resultados jogos loteria caixa🏀O "ônus" e "aprimoramento" de "professores todo -poderoso"

2024-11-24 22:30:41丨【resultados jogos loteria caixa】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultados jogos loteria caixa】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultados jogos loteria caixa】

【Perspectiva especializada】 resultados jogos loteria caixa

Autor: Yu Haibo (Professor de Instituto de Pesquisa de Desenvolvimento da Educação Rural da Universidade Normal do Nordeste)

A opinião de "redução dupla" apresenta requisitos claros para a escola após o serviço da escola, e o principal órgão do serviço pós -classe é o professor.Então, o ônus dos professores aumentou?Do ponto de vista do horário de trabalho, embora o "sistema de deslocamento elástico" seja implementado, ainda pode aumentar o tempo total do trabalho; "Tenha o poder de aprender a aprender. Os alunos expandem seu espaço de aprendizagem e realizam uma variedade de ciências populares, esportes, arte, trabalho, leitura, grupos de interesse e atividades comunitárias", que exigem que os professores completem mais ricos educação, ensino e orientação, e tornar -se "todos os professores do Round".A partir desses dois aspectos, o ônus dos professores realmente aumentará;

"Aumentar a riqueza" se manifesta pela primeira vez na promoção de cursos e após a coordenação da classe.No passado, a compreensão dos professores da situação de aprendizagem dos alunos era alcançada principalmente através do desempenho dos alunos e da conclusão da lição de casa após a escola.Depois de participar de serviços após a escola, os professores terão a oportunidade de penetrar no pós -aprendizagem e nas atividades da escola e entender a fundação do conhecimento, os hobbies, os métodos de pensamento, as dificuldades de aprendizagem, as características da personalidade e as características de personalidade da faixa próxima, abrangente, abrangente e formas direcionadas.

Em segundo lugar, se manifesta na promoção da colaboração individual e coletiva.Após o serviço da escola, não é apenas um "item adicional" do ensino da sala de aula da escola, mas também uma reconstrução de todo o sistema de educação e ensino da escola.Devido ao desenvolvimento de serviços após a escola, os professores têm mais tarefas, mais caracteres e interações mais frequentes.Para professores individuais, através da colaboração, ele pode não apenas aprender a experiência bem -sucedida da educação e ensino de outras pessoas, melhorar a alfabetização profissional pessoal, mas também obter mais oportunidades de desenvolvimento e recursos de aprendizagem. resultados jogos loteria caixa

Finalmente, se manifesta na aceleração de conceitos e mudanças de comportamento.Após o serviço da classe, a superfície é o re -posicionamento e ajuste do trabalho de educação escolar.Após o serviço da classe, requer não apenas a participação da ação, mas também a atualização de idéias e a reformulação dos comportamentos.Como professor, precisamos conceituar a política nacional, as políticas e os conceitos em visões educacionais pessoais, professores, conceitos de ensino e perspectivas dos alunos.

Em suma, o desenvolvimento da escola após o serviço da escola é uma nova tarefa e um novo desafio para os professores, mas também é uma oportunidade importante para a melhoria do nível de ensino pessoal. resultados jogos loteria caixa

"Guangming Daily" (11ª edição 11, 27 de agosto de 2021)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultados jogos loteria caixa