resultado loteria federal 17.12 2022 ✅ Não quero "olhar para o mar" na cidade para mudar o "diferenteismo"

2024-11-25 10:30:05丨【resultado loteria federal 17.12 2022】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado loteria federal 17.12 2022】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado loteria federal 17.12 2022】

Não quer "ver o mar" na cidade neste verão?A avaliação de riscos do "quaseismo" foi alterada!

Autor Shikota Chen Yuxuan

Meu país é um dos países com os desastres e acidentes naturais mais graves.Dados relevantes mostram que um total de 50 desastres ocorreram em mais de 100.000 pessoas em todo o mundo nos últimos trezentos anos, e 26 deles ocorreram na China.

O desenvolvimento da sociedade contemporânea tem novas características e leis, e a ordem social é mais estável, mas algumas pessoas são mais frágeis;Quando ocorre um acidente, várias perdas aumentarão e o grau de acoplamento dos riscos é mais forte.Para se adaptar a essas características e leis, é necessário ter mais métodos e métodos de resposta a emergências mais científicos, modernos e mais finos.

Chuva pesada, terremoto, incêndio, acidentes de trânsito, acidentes de engenharia, incidentes de saúde pública ... Atualmente, a taxa de urbanização na China é próxima de 60%. Vários riscos de segurança pública também são coletados.Uma forte chuva pode ser paralisada por uma cidade.

A expansão urbana vai para a terra, e o "ponto de gatilho" de segurança é densamente distribuído

Nos últimos anos, surgiram edifícios ricos e ricos em vários lugares, e o horizonte da cidade foi atualizado.No início da manhã do final de 2017, ocorreu um incêndio em um prédio alto em uma cidade em uma cidade no norte, fazendo com que um total de 10 pessoas morra.Yang Ying, arquiteto -chefe do Instituto de Design de Arquitetura Provincial de Hunan, acredita que os edifícios de alta ração geralmente estão localizados em um centro da cidade lotado, "apertando tudo juntos", e há uma série de riscos de segurança ocultos, como a segurança contra incêndio.

Já em 2012, Shenzhen realizou a avaliação de risco de segurança pública com base na cidade como objeto geral e identificou 138 riscos de segurança pública.Entre eles, os edifícios de alto nível são listados como "riscos de nível extremamente alto".

A pessoa relevante encarregada do Escritório de Emergência Municipal de Shenzhen acredita que, atualmente, existem milhares de edifícios de alta ração acima de 100 metros em Shenzhen, que podem ser vistos em quase todos os lugares.A capacidade de alívio de desastres dos caminhões de bombeiros é inferior a 100 metros.

Ao mesmo tempo, em algumas áreas de alto nível densamente, a ocupação de estacionamento dos canais de incêndio também causa obstáculos a resgates oportunos e eficazes.Alguns incêndios altos podem confiar apenas no sistema de pulverização automática do edifício e "auto -resfriamento".

Enquanto se desenvolve em direção ao céu, a construção de muitos metrôs urbanos não diminuiu.

Um relatório de pesquisa da Sinan University Scholars afirma que, devido às características do espaço limitado no metrô, ao grande fluxo de passageiros e ao pessoal denso, o rápido desenvolvimento de metrôs urbanos contém certos riscos e riscos ocultos de segurança. resultado loteria federal 17.12 2022

Tang Fanghua, professor do Hunan City College, acredita que, durante o período de pico e as principais atividades do deslocamento, as pessoas fluem e o tráfego estão instantaneamente reunidos. Acidentes tendem a ocorrer.

Uma cidade da chuva e uma cidade, proeminente "fraqueza" de emergência

Costuma -se dizer que o esgoto é a consciência de uma cidade.Uma forte chuva, ou uma neve e um tufão pesados, podem se tornar a "pedra dourada" das capacidades de emergência urbanas.

A situação como "ver o mar na cidade" reflete a falta de capacidades abrangentes de prevenção em "engenharia da linha de vida", como transporte, redes de oleodutos subterrâneos, energia e comunicações em transporte, redes de oleodutos subterrâneos, energia e comunicação Os materiais são insuficientes e é difícil lidar com o risco de desastres naturais, especialmente grandes desastres.

Além da insuficiente "capacidade dura" da construção de infraestrutura urbana, o gerenciamento de emergência também possui uma falha de "habilidade suave".Alguns relatórios apontaram que os departamentos de emergência da RAOTS têm reconhecimento de risco insuficiente, relatórios de informações, descarte preliminar, resposta a emergências e outros aspectos, que podem facilmente levar a "pequenos incidentes".

As deficiências da "habilidade suave" estão destacando em dois aspectos. resultado loteria federal 17.12 2022

Por um lado, na era da Internet, em rumores e raças de verdade, alguns governos de grama têm análises de opinião pública insuficientes e recursos de orientação.

