Depois de pagar um milhão de modelos, por que não consigo pegar o carro
Baoxin BMW 4S Shop está intrigante para o novo carro para clientes detidos devido a "roubo" interno
Recentemente, vários consumidores relataram que a BAOXIN BMW na estrada de Wuzhong, o distrito de Minhang, comprou um carro, mas eles não conseguiram obter um certificado e fatura qualificados.Nesse sentido, a loja disse que alguns funcionários eram suspeitos de invadir e foram claramente investigados para negociar soluções.
Pergunta dos consumidores: há um problema com os funcionários e a loja é responsável.Por que é um cliente que está ferido?O gerenciamento da loja era caótico e não deu um contrato de fatura.Existem comprovantes de recebimentos completos.
BMW recém -comprado em casa para comer cinza
Hong, consumidor de Zhejiang, disse a repórteres que sua família vive no distrito de Xiaoshan, na cidade de Hangzhou, na província de Zhejiang.Em outubro de 2019, seus curadores compraram um sedan da BMW 3 Series na BMW 4S Shop em Wuzhong Road, Xangai."O preço do carro é superior a 310.000 yuan e todos os cartões são pagos".Há também veículos no carro.Inesperadamente, quando eles estavam aguardando o certificado de qualificação do veículo e se preparando para obter a placa, encontraram "desconectar".Ele e seus amigos correram para Xangai duas vezes para negociar. roleta do instagram
Sr. Hong questionou: Eles compraram carros da "Baoxin BMW", mas não negociados em particular com o vendedor.O repórter viu que o pedido de compra do seu visto de máquina POS mostrou que o nome do comerciante da coleção era "Shanghai Baoxin Automobile Sales Service Co., Ltd.", com uma quantia de 312.900 yuan.Hong disse que pagou todo o dinheiro e o carro é dele.Agora, porque o cartão deste sedan BMW passou, ele só pode parar em casa para comer cinzas.
Ni, consumidor de Shandong, informou que, em outubro deste ano, ele comprou um carro na BMW BMW por um preço de carro de mais de 340.000 yuan.O carro foi levantado em 13 de outubro, mas a fatura não foi recebida até agora e o veículo não pode ser licenciado.
Um consumidor de Xangai informou que ajudou sua irmã a comprar a última série BMW 3, cerca de 300.000 yuan.O carro foi recebido e a versão eletrônica do certificado qualificado também foi recebido, mas a fatura não foi dada.
Pague o carro cheio e não dê -o
Outro consumidor de Xangai, Han, disse a repórteres que, em 22 de outubro, ele comprou 6 carros na BMW BMW."O parágrafo completo passou no mesmo dia, com um total de 1,8 milhão de yuan."A equipe da loja 4S disse que o carro ainda estava lá, mas o dinheiro que você atingiu se foi.Ele ficou chocado e perguntou para onde foi o dinheiro.O Sr. Han propôs um reembolso, e a outra parte pressionou.
O Sr. Ding, consumidor Anhui, disse que em agosto deste ano, o Sr. Ding, Wuhu, Anhui, pagou mais de 420.000 yuan para comprar um carro na BMW BMW.Mas o carro não conseguiu, e o dinheiro não se retirou.Por esse assunto, ele veio a Xangai duas vezes de Anhui e ainda não resolveu o problema. roleta do instagram
roleta do instagram
O repórter entrou em contato com a Shanghai Baoxin Automobile Sales Service Co., Ltd ..Um membro da equipe do departamento de marketing disse que a empresa descobriu recentemente que três carros foram "roubados".O membro da equipe disse que a empresa atribuiu grande importância ao assunto e o departamento jurídico do grupo esteve envolvido.A outra parte disse que, como alguns consumidores não podem fornecer um contrato de compra de carro e uma fatura, eles não podem ser reembolsados diretamente.É necessário esperar que a pesquisa tenha resultado antes que o processo possa ser processado por referência ao contrato, voucher de pagamento, etc.
Nesse sentido, os consumidores questionaram que o pagamento foi claramente mostrado que o modelo completo que pagou era para entrar na conta da Baoxin Company, e a loja 4S foi desconectada no seguinte.Esses problemas internos devem ser suportados pela loja sozinhos, e os consumidores não podem ser usados.
O repórter perguntou: Quanto tempo os consumidores esperarão para resolver o problema?A equipe disse que a hora exata não poderia ser dada.
Nosso repórter Chen Hao
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com