oppo N3 usa um novo tipo de metal aeroespacial e está equipado com uma câmera rotativa elétrica; Probabilidade de telas quebradas.Para a sensação ultra -thim dos consumidores, surgiu uma série de telefones celulares "mais finos".Em termos de segurança, o Coolpad lançou um telefone celular de segurança para usuários altos , criptografia de arquivo, criptografia de aplicativos, criptografia de pagamento e outras funções, que aprimoram o desempenho da segurança dos telefones celulares.
Em 2014, o mercado maduro do mercado, o preço baixo e a concorrência nas empresas líderes internacionais deram a oportunidade de desenvolver o desenvolvimento de empresas chinesas de chips de telefonia móvel.Em 2014, a remessa de chips de smartphone da China atingiu 437 milhões, e os novos produtos dos fabricantes de chips eram frequentes, o que continuou a diminuir a distância do nível avançado internacional.
"Esses progressos refletem que os fabricantes de telefonia móvel doméstica estão melhorando em tecnologia e tecnologia e visando a demanda por inovação do mercado; por outro Aproveite -se -Toearth for the World. simulação jogos da copa
Inovação inovadora do canal simulação jogos da copa
O "Relatório Anual Móvel Boa Móvel da China 2014 apontou que, em 2014, os canais de vendas de telefones celulares domésticos apareceram na situação de operações on -line e offline altamente concentradas.
Em 2014, devido ao declínio acentuado nos subsídios terminais, a proporção de vendas de telefones celulares dos canais dos operadores diminuiu significativamente. Vários canais de mercados offline foram enviados.Em 2014, no mercado B2C chinês, JD.com, TMALL, Suning Tesco, Store 1 e Dangdang 5 % das vendas de telefones celulares representaram mais de 90 %; , em 2014, os fornecedores de canais de telefonia móvel on -line e offline aceleraram a transformação e transformados de comerciantes simples de canais em prestadores de serviços. simulação jogos da copa
Lu Yan, pesquisador da Inovação Tecnológica Terminal Inteligente Mobile, Aliança da Indústria, acredita que 2014 é o "ano de asas voadoras com asas" em telefones celulares domésticos e na Internet.Segundo ela, em 2014, os métodos de marketing de telefonia móvel que adotaram de maneira abrangente a Internet eram ricos e emocionantes, e o ridículo "gritando", marketing weChat, crowdfunding e outros métodos baseados em "coisas bonitas" e "maiores que maiores" começaram a prevalecer essênciaEm dezembro do ano passado, a Coca -Cola manteve o crowdfunding na plataforma JD, com um financiamento coletivo de 16 milhões de yuans em 25 minutos, estabelecendo um recorde de completar o crowdfunding mais rápido da história.Alguns métodos de marketing social também começaram a se conectar on -line e offline caso.
"Em 2014, as marcas de telefonia móvel da Internet atraíram muita atenção. Desde que a Gionee lançou oficialmente uma marca independente Iuni, o mercado de telefonia móvel passou por uma onda de lançamentos densos da marca com comércio eletrônico, incluindo o comércio eletrônico, incluindo a Huawei Honor, Coolpad, Tianyu Nibiru e outros comércio eletrônico.
Diao Shijing, diretor do Departamento de Informações Eletrônicas do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, disse ao falar sobre a tendência de desenvolvimento de telefones celulares domésticos ", no futuro, processadores de 64 bits, telas curvas, telas grandes de 2K/4K, sem fronteiras, sem fronteiras quadros, 4G RAM, bateria de 4000mAh, reconhecimento de impressão digital de vidro duplo, tecnologia de 14 nanômetros, câmera dupla etc. se tornará uma tendência popular no mercado de telefones celulares chineses em 2015 ".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com