Por outro lado, na era do Big Data, o gerenciamento de emergências deve quebrar as "ilhas da informação" para lidar com o risco de "sempre e onipresente" na cidade.

As pessoas do setor acreditam que, para o comando de emergência, são necessários dados como distribuição populacional, rede subterrânea de tubos, operador e informações geográficas, mas agora esses dados estão espalhados em várias unidades e algumas ainda são dados secretos, o que é difícil de integrar.Se esses dados não puderem ser abertos e você deseja confiar na análise de big data para melhorar o nível de gerenciamento de emergências, você não poderá falar sobre isso.

resultado loteria federal 17.12 2022

Entende -se que, atualmente, Pequim e Xangai nas cidades domésticas distribuíram sinais de direção autônomos, e carros não tripulados podem ser testados na estrada aberta designada."A direção não tripulada permite que a gerência urbana enfrente novos desafios".

Tang Fanghua acredita que estradas tradicionais, regras de tráfego, sistemas de gerenciamento de tráfego e direção sem motorista não são adaptáveis, e as responsabilidades de acidentes de trânsito são divididas em "pouco claro", o gerenciamento de emergência não pode seguir, esses problemas precisam ser resolvidos.

Se a comercialização de drones ainda estiver no futuro, coisas novas, como drones e bicicletas compartilhadas, são convenientes para a vida urbana e também expuseram pontos de risco reais.

O repórter resolveu meia discussões no mês e descobriu que, nos últimos anos, os drones ocorreram de tempos em tempos.

Desde 2017, houve incidentes de drones que invadiram a área de proteção aérea líquida do aeroporto em muitos lugares.Algumas pessoas tiraram a foto da aeronave de passageiros da aviação civil a uma distância a uma altura de centenas de metros e fizeram um vídeo para se exibir na internet.Esses comportamentos ameaçaram a segurança dos vôos da aviação civil e levaram a diferentes graus de atrasos em dezenas de vôos.

Especialistas disseram que a ameaça de drones à segurança da aviação é um dos novos testes que o gerenciamento urbano de emergência nos últimos anos.Atualmente, os DJI drones construíram o aeroporto proibido no sistema.Quando o usuário estiver na área proibida, o drone não poderá decolar.No entanto, ainda existem muitos produtos de drones que ainda não alcançaram essa função.

Além disso, as bicicletas compartilhadas também foram criticadas em "crescimento bárbaro".Há pouco tempo, a Comissão de Gerenciamento Urbano de Chengdu notificou a avaliação da Ordem de Estacionamento das Biciclas de Leasing na Internet na área urbana central, dizendo que várias empresas operacionais não têm medidas de controle eficazes para pilhas de bicicleta de longo prazo e problemas de estacionamento O tempo é prolongado e a situação da bicicleta compartilhada bloqueando o canal de incêndio ocorre.

Especialistas apontam que, no gerenciamento de emergência das cidades modernas, o dilema da governança em áreas de segurança não tradicional é mais significativo.

Para lidar com a nova situação, a nova tecnologia capacita o "ponto crítico" da emergência

Diante dos riscos de muitos pontos, generalizados e novos e antigos entrelaçados, o gerenciamento de emergência urbano precisa se adaptar à nova situação.

A avaliação de risco é a fonte de gerenciamento de emergência e deve alterar o extenso método de avaliação "quasemism".

Nesse sentido, Shenzhen definiu riscos como mais de 200 categorias finas para reduzir o componente subjetivo da avaliação de risco. Modelos de gerenciamento de segurança.

Os especialistas acreditam que, através da avaliação científica, ajudará a descobrir e governar o planejamento urbano, a infraestrutura e os mecanismos de resposta em tempo hábil.

Especialistas sugerem que, para acelerar o estabelecimento do estabelecimento de mecanismos de compartilhamento de informações de resgate de emergência urbanas, melhore o mecanismo de emissão e decação de respostas para alerta e resposta coordenadas e melhorar as capacidades de prevenção e alívio de desastres e melhorar o nível de acidente de segurança urbana de produção disposição.

Ao mesmo tempo, melhore o plano de resgate de emergência do acidente, realize planos do governo com planos de departamento, planos corporativos e planos da comunidade de maneira eficaz e conduza exercícios regulares de emergência.Melhore o mecanismo de ligação de resgate de emergência e fortaleça medidas de prevenção, como controle de tráfego, alerta e evacuação no status de emergência.Melhore o mecanismo de chamada de reserva de material de emergência.

Em resposta a problemas de incêndio de alto nível, os especialistas recomendam o desenvolvimento de equipamentos e instalações de resgate de emergência nas condições de edifícios de alta ração e outras condições para fortalecer o treinamento do uso da segurança.Fortalecer as operações espaciais limitadas e as habilidades de resposta a emergências do local.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado loteria federal 17.12 2022