Serviço de notĂcias da China, 13 de agosto. Bases e os usuĂĄrios mainstream de vĂdeos de boa aparĂȘncia sĂŁo 25 aos 40 anos, eles tĂȘm uma atitude positiva em relação Ă vida e um forte senso de auto -melhoria. Necessidades de consumo de conteĂșdo e marketing inovador de publicidade. roleta da mega sena
Song Jian tambĂ©m apontou que a essĂȘncia da transmissĂŁo ao vivo Ă© a comunicação em vĂdeo, e a erupção das transmissĂ”es ao vivo nos Ășltimos dois anos se originou da maturidade da criação de vĂdeo curta e do estabelecimento da estranha cadeia de atenção.AtĂ© agora, vĂdeos de boa aparĂȘncia ainda nĂŁo fizeram esforços no campo da transmissĂŁo ao vivo, o que tambĂ©m significa que ainda existem dividendos.
roleta da mega sena
ApĂłs dois anos de desenvolvimento e acumulação, os vĂdeos de boa aparĂȘncia cresceram em alta velocidade e se tornaram uma estrela em ascensĂŁo no campo de um pequeno vĂdeo.Os dados mostram que os usuĂĄrios de 150 milhĂ”es registrados em vĂdeo de boa aparĂȘncia, o Daily Living na regiĂŁo atinge 110 milhĂ”es e o diĂĄrio independente vive 30 milhĂ”es, enquanto o uso per capita do aplicativo independente Ă© de atĂ© 70 minutos. roleta da mega sena
Com o rĂĄpido aumento de vĂdeos de boa aparĂȘncia, a população de usuĂĄrios e os tipos de conteĂșdo sĂŁo muito ricos, mas os vĂdeos de boa aparĂȘncia sempre se concentram no acĂșmulo de tecnologia a longo prazo e constroem uma ecologia de alta qualidade."VĂdeos de boa aparĂȘncia nĂŁo perdem crescimento rĂĄpido, nĂŁo fazem marketing exagerado de curto prazo, nĂŁo confie no fluxo hormonal e faça negĂłcios com desvantagens da humanidade, mas insiste em sua missĂŁo".
A persistĂȘncia do valor do usuĂĄrio permite que vĂdeos de boa aparĂȘncia se concentrem no grupo de backbone na sociedade e, assim, realize o posicionamento diferenciado do grupo de usuĂĄrios e os retratos precisos do usuĂĄrio.Song Jian apresentou que o grupo de espinha dorsal na sociedade tem carĂĄter e caracterĂsticas comportamentais, como "amor para recordar a bela, sabedoria, mas nĂŁo registrada e buscar significado na comum". roleta da mega sena
Com base nisso, foram encontrados vĂdeos de boa aparĂȘncia entre a era Z mais entusiasmada e as pessoas chatas -e encontraram um novo espaço incremental no campo de vĂdeo curto e lançaram novos dividendos de trĂąnsito.Song Jian apontou que hĂĄ 30 milhĂ”es de usuĂĄrios por dia em plataformas de vĂdeo de aparĂȘncia boa e, em toda a ecologia mĂłvel do Baidu, o nĂșmero de usuĂĄrios Ă© de atĂ© 200 milhĂ”es. da "espinha dorsal da sociedade" e necessidades de marketing.
roleta da mega sena
Segundo relatos, no futuro, vĂdeos de boa aparĂȘncia continuarĂŁo a fazer esforços na promoção de empoderamento e marketing dos criadores para construir uma ecologia de plataforma de vĂdeo curta mais competitiva. roleta da mega sena
Em termos de ecologia do criador, o "Plano Futuro" da ConferĂȘncia Vientiane capacita os criadores e apĂłia a saĂșde esportiva, o aprendizado de interesses, o domicĂlio imobiliĂĄrio, o turismo, usando beleza, descompactando avaliação, carro, comida e alimentos oito categorias verticais com 100 BilhĂŁo de trĂĄfego.Os criadores de vĂdeos de boa aparĂȘncia mantiveram vitalidade eficiente na ecologia, mais de 5000 novos criadores profissionais de vĂdeo curtos e mais de 50%da atividade dos criadores de mais de 50%se tornaram o novo objetivo das operaçÔes ecolĂłgicas.
A atualização dos recursos de marketing da plataforma inclui principalmente trĂȘs aspectos: um Ă© a atualização do sistema de publicidade, que Ă© profundamente personalizado e otimizado. No campo dos campos verticais para criar uma solução de cooperação mais personalizada e direcionada, aprimoram de maneira abrangente a taxa de reconhecimento e conversĂŁo da marca.Vale a pena mencionar que vĂdeos de boa aparĂȘncia tambĂ©m sĂŁo recursos de alta qualidade para ajudar o marketing de conteĂșdo, cavar o vĂdeo curto nativo da plataforma KOL e combinado com o trĂĄfego de domĂnio privado KOL e o trĂĄfego de domĂnio pĂșblico da plataforma para melhorar a taxa de conversĂŁo de marketing de conteĂșdo dos anunciantes .
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com