Fire National Fitness Hot Sports Consumo
Nosso repórter Guo Jingyuan Intern Liang Shuo
Com a ascensão da aptidão nacional em uma estratégia nacional, a demanda das pessoas por fitness esportiva está se tornando cada vez mais forte.A escala de consumo esportivo em meu país também está se expandindo gradualmente e o consumo personalizado e experiente aumenta significativamente.Nas Olimpíadas de Tóquio, a Legião Olímpica Chinesa disputou ouro e prata, e o consumo esportivo desencadeou um clímax.Desde assistir a eventos esportivos até a participação em atividades esportivas, os métodos de consumo esportivo on -line e offline estão se tornando cada vez mais ricos, e o enorme potencial do mercado de consumidores esportivos é estimulado continuamente.
Liu Mincheng, que vive na rua Guangwai, distrito de Xicheng, Pequim, adora jogar badminton."Os esportes são bons para adultos e crianças. Durante o processo de exercício, eles podem passar um tempo com seus filhos e cultivar seu interesse pelo esporte".
Shangjie Dance, Yoga, Aprendendo Esqui, Experiência Kart ... Aos olhos de Du Shiyun, uma garota "Post -90s" que trabalhou em uma empresa de internet no distrito de Haidian, Pequim, o exercício é tentar desafiar coisas novas, aprender novo Habilidades e inicie uma nova experiência para cada seção da experiência, estão cheias de diversão infinita.
As vendas de produtos são quentes roulette hasard en ligne
Um relatório de consumo esportivo divulgado pelo JD.com mostrou recentemente que, nos últimos anos, o mercado de consumidores esportivos chineses continuou a se expandir nos últimos anos. Aumento do ano de mais de 30 %.No aumento da "compra e compra", os produtos esportivos contribuíram com muita parte.No festival de compras on -line "618" que terminou recentemente, os esportes ao ar livre, juntamente com grandes eletrodomésticos e 3C dígitos, tornaram -se as três categorias de transações mais rápidas deste ano.De acordo com os dados fornecidos pela TMall, o faturamento pré -salário da marca esportiva Guo Chao em 2021 aumentou em mais de 500%ano -em ano -ano, e o número de volume de associação aumentou mais de 60%ano -em ano. .
"Os esportes que podem ser experimentados agora são mais ricos e os artigos esportivos relacionados são ainda mais diversos. Você não pode parar quando compra." Passar. Vá a Chongli para experimentar o charme das Olimpíadas de Inverno no inverno.
Impulsionados pelo conceito de "exercício para uma vida melhor", mais e mais pessoas tomam a iniciativa de incorporar esportes em seu consumo diário "Lista".Ao mesmo tempo, a nova jogabilidade e a nova tecnologia promoveram o desenvolvimento de alta qualidade do consumo esportivo, e o ambiente social exclusivo leva os consumidores de simplesmente experiência para a participação e promover o crescimento da academia, shoppings esportivos e economias de plataforma .
"Conheça uma grande refeição, é melhor se encaixar juntos". A taxa de penetração da população de condicionamento físico é de 5,02%.
O veículo é menor e a cidade está quieta, mas a academia na noite está quente.Às mais de 8 horas da noite, o repórter chegou ao Lexian Fitness Lecheng Center em um prédio de escritórios no distrito de Chaoyang, Pequim.O gerente Cai Pengjie disse a repórteres que a academia está aberta 24 horas por dia. A maioria dos trabalhadores do escritório circundante é exigente à noite.
"Sports+" charme quatro tiros
O exercício físico diário e a experiência esportiva são agora, e algumas pessoas se concentram em estimular as necessidades do consumo de esportes públicos em público.
Com o "National Tide" Dongfeng, o XTEP acelerou o processo de mais jovem e elegante.Em junho do ano passado, Tuba realizou um show de montanha no templo de Shaolin.Quatro meses depois, Tuba mudou a série Shaolin para a semana de moda de Xangai.
Tencent, que ganhou direitos ao vivo, como o evento da NBA, a Guerra Francesa do Turismo e a Liga dos Campeões, formou uma poderosa matriz de conteúdo esportivo para expandir a fronteira do desenvolvimento do evento para jogos e mídias sociais para desenvolver mais negócios e ponto de crescimento da receita.
Fantásticos shows de variedades esportivas, pacotes de transmissão ao vivo oportunos e ricos, performances de cultura esportiva de fusão por border ... com um grande número de matrículas de capital social no campo esportivo, a indústria esportiva adicionou um novo momento à transformação e atualização do consumo.O movimento de nicho também começou a mover "cheirando o vento", e mais praticantes da indústria esportiva, especialmente pequenas e médias empresas de tamanho, começaram a explorar o rico espaço de crescimento.
A Hubei Zhongjing Sports Culture Communication Co., Ltd., que está envolvida no evento há muitos anos, tornou -se o "agente" de Wuhan Kayak em 2017."No passado, estávamos promovendo a promoção de esportes aquáticos. Muitos pais levaram seus filhos a experimentar, mas é difícil formar o segundo consumo. Afinal, os esportes aquáticos não são um movimento convencional. Participar da multidão é limitado. são mais oportunidades de treinamento e treinamento padronizado do sistema.
Com ricos recursos hídricos, a empresa está determinada a promover esportes aquáticos ao público."Agora, a demanda de consumo esportivo de todos está se desenvolvendo constantemente na direção da personalização e está disposto a dominar uma habilidade enquanto se exercita. Quanto mais projetos impopulares, mais eu desejo o 'estágio'". , a Maratona de Boat Rennhu Rena foi projetada para projetar características mais diferentes.
Libere a vitalidade do mercado roulette hasard en ligne
De um lado, está o entusiasmo do consumo de esportes em massa. muitas pessoas para manter exercícios de longo prazo."Eu já realizei o cartão anual de dois estádios, mas todas as noites e férias, se você quiser encontrar um badminton em um lugar com bom tempo, local e local, você pode fazer fila".
"Atualmente, a indústria esportiva do meu país está em um período de desenvolvimento rápido. Consumo de serviços esportivos, representado por vários treinamento esportivo, registro de eventos e reserva de local, cresceu rapidamente. Algumas deficiências precisam ser complementadas.
A few days ago, the State Council issued the "National Fitness Plan (2021-2025)", which proposed to increase the supply of national fitness venue facilities, extensively carried out national fitness events, enhanced the level of scientific fitness guidance services, and promoveu o desenvolvimento sustentável e saudável da indústria esportiva.
Impulsionado pelo apoio político e pelo forte ascensão da indústria esportiva doméstica, vários tipos de instalações e recursos de treinamento esportivo de esportes e fitness serão mais abertos e ricos.O papel do mercado de consumidores esportivos é cada vez mais insubstituível para atender às crescentes necessidades das pessoas de uma vida melhor. roulette hasard en ligne
A promoção da transformação do mercado de consumidores esportivos do "desenvolvimento de alta velocidade" para o "desenvolvimento de alta qualidade" ainda precisa liberar ainda mais o entusiasmo do consumo esportivo e da vitalidade do mercado.Cai Yongjun sugeriu que a transformação do entretenimento esportivo deveria ser promovido, desenvolvendo esportes mais jovens da moda e criando cenas imersivas do consumidor; Inteligência A atualização abrangente do conteúdo de toda a aptidão do povo e das cenas de toda a aptidão, informação e digitalização do povo; o design, os canais de conteúdo, as cenas da plataforma e os modelos de negócios exploram;
Nosso repórter Guo Jingyuan Intern Liang Shuo
Nosso repórter Guo Jingyuan Intern Liang Shuo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com