Seis anos após a morte de Nan Huaijin, as relíquias foram descartadas de disputas
O neto de Nan Huaijin disse que um grande número de relíquias do avô "não sabia para onde ir", suspeita de ser transferido para ele;
resultados dos jogos de ontem pela libertadores
Em 30 de março, a Universidade de Taihu, localizada no distrito de Wujiang, Suzhou, morou aqui durante sua vida.Foto de Zhang Huilan, um repórter da Pequim News
Este ano marca o 101º aniversário do aniversário de Nan Huaijin.
O relatório dizia que os "suprimentos de roupas particulares de Nan Huaijin, letras manuscritas, centenas de milhares de coleções e estátuas de Buda" não estão mais no salão da Universidade de Suzhou Taihu, onde mora em seu escritório "e" desconhecido ".
Mais tarde, os descendentes de Nan Huaijin autorizaram o advogado a emitir um anúncio de que a cabeça da lança apontou que o estudante de Nan Huaijin, o controlador real da Universidade de Taihu, Guo Yan, e sua mãe Li Sumei (a seguir referido como família Li), Suspeitou que eles transferiram as relíquias para ele sem autorização.
O advogado do agente de Nan Pinren, Wu Tiejun, disse ao Pequim News que, após a morte de Nan Huaijin, as relíquias foram armazenadas no salão da Universidade de Suzhou Wujiang Taihu durante sua vida, mas a escola foi controlada pela família Li.
O Sr. Nan Huaijin, conhecido como "Mestre em Estudos Chineses", morreu em 29 de setembro de 2012. Após mais de seis anos, os descendentes da família Nan e a família LI cercavam os direitos autorais e a propriedade da empresa de Nan Huaijin.Em julho de 2017, o Tribunal Popular Intermediário de Suzhou aceitou um caso de devolução das relíquias da Nanjia e ainda não abriu oficialmente.
Recentemente, o centro de notícias do Departamento de Segurança Pública do Distrito de Wujiang, da cidade de Suzhou, respondeu que as "Relíquias de Nan Huaijin eram suspeitas de serem roubadas" ainda estão no estágio de "investigação preliminar".Até o momento, Guo Yan e Taihu University Hall não responderam ao pedido das entrevistas dos repórteres.
Os descendentes de Nan Huaijin contaram as relíquias falharam
Entende -se que as disputas de herança de Nan Huaijin estão concentradas principalmente entre os descendentes da família Nan e a família Li. resultados dos jogos de ontem pela libertadores
Segundo relatos públicos, a família Li e Nan Huaijin se reuniram em Taiwan na década de 1980.Em 1985, Nan Huaijin deixou Taiwan para os Estados Unidos.Nas duas ou três décadas seguintes, Nan Huaijin e a família Li e dezenas de outros costumam seguir os estudantes até que eles morreram.
Os quatro filhos de Nan Huaijin, Nan Guoxi, e o aluno Li Cixiong disseram aos repórteres que, em 4 de outubro de 2012, após quatro dias de cremação de Nan Huaijin, Li Sumei fez um discurso em público sobre o pertencimento da herança herdada de Nan Huaijin e sobre como lidar com ele.Em uma gravação de cinco minutos fornecida pela família Nan, Li Sumei propôs aos descendentes de Nan Huaijin e de outros alunos presentes, porque "o professor não é uma pessoa comum" deveria "mantê -lo temporariamente, e todos não se moverão".
Nan Guoxi lembrou que na tarde seguinte, sob a testemunha dos alunos de Nan Huaijin, eles e Li Sumei e Guo Yan finalmente assinaram a "ata da conferência" depois de discutir na sala de conferências no primeiro andar da antiga residência.
Li Cixiong é uma das testemunhas da ata da reunião.Ele apontou para os repórteres que, no processo de discussão, sobre questões de direitos autorais de Nan Huaijin, os "atas da conferência" estabeleceram o princípio de "existe um acordo a obedecer e não há nomeação para ser legal".
