simbolos jogos olimpicos 2016🥎Sonho -Chegando Big Plane: De Transnational Encontre o gelo até a "quebra de gelo" doméstica na China

2024-11-24 04:41:27丨【simbolos jogos olimpicos 2016】
Foto do arquivo: fornecida por 【simbolos jogos olimpicos 2016】
Foto do arquivo: fornecida por 【simbolos jogos olimpicos 2016】

O voo de teste de congelamento natural é verificar se a aeronave pode voar com segurança sob a condição de congelar condições meteorológicas.E o voo natural de teste de gelo é um dos três indivíduos de alto risco em aeronaves e evidências.De acordo com as estatísticas da Administração Federal de Aviação, existem cerca de oito acidentes de vôo causados ​​por congelamento a cada ano.Portanto, quaisquer regulamentos internacionais de aeronaves não podem ignorar o impacto do congelamento na segurança de vôo.Como a aeronave da aeronave C919 está totalmente marcada com os padrões internacionais, se os grandes aviões domésticos de grandes passageiros desejam obter um certificado de qualificação para o modelo, eles devem concluir o voo de teste de gelo natural.No entanto, em vôos de aviação civil, poucos aeronaves tomarão a iniciativa de entrar na área de congelamento.Como a "seleção de voo de teste", o centro de voo de teste da indústria da aviação é perseverança há muitos anos, a fim de desencadear o osso duro dos voos naturais de teste de glacê e tomar a iniciativa de entrar na área de gelo para testar o voo.

De acordo com a previsão meteorológica, após as 14h de 22 de janeiro de 2022, um clima congelante aparecerá em um espaço aéreo em Ankang, Shaanxi, e a aeronave de teste do centro de voo da indústria de aviação se moverá rapidamente. , a unidade atinge o espaço aéreo designado.

Centro de voo de teste da indústria da aviação C919 Piloto de teste de aeronave de passageiros grandes Liu Shuai: Voando naturalmente, você deve lentamente ao redor da nuvem. O mesmo que aqui.

Centro de voo de teste da indústria de aviação C919 Engenheiro de voo de voo de aeronaves grandes de passageiros Du Yijie: Temos que ficar na nuvem por um longo tempo. Também se baseou no instrumento para manipular a aeronave.

O grupo de aeronaves de teste fez três detecções verticais de nuvens através de nuvens.

Para voar com segurança, antes das 17h, a tripulação retornará ao voo.Já eram 15:00 no momento.Por mais de duas horas, a unidade pode encontrar a camada de nuvem de gelo e realizar um teste de vôo?Na plataforma meteorológica do aeroporto de Yan Liang, um lutador do tempo contra o tempo está em andamento.

Através dos dados do mapa de nuvem de satélite, radar meteorológico e local vazio, analisando os dados medidos pela investigação aérea da aeronave, o departamento meteorológico rapidamente fez novas previsões.Como o sistema climático que é propício ao congelamento é muito rápido, o Observatório Meteorológico recomenda que a aeronave retorne ao espaço aéreo do aeroporto de Yanliang para detectar imediatamente.

Yang Tao, diretor do canal meteorológico da indústria da aviação Voo de teste: Yang Tao: Você pode dizer que são alguns minutos.A glacê de So So chamado é na verdade uma nuvem de gelo.

O teste natural de congelamento das aeronaves civis chinesas começou na aeronave ARJ21.De 2011 a 2014, os centros de voo de teste da indústria da aviação organizaram a implementação do voo de teste de gelo natural de aeronaves ARJ21 em Xinjiang em Xinjiang, mas em mais de quatro anos, o clima de congelamento ideal nunca foi capturado.

Yang Tao, diretor do canal meteorológico da indústria da aviação Voo de teste: Yang Tao: A decepção repetidamente, o último acúmulo foi a tristeza e até duvidava de si mesmo.Lembro -me de uma profunda impressão.

Em março de 2014, o avião ARJ21 teve que ir aos cinco principais lagos da América do Norte para testes.

Ding Junliang, vice -chefe da indústria aeronáutica do centro de voo de voo C919 Aeronaves grandes de passageiros: Padrões naturais de congelamento, seu local de nascimento está nos cinco principais lagos da América do Norte.Portanto, é formada uma cognição, ou seja, parece que apenas o escopo global apenas pensa que apenas os cinco principais lagos da América do Norte podem voar naturalmente.

Com a assistência da equipe de especialistas local, o voo de teste natural de glacê que atormenta o ARJ21 por 4 anos é de 4 anos e terminou sem problemas por mais de um mês.Zhao Peng, piloto de teste principal da aeronave ARJ21, ainda está impressionado com especialistas meteorológicos estrangeiros que os guiaram gelados. simbolos jogos olimpicos 2016

Zhao Peng, vice -diretor do Centro de Voo de Teste da Indústria da Aviação C919 Aeronaves grandes de passageiros: Especialistas estrangeiros podem descrever todas as condições meteorológicas como se ele visse a nuvem.Toda vez que termino de voar, me sinto incrível e digo aos nossos trabalhadores meteorológicos que esses especialistas meteorológicos são o que precisamos.

Depois que a aeronave de passageiros C919 entrou na fase da coleção de ingressos aéreos, em 2020, devido ao impacto da epidemia da nova pneumonia da coroa, a viabilidade do voo de teste de congelamento natural nos cinco principais lagos da América do Norte foi pequena.A aeronave ARJ21 que depende de recursos estrangeiros naturalmente congela o voo de teste, tornando os técnicos de engenharia de vôo de teste no voo de teste extremamente "prejudicados".A China é tão grande que você não consegue realmente encontrar um espaço adequado para aeronaves grandes para realizar voos de teste de congelamento naturais?

