Agência de notícias da China, Jacarta, 5 de novembro.
Autor Li Zhiquan Chen Shimeng
A capital da Indonésia de Jacarta é conhecida como "bloqueando a cidade", mas na movimentada rua Tanlin da Tanlin Street até a Sudaman Street, no centro da cidade, o governo montou um "dia sem carros". Os veículos são proibidos de entrar.
Ana, que está em uma roupa esportiva, está correndo, e ela vem de Dibo, os arredores de Jacarta.Esta é a primeira vez que ela veio aqui para participar do "dia não -caro" após a nova epidemia da Crown. roleta 2.0 doritos
"De pé na Rua Sudiman, sinto -me muito livre. Estou muito feliz por poder entrar em contato com pessoas que vêm e vêm com contato próximo com a cidade".
Como Anna, todos os domingos 6 às 11:00, milhares de pessoas andam na rua, correndo, ciclismo, fitness, a cena é espetacular.Vários fornecedores também estão vendendo de ambos os lados das ruas de muitos órgãos nacionais e complexos comerciais. roleta 2.0 doritos
Nos tempos normais, as "grandes artérias" do norte de Jacarta atrás de Anna deveriam ser um carro e um dragão.Se houver um engarrafamento, o lane de dois caminhos 8 se tornará instantaneamente um "estacionamento".Mas, neste momento, não há rugido de veículos a motor, escapamento pungente e quase 10 quilômetros de ruas parecem ser um "campo esportivo".
Jacarta é conhecida por sua "cidade de Coconut", mas foi chamada de "bloqueando a cidade" devido a problemas de trânsito.A razão é que existem muitos carros.De acordo com dados do Centro de Registro da Polícia de Jacarta, a partir de agosto deste ano, o número de veículos automotores de Jacarta atingiu 23 milhões.Existem muitas pessoas.Jacarta tem mais de 150 milhões de pessoas em Java.Juntamente com instalações de tráfego fraco, o "bloqueio" é inevitável.
O "Dia não -caro" há mais de 20 anos foi inicialmente para aliviar a pressão do tráfego e defender a viagem verde.
Febi é angariação de fundos para caridade na rua e é bem versada no hábito dos habitantes locais."Jacarta gosta de 'No Car Day', porque o" No Car Day ", no dia, os cidadãos podem andar, correr e andar de bicicleta na rua Sudiman, e não haverá veículos a motor. , porque existem muitas pessoas, há muitas pessoas, porque há muitas pessoas, este é um bom lugar para captação de recursos.
Vestindo "Kebaya", Vintage, Ida e suas irmãs estavam nas ruas de Sudamman para mostrar a todos esse tradicional traje nacional indonésio.Ela espera que, dessa maneira, mais mulheres indonésias gostem e usem "kebaya". roleta 2.0 doritos
O presidente da Indonésia, Zoko e as autoridades indonésias, também experimentaram "No Car Day".Na lente de mídia local, Zoko tem muitas vezes vestindo uma camiseta t clássica, com calças pretas, vestindo um capacete vermelho brilhante e de Sudi Man a Tan Lin para chegar a pessoas próximas.
Algumas pessoas têm um mercado.Muitos fornecedores estão reunidos toda semana para formar o maior mercado de estrada de Jacarta.Eles vendem frutas, bebidas, lanches, roupas, artesanato e produtos eletrônicos ao longo da rua.
O recente "No Car Day" realizou uma nova história.Como a eleição indonésia perto de 2024, tornou -se um "campo de luta livre" aqui.
Sudyman, que não tem um dia de carro, também flui um grupo de artistas de rua que tocam violão e cantam músicas folclóricas. roleta 2.0 doritos
Às 10 horas, o sol escaldante estava vazio e a multidão se dispersou lentamente.Anna comprou seu lanche favorito em uma cabine -frutas chamadas embrulhadas em molho de chocolate grosso, o que a deixou satisfeita.Para Anna, essa é a motivação e o significado de "acordar às 5 horas".
Em breve, Sudman e Tan Lin restaurarão sua aparência original.Os indonésios são muito claros que Jacarta só tem um "dia sem carro", e é difícil para Jacarta ter um "dia sem carro".(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com