Agência de notícias da China, Pequim, 12 de janeiro (repórter Li Yang) O padrão político internacional de 2015 continuará basicamente em 2014. Espera -se que a situação geral mantenha a estabilidade, mas a situação na área tensa ainda é difícil de facilitar.As tensões e conflitos em alguns lugares podem até se intensificar.Entre eles, reprimir o terrorismo, a questão da Península Coreana e a situação no Oriente Médio devem ser o três principais focos de atenção ao longo do ano.
Anti -terrorismo e atingindo as forças extremas distantes do extremo aumentam rapidamente
Organizações extremas e terroristas aumentaram rapidamente.Os tiros dos ataques terroristas em Paris, a França chocou o mundo e mais uma vez provou que a raiz do terrorismo estava longe de ser a eliminação. resultado lotofácil 13 12
Muitos analistas acreditam que os terroristas visam o objetivo de "Charlie Weekly" desta vez.
A julgar pelos ataques terroristas que ocorreram no ano passado, a tendência do extremismo afetou muitas pessoas no Oriente e no Ocidente.Foi relatado que o suspeito de ataque terrorista francês recebia treinamento em uma organização extrema no Iêmen.
Organizações extremas, como o ramo da organização "base", "Boco Holy Terra" e "Estado Islâmico", ainda controlam certas terras e recursos, e seu potencial poder destrutivo não pode ser subestimado.Essas organizações não apenas têm a capacidade de lançar ataques terroristas em grande escala, mas também têm a força de competir com tropas regulares locais.Por exemplo, a organização extrema da Nigéria, "Boko Holy Terra", lançou um ataque às aldeias e cidades de Niduo no início deste mês.
Muitas organizações extremistas ainda estão recrutando estrangeiros ou vão a um determinado lugar para lutar em algum lugar ou voltar para a área local para lançar um ataque terrorista.O Conselho de Segurança das Nações Unidas aprovou resoluções relevantes para impedir que moléculas armadas estrangeiras joguem por organizações extremas.
Em 2015, o trabalho de combater forças extremas e terrorismo foi muito grave, e os cinco continentes ao redor do mundo enfrentaram diferentes graus de ameaças à segurança.Somente quando a comunidade internacional se esforça para concêntrica, de acordo com as resoluções relevantes do Conselho de Segurança e realizar ações positivas consistentes, podemos minimizar o impacto de forças extremas e terrorismo.
A DPRC e a Coréia do Sul gritaram um ao outro para falar sobre a situação na península.
Alguns sinais positivos na península coreana mostraram recentemente a intenção de diálogo no discurso de Ano Novo.No entanto, a desconfiança mútua da Coréia do Norte e da Coréia do Sul não a eliminou.
O líder supremo da Coréia do Norte, Kim Jong -un, mencionou a questão de manter as conversas supremas sobre a Coréia do Norte e a Coréia do Sul no discurso de Ano Novo. Coréia do Norte e Coréia do Sul o mais rápido possível.
Ao mesmo tempo, a Coréia do Norte e a Coréia do Sul não relaxaram suas tendências de alertas militares um contra o outro.Kim Jong -un observou a broca de artilharia anti -tanque da linha de frente, exigindo melhorias da qualidade do treinamento militar.
O lado sul -coreano afirmou que continuaria a conduzir exercícios militares conjuntos com os Estados Unidos, dizendo que o exército coreano "desenvolveu muitos planos de combate" para "lidar efetivamente" com qualquer forma de Coréia do Norte ".A Marinha sul -coreana também conduziu treinamento real de tiro em bomba ao mesmo tempo.Como resultado, a Coréia do Norte enfatizou que os militares sul -coreanos e EUA tocaram um diálogo com a Coréia do Sul e a Coréia do Norte da Coréia do Norte e alertou que, se a Coréia do Sul continuar realizando atividades de exercício militar, a Coréia do Norte e a Coréia do Sul ficarão piores do que agora .
A tensão entre a Coréia do Norte e a Coréia do Sul tem uma longa história, e não é fácil aquecer o relacionamento.Em 2014, a Coréia do Norte enviou uma delegação de alto nível para testar a disposição da Coréia do Sul com as relações com a Coréia do Norte, mas não se moveu mais depois.A possibilidade das negociações de nível mais alto na Coréia do Norte e na Coréia do Sul ainda existem, mas se a situação da península pode realmente ser facilitada ainda precisa ser observada. resultado lotofácil 13 12
resultado lotofácil 13 12
Em 2014, a situação no Oriente Médio estava envolta em sombras como o Paquistão e o "Estado Islâmico". resultado lotofácil 13 12
Em 2014, os civis civis palestinos estavam lotados em 2014. A Palestina procurou ativamente se juntar a agências relevantes das Nações Unidas e buscar o apoio internacional.De acordo com as Nações Unidas, a Palestina se juntará ao Tribunal Penal Internacional em 1º de abril, e a Palestina pode processar o líder de Israel em crimes de guerra.Israel ameaçou tomar medidas de "punição".É difícil facilitar o curto prazo das contradições paquistanesas -israelenses, e a possibilidade de uma nova rodada de conflitos não é descartada.
As forças do "Estado Islâmico" continuaram a devastar no Oriente Médio e se tornaram um grande desastre na região.O "Estado Islâmico" é mais internacional do que a organização "base", operações mais ferozes e técnicas mais brutais.Os Estados Unidos lideraram a aliança "Estado Islâmico" no ano passado.Sem o envio de tropas terrestres, as forças armadas do "Estado Islâmico" devem acabar completamente.É previsível que o "Estado Islâmico" em 2015 continue a pôr em risco a segurança e a estabilidade do Oriente Médio.
Ansioso por 2015, os desafios globais e regionais aumentaram significativamente, do contra -terrorismo até a reação do extremismo, da situação da península coreana ao Oriente Médio, do conflito palestino ao "Estado Islâmico", muitas questões exigem esforços conjuntos da comunidade internacional.Embora a estrutura política internacional seja basicamente estável, os principais países precisam pensar em novas idéias de governança global.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com