scorpio lucky lottery numbers🥎Perigo pessoal: algumas companhias de seguros especularam pela mídia para resolver a apólice regulatória

2024-11-25 07:35:54丨【scorpio lucky lottery numbers】
Foto do arquivo: fornecida por 【scorpio lucky lottery numbers】
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O perigo pessoal e o caos não são um aviso: algumas companhias de seguros especularam por meio de auto -media e a política regulatória

Em 2018, o caos de governança de seguros das pessoas e reprimir as operações comerciais ilegais terminou. scorpio lucky lottery numbers

O crescente notícia foi informado de que a Comissão Regulatória Bancária da China emitiu recentemente o "Aviso sobre as ações especiais relacionadas sobre ações especiais para seguro humano e campanha de negócios ilegais em 2018" (a seguir referido como "notas").De acordo com o "Aviso", em termos de auto -inspeção, a auto -inspeção e a taxa de retificação de cada companhia de seguros pessoais atingiu 96,84 % durante o ano.A maioria das companhias de seguros pessoais toma as medidas especiais de "governar o caos e não -" para melhorar o gerenciamento de controle interno e melhorar continuamente a iniciativa e a consciência das operações de conformidade.

Em resposta à auto -inspeção da agência, o Departamento de Regulamentação de Seguros do 36 Banco da China enviou 190 equipes de inspeção para realizar verificações de supervisão e spot nas instituições provinciais e em pontos de venda de 133 companhias de seguros familiares.A investigação aleatória encontrou 1.529 violações, envolvendo uma quantia de 220 milhões de yuans.Em resposta às questões de ilegal e violações, o Departamento Regulatório Bancário e de Seguros implementou 46 negociações de supervisão, emitiu 111 cartas regulatórias e implementou 127 penalidades administrativas e 299 pessoas.Ao mesmo tempo, o CBRC também notificou os problemas típicos encontrados na inspeção.

O "Aviso" mostra que os principais problemas descobertos nesta inspeção incluem quatro categorias principais de vendas, canais, aspectos do produto e operações.Entre eles, a maioria dos problemas nas vendas atingiu 7 itens. scorpio lucky lottery numbers

Especificamente, Aspecto Os problemas existentes incluem Promessas exageradas ou disfarçadas; e resolver políticas de supervisão;

Vale ressaltar que a Comissão Regulatória Bancária da China emitiu repetidamente um lembrete de que a plataforma de auto -media possui riscos falsos de marketing.De acordo com esta notificação, a equipe da filial de Seguro de Vida no Taibao, Zhejiang, especulou no Círculo de Amigos do WeChat para vender e suspender as informações de vendas; que é um produto livre de riscoA filial de Taikang Life Hainan usa as palavras "quebrando a supervisão" e "supervisão de volta" em materiais de treinamento para resolver a política regulatória. scorpio lucky lottery numbers

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De acordo com o "Aviso", algumas instituições bancárias têm a situação de vender produtos de seguro para o marketing da seguradora e promover produtos de seguro para guiá -los a comprar seguros de equipamentos para terminais de auto -serviço.No processo de gravação simultânea e gravação de vídeo de algumas instituições bancárias, não há documentos de identidade, tempo de gravação e gravação de vídeo do que produtos de seguro, materiais de gravação e vídeo, que não conseguem identificar os profissionais de vendas de seguros para os clientes. de documentos relacionados, como formulários de seguro, instruções de seguro e outros documentos relacionados.

Além disso, algumas companhias de seguros frequentemente cavaram o ângulo em altos salários e altas condições vocacionais. .Depois que alguns funcionários mudarem de emprego, os clientes da empresa original serão aprovados e a nova empresa estará segurada.

existe Aspecto A principal existência A taxa de taxas, suposições insatisfatórias, hipótese não científica, produtos individuais não científicos são suspeitos de "seguro de curto prazo a curto prazo" e da proporção de supervisão de empréstimos de política EssênciaPor exemplo, um certo seguro do tipo universal vendido pela filial de Shenzhen Global de Tongfang foi projetado para 0 por um ano após um ano e mais de 90%da apólice de seguro para o depósito da apólice de seguro é de 1 ano.

