"O cartão do quarto de hotel pode ser reembolsado por outros?"
Como o pequeno cartão doméstico do hotel pode relacionado ao "grande problema" de segurança?
Em vários incidentes de notícias quentes, como "Ali Feminino Funcionário sendo violado" recentemente, os problemas de segurança no hotel atraíram a atenção."O cartão do quarto de hotel pode ser feito por outros?"
Profissionais e especialistas relevantes de hotéis disseram aos repórteres que, além de regulamentar estritamente o processamento do processo de processamento de cartões de acordo com as leis e regulamentos relevantes, o hotel também precisa fortalecer o senso de responsabilidade de segurança do funcionário de impedir as brechas de "defesa civil".
resultado lotofácil 2675 ganhadores
"Uma vez, coloquei o cartão da sala na sala, não conseguia me lembrar do número da sala por um tempo e, depois de contar ao garçom da recepção, ela apenas confirmou meu nome e telefonema e rapidamente me deu um cartão de quarto". Em agosto, no dia 18, Liu, uma cidadã de Pequim, apresentou sua experiência e preocupações quando ela ficou em um hotel em Pequim.
A entrevista do repórter descobriu que muitos moradores tiveram experiências semelhantes quando ficaram no hotel.E esse processo de suplemento de cartões aparentemente "conveniente" está realmente oculto em muitos perigos ocultos.Isso significa que, depois de conhecer parte da informação dos moradores, os criminosos podem obter a "chave" de abrir a porta da sala por alguns meios.
Anteriormente, alguns blogueiros de vídeo de mídia realizaram avaliações de segurança em muitos hotéis no processo de visitantes do hotel para lidar com cartões de quarto.No vídeo, o blogueiro pediu para entrar no quarto de hóspedes em um hotel em Xangai como um estranho.A equipe da recepção passou apenas o telefone celular pelos visitantes e confirmou o número de 4 dígitos após o número de identificação no telefone.De fato, o telefone do visitante não ligou para o próprio convidado, mas entrou em contato com a terceira pessoa que entendeu as informações do cartão de identificação do convidado.
Muitos especialistas do setor disseram que, com relação às disposições relevantes do gerenciamento de cartas de hotéis, os hotéis terão um processo de especificação clara.Se eu precisar compensar o cartão da casa, a equipe da recepção poderá abrir a porta para os convidados depois de confirmar o nome do cliente, o número de identificação, o número do telefone celular e outras informações e informações de registro.Se houver forasteiros que desejam visitar ou solicitar o segundo cartão para entrar no quarto do hóspede, eles devem ser acordados pelos próprios convidados. também deve conduzir as informações de identidade dos visitantes.
"De acordo com as" medidas para o gerenciamento dos hotéis nos hotéis ", os hóspedes da recepção do hotel devem ser registrados e os documentos de identidade do cliente devem ser verificados ao se registrar. Além disso, as regras de implementação para a implementação da segurança pública do hotel A gerência promulgada em alguns lugares também é clara que a equipe de plantão de plantão no hotel deve dominar a entrada e a saída, se necessário, os visitantes podem ser obrigados a mostrar seus IDs ou perguntar aos nomes e números da sala de acomodações dos entrevistados. Sistema de Registro.Se a equipe lidar com o cartão da casa sem autorização e violar as leis e regulamentos e causar a perda dos convidados nos convidados, eles assumirão a responsabilidade legal correspondente.
A sessão de "Defesa Civil" está perdida
O repórter resolveu alguns incidentes relacionados ao cartão de quarto de hotel exposto pela mídia e descobriu que isso geralmente é derivado da perda de "defesa civil".Alguns hotéis têm um motivo importante para esses problemas de segurança ao operar o sistema registrado e fornecer cartões de quarto para visitantes sem o consentimento dos convidados.
Por exemplo, em 2019, Huang se mudou para um hotel em Nanning, Guangxi.Nesse sentido, o hotel disse que, na época, a outra festa mostrou que ela era o marido de Huang e disse ao hotel muitas boas palavras, então ela lhe deu o cartão do quarto.
