No ano passado, o passeio de bicicleta de Pequim em mais de 1 bilhão de pessoas [o volume médio de ciclismo diário foi de 29,899 milhões, um aumento de 12,79%no ano -ano; ]
Em 3 de janeiro, a Comissão de Comunicações de Pequim divulgou os dados de ciclismo da cidade em 2023. Em 2023, o volume de ciclismo de arrendamento da Internet da cidade era de 1,088 bilhão de pessoas. Na área urbana Chaoyangmen North Street, a seção de monitoramento passa 7.958 unidades por hora.
1 cinco estradas como Chaoyangmen North Street, as cinco principais quantidades de passeio são classificadas
Desde 2020, Pequim realizará a avaliação do serviço de sistema lento a cada ano.Em 3 de janeiro, a Comissão de Comunicações de Pequim divulgou a situação geral do sistema lento de Pequim em 2023.Entende -se que 2023 é o quarto ano da melhoria da qualidade do sistema de movimentação lenta em Pequim.
Em termos de disposição dos cidadãos, a disposição de andar de bicicleta em 2023 continuou a subir.Em 2023, o número de bicicletas de aluguel na Internet em Pequim foi de 1,088 bilhão de pessoas, com um volume médio de ciclismo diário de 2,989 milhões de pessoas, um aumento de 12,79%ano -ano.O volume máximo de passeio em um único dia foi em 22 de setembro de 2023, e o volume de ciclismo foi de 4,8318 milhões.
Alguns dados de monitoramento de estradas também refletem essa alteração.Entre as 494 principais seções de estrada em Pequim, 110 volumes de ciclismo de veículos não motorizados de mais de 3.000 vezes/HT (durante o pico inicial) aumentaram 20 intervalos.O valor médio da área central foi de 3304 veículos/HT, um aumento de 18%em relação ao ano anterior.As cinco principais seções do volume de passeios são o distrito de Dongcheng, Chaoyangmen North Street (7958 veículos/HT), Taipingqiao Street, Distrito de Xicheng (6735 veículos/horas) e Jianguo North Street, distrito de Jianguomen, distrito de Dongcheng (6446 veículos/hora). .
De acordo com a "Enciclopédia Automática", o "volume de tráfego da seção" significa que o número de veículos em uma seção da estrada durante o horário da estrada e a quantidade de ciclismo de veículo não motorizado da seção refere -se ao número de não - Veículos motorizados na seção cruzada do horário da unidade.Entende -se que, a fim de estatísticas com precisão, o fluxo de veículos não motorizados, Pequim estabeleceu um ponto de observação fixa em algumas seções para cobrir a bobina subterrânea e contar os veículos não motores aprovados. Existem também algumas seções que usam equipamentos portáteis -in -in -inone e outros dispositivos para coleta temporária de dados.
Do nível de serviço da perspectiva dos instalações, em 2023, a cidade da cidade continuou a promover a melhoria da qualidade do sistema lento.A largura das pistas de bicicleta independente aumentou 2,4 pontos percentuais em comparação com 2022. A largura da trilha para pedestres atingindo a taxa padrão aumentou 0,5 pontos percentuais em relação a 2022. A milhagem da nova configuração de identificação de prioridade lenta foi de 156,7 quilômetros e as estradas urbanas e as estradas urbanas foram lentamente alinhados com 86,4%.
2 No ano passado, Pequim completou 250,7 quilômetros de reforma não -motorizada da pista roulette på nettet
Em 2023, Pequim continuou a realizar a otimização e a melhoria do espaço de veículos não motores e completou os 250,7 quilômetros de remediação de faixa não motora. tampas da piscina e garantam efetivamente a "segurança dos pés" dos cidadãos e melhoram o ambiente de viagem dos moradores.
Ao mesmo tempo, realize a inspeção e a retificação dos cruzamentos de viagens. , East Second Ring Chaoyangmen Bridge District e outros trabalhos de gerenciamento otimizados, garantem a segurança e o conforto das bicicletas e pedestres atravessando a rua.Ao mesmo tempo, as cinco estradas com o maior volume transversal da cidade seis distritos, o distrito de Tongzhou e a zona de desenvolvimento econômico e tecnológico fortaleceram a manutenção diária e o gerenciamento de pedidos de superfícies de estrada de veículos não motorizados para melhorar o serviço nível.
