O embaixador da Ucrânia na França, Warum Omeli, disse no dia 27 que, a partir do dia, países ocidentais como os Estados Unidos e a Alemanha prometeram fornecer à Ucrânia 321 tanques de batalha.A Rússia acusou no mesmo dia que os países ocidentais levariam conflitos para uma nova altura, e os Estados Unidos tentaram estender conflitos por meio de assistência militar.
Além do tanque de batalha principal, a Ucrânia também procurou armas e equipamentos mais avançados, como os combatentes F-16 feitos pelos EUA.No entanto, os países ocidentais são cautelosos com essa demanda nesta fase. roulette app for iphone
Rússia critica os Estados Unidos para intensificar o confronto
△ "Leopard 2" Principal Tanque de Batalha
Após a promessa anterior de fornecer à Ucrânia 14 tanques de batalha alemães "Leopard 2", o governo polonês anunciou no dia 27 que pretende fornecer outros 60 tanques de batalha principal para a Ucrânia.
O primeiro-ministro polonês Martwush Moravitzki disse: "Agora, estamos prontos para fornecer 60 tanques modernos, dos quais 30 são PT-91".
O tanque de batalha principal do PT-91 é uma versão modificada do tanque Soviético T-72.Segundo a Reuters, dois meses depois que a Rússia lançou operações militares especiais na Ucrânia em abril passado, a Polônia forneceu tanques para a Ucrânia.
Diante da pressão contínua sobre a Polônia, os Estados Unidos e outros países, a Alemanha mudou sua posição e decidiu fornecer à Ucrânia o principal tanque de batalha "leopardo" e aprovar outros países com esses tanques alemães.
O embaixador da Ucrânia na França, Omeliko, foi entrevistado pela mídia no dia 27 de que, a partir do dia, os países ocidentais prometeram fornecer à Ucrânia 321 tanques pesados.No entanto, Omeliko não indicou que o número de tanques fornecidos pelos países, respectivamente."As condições de entrega são diferentes, precisamos obter tanta ajuda o mais rápido possível".
O porta -voz do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zaharava, disse no dia 27 que a ajuda do tanque urbano levaria o confronto entre o Ocidente e a Rússia a uma nova altura.O secretário de imprensa presidencial russo Dmitry Peskov reiterou naquele dia que os Estados Unidos tentaram usar assistência militar para estender o conflito.O presidente dos EUA, Joseph Biden, dominou a chave para o fim do conflito, mas não estava disposto a usá -lo.
O diretor de pesquisa do Walter International Debate Club da Rússia, Fero Doro Lukanov, disse que o fornecimento de tanques no Ocidente para a Ucrânia provavelmente fará com que a Convenção Russa e do Atlântico Norte conflite diretamente.
Ucraniano novamente buscando o lutador sem êxito
A Rússia e a Ucrânia recentemente conflitavam com Wakhledal na parte sudoeste da área de Donzk.O presidente ucraniano Vladimir Zelei pediu ao Ocidente que busquem severas sanções à Rússia e busquem mais apoio de armas da OTAN. roulette app for iphone
Ele disse em um discurso na televisão no dia 25: "Expandir a cooperação de armas é muito importante. Devemos fornecer combatentes à Ucrânia. Este é um sonho e uma tarefa".
O U.S. Consumer News and Business Channel informou que, depois que os países ocidentais concordaram em fornecer o principal tanque de batalha, a Ucrânia estava cheia de confiança na obtenção do lutador F-16.O secretário de Defesa da Ucrânia, Yuri Sak, disse no dia 26: "Teremos caças F-16 ... Atualmente, existem mais de 50 países e regiões em todo o mundo que têm esse tipo de lutador. Não acho Razão ou qualquer explicação razoável.
Em relação às demandas da Ucrânia, o ministro da Defesa Alemão, Boris Pistorius, disse em entrevista ao jornalista da Alemanha do Sul que era impossível fornecer combatentes à Ucrânia.Ele explicou que as aeronaves de combate são mais complicadas que o sistema do tanque de batalha principal, e o poder de fogo e o alcance são completamente diferentes e devem ser muito cautelosos.
O chanceler alemão Olaf Tumitz respondeu a uma pergunta na câmara baixa do parlamento federal no dia 25 de que a Alemanha não forneceria combatentes ou tropas para a Ucrânia "agora ou no futuro". roulette app for iphone
Nesta fase, os Estados Unidos são cautelosos ao fornecer combatentes do F-16.John Kobe, coordenador de comunicação estratégica do Conselho de Segurança Nacional, disse no dia 27: "Nós e os ucranianos mantivemos a comunicação sobre suas demandas para garantir que estamos fornecendo a eles a ajuda mais necessária. Se não pudermos fazer isso, alguns dos Nossos aliados "sim".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com