De uma vez Aspecto Para falar, as duas questões que a Comissão Reguladora Bancária da China notificou principalmente desta vez é Instituições e instituições individuais operam ilegalmente negócios de seguros por meio de plataformas de rede de terceiros, como plataformas de rede de terceiros sem qualificações legais; ou atividades ilegais de lavagem de dinheiro Essência

Por exemplo, 41 funcionários de vendas da Citic Guocheng Wenzhou Central Branch venderam o produto de gerenciamento de patrimônio de uma empresa de consultoria de informações de Pequim em Pequim, com um valor cumulativo de vendas de cerca de 10,45 milhões de yuan.A Guoshou Co., Ltd. Os cinco profissionais de vendas de seguros da Qingtian Branch venderam os produtos de gerenciamento de patrimônio de uma empresa de serviços de informações financeiras em Xangai, com um valor cumulativo de vendas de cerca de 16,9 milhões de yuan.

Em relação à próxima etapa, a Comissão Regulatória Bancária da China enfatizou que cada companhia de seguros pessoal deve assumir efetivamente a responsabilidade principal de governar o caos de vendas e reprimir as operações ilegais. Aprenda lições e faça um bom trabalho de retificação.O CBRC será tratado estritamente de acordo com a lei.

No "Aviso", a Comissão Regulatória Bancária da China também apresentou quatro requisitos para companhias de seguros pessoais:

1. Regular ativamente o comportamento de vendas. O primeiro é fortalecer o gerenciamento de comportamentos de propaganda, criar uma boa cultura de marketing saudável, de forma abrangente, precisa e introduzir objetivamente produtos de seguro.O segundo é fortalecer o gerenciamento de comportamentos de vendas, melhorar o mecanismo de controle interno, implementar o sistema de comportamento de vendas para recuperar o sistema e não dar aos clientes outros interesses fora dos regulamentos.O terceiro é fortalecer a gestão dos funcionários, exorto os funcionários a melhorar a conscientização da conformidade, a integridade e a consciência moral.

2. Concentre -se no fortalecimento do gerenciamento de canais. O primeiro é melhorar o sistema de gerenciamento, estabelecer um modelo de gerenciamento de todo o processo de cobrir os negócios de canais e garantir que o comportamento dos negócios seja compatível de acordo com a lei, e os dados financeiros comerciais são verdadeiros e transparentes.O segundo é fortalecer as auditorias internas, realizar regularmente a auto -expedição de negócios de canais e proibir estritamente a transferência de custos para canais ou pessoal relevante para transportar juros.O terceiro é regular a concorrência do mercado, fortalecer a auto -disciplina, não caluniar a indústria, não cavar maliciosamente o agente, não se envolve na competição desordenada de lidar com taxas e manter conscientemente a ordem normal do mercado de seguros pessoais.

3. Desenvolva produtos em conformidade de acordo com a lei. O primeiro é continuar retornando para garantir a origem, combinar as necessidades reais dos consumidores de seguros para desenvolver produtos, concentrar -se em melhorar os recursos de garantia do produto e a qualidade do serviço, eliminar a inovação de truques e padronizar empresas de curto prazo.Segundo, no processo de design e desenvolvimento de produtos, abandone a conscientização da escala de curto prazo e considere totalmente o risco de propagação, risco de falta de perda e riscos de longevidade para garantir a operação estável a longo prazo da empresa.Terceiro, o negócio de empréstimos da conta de seguros é regulamentado e os fundos são emitidos dentro da proporção especificada e garantiu que os fundos fossem usados ​​para aliviar a liquidez de curto prazo do segurado.

4. Retir -se estritamente com operações ilegais. Primeiro, é estritamente proibido cooperar com organizações e instituições para vender produtos de seguro pessoal com plataformas de rede de terceiros sem qualificações legais.O segundo é fortalecer a gestão do comportamento dos profissionais de seguros. -Produtos financeiros de seguro que não foram aprovados pelas autoridades regulatórias financeiras relevantes.O terceiro é monitorar e identificar o comportamento anormal dos funcionários.

Repórter de notícias crescente Hu Zhizhi scorpio lucky lottery numbers

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