Nan Guoxi disse que, sob o registro de Mou Lian, um estudante de outra testemunha e Nan Huaijin, os dois lados concordaram que, com um mês como o prazo, os alunos, incluindo Guo Yan, contaram e fornecem Nan Huaijin de vários patrimônio da herança e os forneceram Materiais relacionados, as relíquias são "mantidas primeiro sem se mover".O repórter viu a partir desta "ata da reunião", "os ativos tangíveis e intangíveis do professor são solicitados a Sami (Nota: o nome em inglês de Guo Yan) fornece materiais escritos (como propriedade de direitos autorais e outros documentos, contratos etc.) em um mês . "
Nos dias 2 e 4 de novembro daquele ano, os filhos de Nan Huaijin anunciaram seus anúncios no "China Times" de Taiwan e no continente "Wenzhou Daily", afirmando que estavam dispostos a doar a herança herdada e "continuar a promover a cultura chinesa".
De acordo com a "queixa ativa civil" submetida ao Tribunal Popular Intermediário de Suzhou em junho de 2017, a família Nan foi para a antiga residência e foi rejeitada pela família LI. TENHO ", a família Nan não viu a família Li.
O estudante de Nan Huaijin, Gu Guizhi, disse aos repórteres que, após o festival da primavera em fevereiro de 2013, Nan Huaijin deixou o salão da Universidade de Taihu um após o outro, exceto os outros estudantes que costumavam seguir a família Li.
O repórter visitou alguns dos estudantes que ainda estavam na cidade de Qidu, mas recusaram a entrevista com o argumento de que eram testemunhas ou não quererem envolver as duas disputas. resultados dos jogos de ontem pela libertadores
Nan Guoxi disse a repórteres que, antes que os estudantes de Nan Huaijin deixassem a escola, eles fizeram registros preliminares de relíquias e suas condições, e quase 600 fotos e alguns vídeos foram feitos
Desde então, a família Nan encomendou um advogado para deixar o governo da cidade de Qidu, Suzhou, e solicitou a apresentação para se ajustar, mas nenhum progresso substancial foi feito.
As disputas duram 6 anos, os processos continuam
Em 26 de janeiro de 2016, o segundo filho de Nan Huaijin, Nan Xiaoshun, enviou -o para Li Sumei e Guo Yan como sua identidade pessoal ", carta de requisitos para retornar ao pai Nan Huaijin's Relics", que exigia que o último "entre em contato comigo antes de 1º de fevereiro de 2016 2016 E retornar as relíquias do Sr. Nan Huaijin, o primeiro pai.Tie Tiejun disse aos repórteres que é a primeira vez que a família Nan apresenta claramente a solicitação das relíquias de "retorno" por escrito.A "carta de recomendação" enviada pelo EMS não foi devolvida, mas a família LI não respondeu.
A família Nan decidiu recorrer à justiça.
Em setembro de 2016, o crime de invasão da Nanjia foi o caso.A decisão criminal mostra que, de acordo com as evidências existentes, a ocupação do comportamento da empresa ou o comportamento corporativo do representante legal de Guo Yan não pode ser claro, e o número e o preço da propriedade não são claros.
O Nanjia não aceitou a decisão do Tribunal Distrital de Wujiang e apelou ao Tribunal Central de Suzhou.No final daquele ano, o Tribunal Popular Intermediário de Suzhou manteve um primeiro julgamento.
