O setor de eletrodomésticos que "se dá bem com os usuários" pode ser considerado o fundador de uma vida boa.Em 21 de junho, a conferência de lançamento da conferência de listagem das vendas de Sishards e Casa di Zhiti de 2012 foi realizada ao vivo.
Nesta conferência de imprensa, a Casa Di trouxe a primeira integração completa do mundo do mundo em um plano: cobrindo 16 categorias, com 18 originais incorporados e 26 Sabedoria original, o "To The Realm" dos 5 principais espaços de cena, o conjunto é totalmente listado.Ao mesmo tempo, a Casa Di e a Bolonha lançaram em conjunto uma cozinha personalizada de alta eposição. para usuários.
Para a intenção original, a versão original da tecnologia "para o reino"
Desde o estabelecimento do cartão, a Casa Di sempre aderiu à subversão e à iteração da tecnologia original e à linha de produtos com aparelhos de artistas e eletrodomésticos incorporados como seu núcleo para obter liderança contínua. rivalo codigo bonus
Como Xu Meng, vice -presidente da família de Haier Zhi e gerente geral da China, disse: Casa di não foi para o "atalho" da inovação contínua, mas estava determinado a usar tecnologias originais para inovar a indústria, abrir um novo mercado azul oceano de 0 a 1 de 0 a 1 essênciaNos últimos cinco anos, a Casa Di investiu mais de 30%dos custos anuais de investimento, o que é muito maior que o nível médio da indústria de eletrodomésticos e, portanto, alcançou a liderança contínua da ciência e da tecnologia.
O conjunto "To The Realm", lançado pela Casa Di, é a solução mais recente dada pela tecnologia original após uma visão contínua das necessidades e dos pontos de dor do usuário.Abaixo, vamos dar uma olhada em quais problemas podem cada novo produto no processo "principal" ser resolvido e qual a mais recente experiência de vida pode trazer aos usuários.
Dieta, Os usuários esperam que a geladeira não apenas mantenha os ingredientes frescos, mas também bloqueie o sabor e a nutrição, especialmente no verão.Portanto, a Casa Di Refrigerator criou a tecnologia de controle de oxigênio da MSA para separar o oxigênio nitrogênio na gaveta e reduzir o teor de oxigênio.Além disso, existe o sistema de controle de temperatura de precisão inteligente da Casa Di para a máquina integrada de altumentos integrados para garantir que cada cozimento possa atingir a temperatura certa; Usando a tecnologia PCC Rock -pode beber a torneira sem sair de casa, você pode beber diretamente uma mina mineral natural comparável às famosas montanhas.
Na guarda, Os usuários esperam que as roupas da família possam alcançar a "liberdade de lavagem".Para esse fim, a Casa Di para a lavagem e cuidado da fronteira, todos -en -One estão equipados com uma "caixa de tesouro da luz da lua" que pode cuidar de tecidos altos e combinados com a bela solução nutritiva do tecido especial, ele pode alcançar a modelagem e reparo de cores brilhantes dos tecidos, como seda.A tecnologia de radiofrequência em nuvem também pode ser iluminada com líquido nutritivo em partículas de nível de mícrons, penetrante profundamente as fibras de roupas para manutenção, o que equivale a fazer spa para roupas.
Viver em, Entrando no verão, os usuários estão mais preocupados com as doenças do ar condicionado e a saúde aérea interna. Também pode ser controlado por eletrodomésticos, equipamentos e cenas de toda a casa.
Do conceito de design de reconstruir a estética do espaço até a busca de liberdade e refinamento, do corpo físico e mental e da mente da pura cura natural à felicidade da sabedoria da AI que controla a ponta da língua, os usuários podem testemunhar os resultados brilhantes da CASA em O caminho da inovação científica e tecnológica.
O feedback do mercado também confirma o caminho correto da Casa DI: de acordo com as estatísticas, a Casa Di manteve a primeira participação de mercado de alta eposição de produtos de lavagem de gelo por 8 anos consecutivos, e a taxa de crescimento composto é a primeira.
Para a ingenuidade, toque uma boa vida "música colaborativa"
Coloque como "reino" com "cena" e homenageie o "reino".