Se você quer não estar convencido, deve ser autônomo.Em dezembro de 2020, o Centro de Voo de Teste da Indústria da Aviação foi determinado como a unidade geral da missão de voo de gelo de gelo natural da aeronave de passageiros domésticos em grande escala, que soou com a buzina que lançou o voo de teste de gelo natural da aeronave C919.

O voo de teste de gelo natural pertence à disciplina interdisciplinar de aviação e meteorologia.Antes do teste de congelamento natural, se ele pode melhorar a capacidade de detecção do clima de congelamento é a principal prioridade.O centro de voo de teste da indústria da aviação decidiu alugar uma aeronave meteorológica para detectar recursos de congelamento na China e fazer o teste de congelamento natural para a aeronave C919. simbolos jogos olimpicos 2016

Ding Junliang, vice -chefe da indústria aeronáutica do centro de voo de voo C919 Aeronaves grandes de passageiros: Nosso todo é de três etapas. ; o terceiro passo é voar naturalmente para congelar.

Em 28 de fevereiro de 2021, uma aeronave meteorológica arrendada pelo centro de voo de teste da indústria da aviação estava explorando o gelo em um espaço aéreo em Shaanxi.A torre recebeu a mensagem.

Yang Tao, diretor do canal meteorológico da indústria da aviação Voo de teste: Yang Tao: Quando o comandante perguntou ainda mais, não havia som.Em termos de estatísticas de acidentes de vôo, devido à cobertura causada pelo clima, de fato, ela foi responsável por grande parte dela, então todos prenderam a respiração na época.Cerca de um minuto depois, a unidade chegou à torre para relatar, dizendo que era necessário voltar ao ar.

Depois que a unidade aterrissou, Yang Tao descobriu que, como a velocidade de glacê era particularmente rápida na época, a taxa de escalada da aeronave caiu em dois quadros em pouco mais de um minuto.A unidade estava se mantendo plana por um tempo, e o avião era basicamente estável.

Através da detecção voadora da aeronave por quase um ano, o centro de voo de teste da indústria da aviação basicamente aprendeu os recursos de congelamento de Shaanxi, Xinjiang e outras regiões e províncias vizinhas, e inicialmente formou e inspecionou o método de monitoramento real de tempo de congelamento e gelo meteorológico Meteorological.Depois de encontrar as regras de congelamento, a aeronave de detecção foi detectada no espaço aéreo de Yanliang em Shaanxi, e muitas vezes encontraram a fonte congelada condicional.

De acordo com a previsão meteorológica de gelo, em 8 de dezembro de 2021, o centro de voo de teste da indústria da aviação organizou o primeiro voo de teste da aeronave C919.

A máquina de teste passou por 4 vezes e encontrou com sucesso o clima de congelamento que atende aos requisitos de teste.

Pela primeira vez, a aeronave C919 foi bem -sucedida no teste de glacê natural doméstico, alcançando um avanço histórico no teste natural de congelamento do campo de aeronave civil chinês, e o salão de monitoramento estava fervendo. simbolos jogos olimpicos 2016

Ding Junliang, vice -chefe da indústria aeronáutica do centro de voo de voo C919 Aeronaves grandes de passageiros: Todo mundo aplaudiu.Naquela época, usei um poema de Bai Juyi, expressando o clima na época: "Vinho novo verde, fogão de lama vermelha. Late ao céu, eu posso beber uma xícara"."Tarde chega a neve à noite", está prestes a nevar imediatamente.Naturalmente, deve ser bem -sucedido antes de nevar."Eu posso beber um copo sem." Eu disse que hoje é um dia histórico, um dia memorável, todo mundo está bêbado à noite.

Em 20 de janeiro de 2022, a Administração de Aviação Civil da China iniciou um voo de teste da aeronave C919.Em 17 de fevereiro, o Grupo de Aeronaves dos Centros de Vôo da Indústria da Aviação e a Administração de Aviação Civil aprovaram o piloto de teste para interceptar a área de nuvem de gelo natural nas áreas de Zhidan, Ankang, Gansu, Gansu Qingyang.

Zhao Zhiqiang, o líder da Administração Chinesa de Aviação Civil C919 Modelo Grupo Profissional de Voo de Teste Qualificado: Deixe a aeronave trazer três centímetros de gelo para fazer alguns vôos de teste de estol, incluindo pairando de aeronaves grandes, salto sub -arenão (voo de teste) e todas as configurações implementadas sob as condições de três polegadas de gelo.

Através da aprovação da Administração de Aviação Civil chinesa, a aeronave C919 ainda possui uma capacidade de controle estável e uma capacidade de voo segura quando a asa é congelada por três polegadas.

Desde então, a equipe de aeronaves de teste superou os problemas de voo de teste, como velocidade mínima de controle e velocidade mínima de partida, que abriu caminho para a aeronave C919 obter evidências.

Durante o voo de teste de cinco anos, em resposta aos problemas descobertos, a equipe de voo de teste C919 reuniu e superou as dificuldades.

Ding Junliang, vice -chefe da indústria aeronáutica do centro de voo de voo C919 Aeronaves grandes de passageiros: Temos voando com segurança por 1530, quase 4.000 horas.O problema que resolve o problema é de responsabilidade do teste de vôo.Enquanto todos os problemas forem resolvidos, todo o avião é seguro.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
simbolos jogos olimpicos 2016