Em junho de 2017, a avaliação das relíquias da família Nan levantou a relíquia de 10 milhões para 501 milhões (Nota: Segundo os regulamentos, os primeiros casos civis e comerciais em vez de uma jurisdição do Tribunal Popular Intermediário sob a jurisdição de Jiangsu, o assunto do litígio é superior a 50 milhões de yuans), "retornar ao retorno)" disputas originais "como o caso, entrou com uma ação civil ao Tribunal Popular Intermediário de Suzhou.Neste momento, já se passaram quase cinco anos desde a morte de Nan Huaijin.Wu Tiejun disse que em agosto, no Tribunal de Prova de Qualidade em agosto, o agente da família LI afirmou claramente que as relíquias de Nan Huaijin estavam na antiga residência e podiam ser devolvidas a qualquer momento, mas foi proposto que Nan Huaijin's A coleção deve pertencer à Associação de Essence do Leste e Oeste de Taiwan. resultados dos jogos de ontem pela libertadores
Nan Guoxi disse a repórteres que a Associação de Essence do Leste e Oeste é a comunidade fundada por seu pai em Taiwan, "agora sob o controle da família LI".
De fato, incluindo essa disputa de relíquias, nos seis anos após a morte de Nan Huaijin, apenas no continente, os filhos da família Nan e a família LI tiveram sete ações judiciais.
Esses processos giram principalmente em torno dos direitos de propriedade do trabalho de Nan Huaijin e do Wujiang Taihu Cultural Business Co., Ltd., que foi estabelecido por Nan Huaijin durante sua vida.
De acordo com a foto da licença comercial fornecida por Nanjia, após os procedimentos legais de herança, o representante legal do Instituto Cultural de Cultura de Wujiang Taihu mudou de Nan Huaijin para o segundo filho de Nan Xiaoshun.O Centro de Educação e Treinamento da Universidade Wujiang Taihu da Companhia e a Escola Experimental Internacional de Wujiang Taihu são atualmente o representante legal do Sr. Nan Huaijin, e os controladores reais são Guo Yan.
Em 8 de março, na reunião comemorativa do 101º aniversário do aniversário de Nan Huaijin, Guo Yangang contratou o novo presidente executivo da escola.Em 30 de março, um segurança no templo da Universidade de Taihu disse a repórteres que a escola estava de férias devido à varicela.No meio -dia de 31 de março, o repórter chamou o telefone de Guo Yan.
As relíquias de Nan Huaijin foram transferidas?
De acordo com Tie Tiejun, após o segundo certificado de qualificação em agosto de 2018, o processo não progrediu.
De acordo com o "anúncio dos direitos dos advogados", na tarde de 6 de março, o juiz ligou para a Tie Railway para dizer que não poderia entrar na antiga residência. Taxa para o Tribunal Popular Intermediário de Suzhou.Depois de entrar em contato com o agente da família LI, o juiz empreendimento concordou com o juiz da antiga residência em 11 de março para verificar.Tie Tiejun disse aos repórteres que, depois que o juiz foi ao local para verificar, ele disse a ele que o prédio principal da antiga residência das relíquias de Nan Huaijin estava basicamente vago, deixando apenas alguns livros.
Desde então, Nan Pinren emitiu uma "notificação de emergência" na Internet de que os "suprimentos de roupas particulares de Nan Huaijin, cartas manuscritas, centenas de milhares de coleções e estátuas de Buda" não estão mais na Universidade de Suzhou Taihu, na Universidade de Suzhou Taihu, que viveu em sua vida.
Nan Pinren disse ao repórter de Pequim que há muitos manuscritos nas relíquias do avô e cartas de pessoas de todas as esferas da vida.
Até agora, a disputa de retorno organizada pelo Tribunal Popular Intermediário de Suzhou não abriu oficialmente.Em 1º de abril, o Tribunal de Povos Intermediários de Suzhou respondeu aos repórteres que o caso estava em julgamento e o horário do julgamento não era razoável.
Durante a entrevista com Suzhou, o repórter entrou em contato com Zha Xuxidong, o ex -secretário do ex -comitê da cidade de Qidu e o atual vice -diretor do Comitê de Gerenciamento de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Wujiang, que teve mediação nas duas casas.
Em 30 de março, Shen Yuanlin, membro da frente do United da cidade de Qidu, que teve um relacionamento com Nan Huaijin, também evitou o pedido de entrevista do repórter.
O repórter de notícias de Pequim, Zhang Huilan, estagiário Wu Jie Suzhou relatou
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com