Pesquisando por "personalização" na plataforma de comércio eletrônico, pode -se descobrir que é tão pequeno quanto bolos, guarda -chuvas, mochilas, roupas, sapatos, estojos de celular, tão grandes quanto cortinas, tapetes, fogões, eletrodomésticos, carros, carros, e exame físico personalizado, fitness, turismo, decoração e outros serviços personalizados podem ser descritos como "tudo pode ser personalizado".Especialistas acreditam que o consumo de personalização on -line que os consumidores escolhem para escolher é cada vez mais popular, refletindo a personalização, diversificação e qualidade da demanda do consumidor das pessoas e também refletem a transformação digital acelerada das empresas de produção e circulação, inovam modelos de negócios e fornecimento de combinação e fornecimento e combinação demanda para corresponder à oferta e à demanda correspondente. samba brazil slot
Participação de profundidade do usuário
"O padrão da Copa é minha pintura favorita, e meu pseudônimo está gravado na parte inferior. Está tão surpreso!"
Basta fornecer uma imagem para o comerciante, você pode personalizar produtos personalizados exclusivos."Até as necessidades de nicho, como padrões personalizados para os cabos de dados de celulares, podem ser satisfeitos. Participar do design faz com que as pessoas se sintam cumpridas".
Se você deseja personalizar uma máquina de lavar, os consumidores precisam apenas abrir o aplicativo do fabricante do aparelho e apresentar necessidades de personalização personalizadas.Os fabricantes cooperarão com recursos como projetar, fabricar, cadeia de suprimentos e outros recursos e produzir imediatamente. samba brazil slot
Além de vários produtos personalizados, os serviços personalizados também são favorecidos pelos jovens.Por exemplo, na plataforma de personalização do turismo, apenas informações como partida, destino, data de viagem, número de pessoas etc. podem ser colocadas em um clique."Depois que os turistas fazem o pedido, estabeleceremos um grupo de comunicação on -line, incluindo turistas, motoristas, guias turísticos e outros e seguirá a jornada a qualquer momento".
Entende -se que muitos recém -chegados escolherão um casamento "pequeno e bonito" para buscar um estilo mais elegante e mais personalizado.A solução de casamento on -line pode ser projetada de acordo com as preferências do recém -chegado. samba brazil slot
"A personalização on -line é um modelo de serviço personalizado com demanda do consumidor, que pode fornecer aos consumidores produtos e serviços mais personalizados e precisos" Que as necessidades e preferências de todos são diferentes.
Shi Yupeng, vice -reitor do Instituto de Economia da China, Universidade de Finanças e Economia da China, disse em entrevista a este jornal que a personalização on -line pode atender à precisão da correspondência e da demanda, atende às necessidades cada vez mais diversas dos consumidores e ajudar totalmente Toque em possíveis necessidades de consumo.Para as empresas, a personalização on -line pode melhorar a viscosidade do consumidor, reduzir o custo de links intermediários, como inventário e marketing, e melhorar a lucratividade corporativa.
Mercante mira em novas oportunidades
Se houver uma demanda pelo lado do consumidor, o lado da oferta exercerá sua energia.Na empresa inteligente de fábrica de calçados químicos da Shuangchi Industrial Company, Putian City, Fujian Província, um equipamento personalizado personalizado pode identificar as características e os dados dos pés dos consumidores. Imediatamente transmitido ao sistema inteligente de fábrica e um par de "sapatos mais experientes" nasceu.
Wang, que vive na cidade de Pinghu, província de Zhejiang, abriu uma loja personalizada feminina na plataforma de comércio eletrônico. Nos últimos dois anos, os negócios se tornaram cada vez mais populares."Os jovens clientes são mais atenciosos. Eles gostam de escolher materiais e escolher dinheiro sozinhos. Eles também estão muito interessados na produção de roupas. Nós adaptamos -feitos de acordo com os desejos dos clientes, para que os clientes fiquem felizes e haja mais E mais clientes.
É relatado que a plataforma Shangpin House Line lançou um novo modelo de modelos personalizados de personalização completa para criar "fábricas de design" com tecnologia digital para cobrir categorias como armários, móveis macios, eletrodomésticos e casas inteligentes plano."Faça a escolha dos consumidores à vontade 'exigem tecnologia digital e poderosos recursos de gerenciamento da cadeia de suprimentos. A digitalização não é um único meio, mas para realizar a transformação de ponto a rosto, integrando elementos como usuários, dados e recursos corporativos Face.
"Em termos de personalização do consumo on -line, é necessário melhorar a qualidade e a velocidade de entrega do produto e criar um bom canal de serviço e comunicação para aprimorar o senso de confiança e a satisfação dos consumidores". Tecnologia para analisar o comportamento do consumidor, necessidades, preferências etc., fornece serviços personalizados mais precisos e ajuda a empresa a gerenciar melhor o design e a produção de produtos.Além disso, as empresas devem realizar uma integração mais profunda da cadeia industrial personalizada do consumidor on -line, estabelecer um relacionamento colaborativo com fornecedores, logística e partes de pagamento, de modo a obter serviços de personalização eficiente e confiável, melhorar a eficiência de toda a cadeia industrial, reduzir o A eficiência de toda a cadeia industrial, reduz a eficiência de toda a cadeia industrial, reduz o custo de produção. samba brazil slot
A personalização de acordo com "necessidades" está se tornando mais popular
A plataforma da Internet é um meio indispensável para conectar os consumidores à linha de produção.As "opiniões sobre o consumo de liberação adicional potencialmente para promover a continuidade do consumo de consumo" divulgadas pelo Escritório Geral do Conselho de Estado propuseram no ano passado que a produção e as vendas de empresas de fabricação com plataformas da Internet, empresas de circulação de negócios e incentivam o desenvolvimento da personalização reversa (C2M), design personalizado, produção flexível, produção flexível e essência de produção flexível
De acordo com a personalização reversa de "necessidades", muitos fabricantes domésticos criaram fábricas inteligentes de "personalização reversa". pode fazer pedidos por meio da plataforma de comércio eletrônico.
Quando o modo personalizado se desenvolve rapidamente, ainda existem alguns problemas a serem resolvidos com urgência.Alguns consumidores relatam que a compra de produtos personalizados e se preocupa com o serviço de salas após -Sales.A pessoa relevante encarregada da Associação de Consumidores Chineses disse que as regras de serviço no consumo personalizado precisam ser melhoradas.Por exemplo, na manutenção e manutenção após as vendas, é difícil personalizar mercadorias e trocar. alto custo.Para outro exemplo, as regras para o faturamento de bens ou serviços são opacas e os consumidores não têm o direito de saber o suficiente.
Shi Yupeng disse que a base da produção personalizada são os dados personalizados dos consumidores.Portanto, o desenvolvimento de mercados de consumidores personalizados deve prestar atenção especial ao fortalecimento da proteção da privacidade do consumidor, impedir o vazamento de informações e permitir que os consumidores tenham certeza de que o consumo personalizado.Além disso, os departamentos relevantes devem fortalecer a supervisão de qualidade dos bens personalizados para garantir que os comerciantes não cortem os cantos da qualidade do produto enquanto têm conteúdo personalizado. samba brazil slot
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com