Em julho de 2020, quando Yu ficou em um quarto de hotel em Xinfeng, Guangdong, os três homens de repente abriram a porta com um cartão de casa e entraram ... a pessoa encarregada do hotel explicou que era devido ao erro da recepção do hotel.
Em julho de 2021, depois que um casal ficou em um hotel em Xuzhou, Jiangsu, ele abriu a porta com uma casa com uma casa segurando uma casa.A pessoa encarregada do hotel disse que isso ocorreu porque a equipe da recepção foi registrada incorretamente como uma sala onde o casal ficou na sala com um cheque e a manutenção do circuito. resultado lotofácil 2675 ganhadores
Além das brechas do processo de processamento de cartão da casa, alguns consumidores também disseram aos repórteres que encontraram o sistema de cartões de controle de piso da mesma maneira.
"Muitos hotéis têm processos padrão, principalmente porque não levaram a sério, ou os funcionários não têm um senso de segurança, o que causou algumas brechas de segurança". Consciência de segurança dos funcionários, eles conduzirão treinamento regular e inspeções de agressão interna.
Segurança é a base para operações de hotel
"Segurança é a base para a operação de um hotel. Sem a fundação da fundação, tudo o mais é zero". O pessoal, o pessoal, o pessoal, o pessoal e o pessoal podem garantir o pessoal e o pessoal, o pessoal e o pessoal e a segurança da propriedade."A segurança do hotel não apenas fecha o lucro da operação do hotel, mas também sobre benefícios sociais e até o impacto em toda a indústria". resultado lotofácil 2675 ganhadores
Em termos de garantir a segurança do hotel, Li, que trabalha há muitos anos, disse que o hotel deve primeiro ter um departamento de segurança especial para formular um sistema abrangente de gerenciamento de segurança."Por exemplo, o pessoal de segurança é treinado de acordo e um sistema regular de inspeção de segurança é criado. Além disso, esse treinamento de segurança requer todos os funcionários e possui um mecanismo de prêmio e penalidade correspondente".
Wei Xiang, professor do Instituto de Finanças e Economia da Academia Chinesa de Ciências Sociais, acredita que os hotéis devem cumprir a privacidade da garantia dos hóspedes como uma regras muito importantes da indústria e realizar a auto -disciplina na indústria para formar um consenso.Exceto pela implementação de tarefas relevantes de acordo com os órgãos de segurança pública e o departamento de prevenção epidêmica, o hotel não vazará informações pessoais, como o número da casa do hóspede ou indivíduo.
"Muitos hotéis agora são atualizados de maneira inteligente. Essa atualização não deve apenas se refletir na conveniência dos moradores, mas também para melhorar o nível de gerenciamento de segurança do hotel. Por exemplo, você pode considerar fechaduras inteligentes associadas ao sistema de registro residente." Zhang Yan O diretor do Centro de Pesquisa do Turismo Cultural da Academia Provincial de Ciências Sociais Shaanxi disse a repórteres que o uso do poder da tecnologia para atualizar esses métodos de gerenciamento de segurança relativamente simples e antigos pode não apenas melhorar a eficiência do gerenciamento, mas também ajuda a evitar alguns fatores humanos
Além disso, o repórter também descobriu que, em muitos incidentes negativos causados por brechas de gerenciamento de segurança, alguns hotéis geralmente "privadamente" resolvam compensação por taxas de moradia do consumidor devido à sua reputação.Pessoas jurídicas relevantes sugeriram que aqueles que interrompem a gestão de segurança pública do hotel devem fortalecer a supervisão e a exposição, reprimir severamente a lei, impedir o acaso da disciplina ilegal e aumentar o custo de ilegal. resultado lotofácil 2675 ganhadores
Nosso repórter Qu Xinyue, um estagiário Zhao Ruocheng
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com