"Espero que haja uma cozinha aberta que possa ser invisível. O design deve ser simples e atmosférico, com um senso de linhas. Quando não estiver em uso, a cozinha parece uma sala de estar comum ou sala de estudo". Vozes de muitos usuários altos foram lançados.Na cena de Sisharai, o designer de três pássaros interpretou essa demanda em detalhes e foi planejada em conjunto pelo gabinete da Casa Di e Boloni.
Pode ser visto na cena que a cozinha de alta definição da Integração de Energia da Casa Di e Bolonei é um layout aberto, quebrando a sensação de fechamento da cozinha tradicional e integrando o minimalismo de Bologna, a elegância de baixa chave em estilo e o Aparência.
O maior destaque desta cozinha é quebrar os limites de eletrodomésticos e armários, e realmente atinge o mesmo rosto e linhas.O suporte principal por trás disso é a tecnologia plana original exclusiva da Casa Di.Seguindo o conceito de "projetar eletrodomésticos com pensamento em casa", a Casa di planejou razoavelmente cada centímetro do espaço da cozinha, quebrando completamente a sensação de divisão dos "móveis" tradicionais e permitir que os eletrodomésticos e os armários sejam simbióticos.
Não apenas isso, a cozinha de Gao Ding também traz um forte senso de design de espaço.Vale ressaltar que a Casa Di também personaliza eletrodomésticos, como geladeiras, fogões de capuz, lava -louças, etc., para fazer alfaiate -feito, para que cada membro da família possa desfrutar de um método de cozinha confortável. rivalo codigo bonus
De acordo com o designer, uma cozinha tão alta, os usuários podem personalizar a loja on -line através das ferramentas de personalização digital de três camadas de pássaros.Desde a compra até a instalação, os usuários não precisam ser executados para montar suas próprias casas como blocos de construçãoA Casa Di não apenas "conhece" as necessidades dos usuários, mas pode até "entender" as preferências do usuário, para que a vida ideal seja obtida.
Para amar, o "livro da família" escrito para o usuário
Alguns usuários gostam de reconstruir a estética artística da ordem espacial, para que vidas invisíveis estejam ocultas na arte visível; Faça a beleza relaxar e o prazer;
Como definir uma vida bonita?Andando com os usuários, a Casa Di deu o direito de escolher aos usuários.
Na conferência de imprensa, a Casa di Si Xianghui mudou a coluna de "Zhuo er" da CCTV para a cena.
O mais importante é que Kasa Di, que é engenhoso, entrou em mais famílias "o estilo de vida alto de amor e companheirismo". rivalo codigo bonus
Por 18 anos, os usuários sempre foram o melhor designer e experiência da Casa Di e o melhor criador de vida alta.Após a liderança de eletrodomésticos altos e a liderança de cenas altas, a Casa Di abriu uma nova era de liderança de estilo de vida alto com base na nova marca de "Smart Life and Extraordinary".
O amor "para o reino", a Casa di adere à filosofia da marca de "Sprouting Life, para amor extra", e traz o conceito de vida, arte e beleza profunda a usuários mais altos. Provedor de eletrodomésticos, mas também o fundador da qualidade de vida.Para a Casa Di, não é apenas a direção do reino da escavação dos usuários e ouvindo a voz do usuário atentamente, mas também a direção que cada produto se esforça para perseguir e adora os usuários para continuar o amor.
Com a pré -predição e o objetivo abrangente da qualidade da alta qualidade de vida dos usuários, o trabalho líder como líder alto na Casa di não apenas injetará mais vitalidade e inovação na indústria de eletrodomésticos, mas também usará mais Matriz completa do produto e layout da cena.
Olhando para o cartão de 18 anos, a Casa Di sempre se concentrou no mercado de eletrodomésticos de alto nível desde o seu estabelecimento.E mais de 20 milhões de opções dos usuários não apenas fazem da Casa Di uma marca de fenômeno de aparelho de alto endPel, mas também cria uma casa de sonho para mais famílias, atualizando a vida de qualidade para abrir um novo espaço de imaginação. rivalo codigo bonus
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com