A Comissão de Transporte Municipal de Pequim incorporou a melhoria da qualidade do sistema de movimentação lenta nas principais tarefas anuais, como combinar o projeto de bloqueio e o projeto de reparo em grande escala, a melhoria e melhoria do ambiente da estrada e a melhoria da viagem ambiente de acordo com as condições locais.Por exemplo, nas estradas auxiliares médias, a fim de garantir a coordenação da largura de pistas não motorizadas em todos os aspectos, a largura das faixas de motor compactadas com seções de estrada condicional e ampliar faixas não -motorizadas são usadas para garantir que o Largura mínima da faixa não motorizada 3 metros e um máximo de mais de 5 metros.
No entanto, o espaço urbano de Pequim é sempre restrito. roulette på nettet
Falta de pistas não motorizadas como Xiaojiahe para a estrada do Palácio de Verão (direção norte ao sul) na estrada oeste de Yuanmingyuan (direção norte -norte), veículos não motorizados são de até 2.000 veículos por hora durante o horário de pico e um grande número de número de Veículos não -motorizados e veículos a motor são misturados.Através do projeto de bloqueio, alguns espaços verdes no lado oeste da estrada estão recentemente construídos com 2,5 metros de largura e 1,1 quilômetros de comprimento e 1,1 quilômetros de pistas não motorizadas, e colocadas lojas de coloridas não motorizadas para garantir a continuidade do não -motor pistas, de modo que os pedestres, veículos não motores e veículos a motor são suas próprias faixas.
3 No ano passado, a redução de emissão de gases de efeito estufa foi de 1048,6 toneladas no ano passado
Em 31 de maio de 2019, a primeira estrada específica de bicicleta de Pequim foi aberta e operada, e o volume cumulativo de ciclismo excedeu 8,66 milhões.De acordo com o Comitê de Gestão da Cidade do Distrito de Changping, de Pequim, o volume de ciclismo de estradas específicas de bicicleta em 2023 foi de 2,1 milhões, um aumento de 4%no ano.
Para fortalecer a segurança, o Comitê de Gestão da Cidade do Distrito de Changping, de Pequim, fortaleceu a supervisão das inspeções diurnas e noturnas e realiza inspeções regulares de acordo com anuários diários, semanais, mensais, trimestrais e anuais para eliminar os perigos ocultos em um maneira oportuna. Operação normal da maneira especial.
Atualmente, o número de violações foi desencorajado de mais de 20.000 no início da abertura para cerca de 5.000 vezes. Em 77,5%, e a taxa de quebra de pedestres diminuiu 42,86%, e todos os atos ilegais mostraram uma tendência de queda.Para impedir que os veículos elétricos entrem no elevador, um acidente de segurança foi instalado no elevador.
Entre os grupos de bicicletas, o deslocamento é de 56%e o fitness de lazer é responsável por 30%. 1048,6 toneladas e a diminuição cumulativa em 4 anos em 4 anos foi de cerca de 4321,2 toneladas.
Cidadão de Pequim
A vontade de andar continua a subir
● Pequim 2023 Volume de ciclismo compartilhado de bicicleta de 1,088 bilhão de pessoas
● O volume médio de ciclismo diário é de 2,9899 milhões de pessoas
● Comparado com 2022, 12,79% roulette på nettet
● O volume máximo de ciclismo de um único dia é 22 de setembro de 2023, e o volume de ciclismo é de 4,8318 milhões
● Entre as 494 principais seções de estrada em Pequim, 110 volumes de ciclismo de veículos não motorizados de mais de 3.000 vezes/hora (durante o pico inicial)
● Adicionando 20 lugares em comparação com 2022
● O valor médio da área central é 3304 veículos/horas
● 18% de 2022
● As cinco principais seções do volume de passeio são:
7958 veículos/ht de Chaoyangmen North Street, distrito de Dongcheng
6735 veículos da rua Taipingqiao, distrito de Xicheng
6.446 veículos/horas da Jianguo Men North Street, distrito de Dongcheng
XIZENG DISTRITO XIZHIMEN DAJIE SUL 6.157 VEÍCULOS/HORA
6108 veículos/hora de 6108 veículos na rua Chaoyangmen Nanda, distrito de Dongcheng roulette på nettet
● Completo 20,7 quilômetros de retificação de pista não motorizada, dos quais 9,7 quilômetros de faixas não motorizadas independentes foram aplicadas para expandir 84,3 quilômetros de pistas de bicicleta independentes, estabelecer um sinal de prioridade de bicicleta de 156,7 quilômetros roulette på nettet
● Taxa de cobertura lenta -de estradas urbanas 86,4%
O repórter de notícias de Pequim Pei Jianfei
(Fonte: Beijing News)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com