Chinanews.com, 29 de abril. Recentemente, Douyu enviou um pedido de IPO à Bolsa de Nova York para planejar um financiamento máximo de 500 milhões de dólares e o código de ações é "Doyu".Morgan Stanley, Morgan Chase e Bank of America Merrill Lynch são subscritores deste IPO.Nesse sentido, algumas pessoas da indústria acreditam que a listagem de Douyu significa que pode ser uma cadeira de topo da "Broadcast Live Live" doméstica. roleta customizada online
Desde 2016, a China se tornou o maior mercado de transmissão ao vivo de jogos do mundo, e a competição da indústria se intensificou.Durante o processo de morte do setor, o status da empresa principal abriu gradualmente a distância.
Comparado com o desenvolvimento da indústria, não é difícil descobrir que, como pioneiro no campo dos esportes E, a maior plataforma de transmissão ao vivo da China com jogos como o núcleo, a singularidade de Douyu é que ela investiu no campo de e -sports.
Para atender à demanda do usuário por jogos de alta qualidade, Douyu tem o maior número de recursos de âncora na indústria por meio de investimentos contínuos.O prospecto mostra que, em dezembro de 2018, Douyu assinou um contrato de transmissão ao vivo exclusivo com 50 das âncoras de jogos Top100 domésticas, incluindo 8 âncoras top10.Em 2018, 48 âncoras de cabeça com formação profissional e -sports atraíram mais de 120 milhões de usuários para assistir. roleta customizada online
Além disso, ao hospedar eventos atraentes, Douyu aprimora o número e a viscosidade de todo o público E -Sports.O prospecto mostra que, desde 2016, Douyu obteve os direitos exclusivos de transmissão ao vivo dos eventos globais e nacionais e nacionais, incluindo "League of Legends", "Jedi Survival" e "Dota2".Em 2018, foram realizados cerca de 337 eventos de esportes em Douyu;No quarto trimestre de 2018, o Grupo de Audiência E -Sports de Douyu teve uma média de 95,8 milhões de usuários ativos que assistiram às transmissões Live Live por mês.
O conteúdo da transmissão ao vivo de alta qualidade promoveu diretamente o aumento do crescimento do usuário, a viscosidade e a disposição paga. no ano.Em 2016, 2017 e 2018, os usuários médios pagos de Douyu foram de 900.000, 2,4 milhões e 3,8 milhões, respectivamente; roleta customizada online
Com eventos de jogo ricos e fortes reservas de âncora, o importante potencial de desenvolvimento de Douyu na indústria de transmissão ao vivo de Douyu ganhou o favor de Tencent.Desde 2016, a Tencent participou do investimento em ações de Douyu B, C -Round C e E Round e aumentou continuamente Douyu.Ao mesmo tempo, como um parceiro estratégico muito importante para Douyu, a Tencent fornece todo o apoio ao Douyu em muitos aspectos, como produtos, tecnologia, operação e marketing de border e continua a fornecer um grande número de jogos relacionados ao jogo Oportunidades de cooperação.O prospecto mostra que a Tencent atualmente detém 40%das ações da Douyu e é um dos principais acionistas da Douyu. roleta customizada online
De acordo com o IRESECH, a receita total do mercado de transmissão ao vivo do jogo chinês aumentará para 39,8 bilhões de yuans até 2023, com uma taxa de crescimento anual composta de 24,7%.Para o "Big Cake" do jogo ao vivo, o Douyu reconhecido pelo mercado de capitais será adotado após a listagem, que será observada continuamente pelo setor.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com