resultado loteria da caixa gov br🏀Nenhuma cadeia da indústria de bateria de lítio "Golden Nine Silver Ten" não é vista no novo mercado de veículos energéticos.

2024-11-25 15:23:03丨【resultado loteria da caixa gov br】
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Securities Times Reporter Han Zhongnan Ye Lingzhen Mao Kexin resultado loteria da caixa gov br

A demanda a jusante de novos veículos energéticos apareceu recentemente por fadiga, e a temporada sazonal é insuficiente.Os repórteres do Securities Times visitaram recentemente recentemente o consumo offline perturbador de Pequim e Shenzhen, muitas empresas de carros adicionaram a promoção de codificação. As empresas estão enfrentando pressão de estoque.Para os próximos 2023, os participantes do mercado geralmente esperam que o novo mercado de veículos energéticos continue a crescer, mas a taxa de crescimento é um evento de alta probabilidade.

A pressão de vendas terminais aumenta

Ao contrário da cena lotada das multidões do passado, entrando em novembro, vários distritos comerciais principais de Pequim ficaram relativamente desertos.Da mesma forma, poucas pessoas localizadas no distrito comercial também param para passear.

Recentemente, um repórter do Securities Times visitou um grande shopping abrangente no distrito de Chaoyang, Pequim.Os shoppings incluem as super lojas de negócios, como Xiaopeng Automobile, Automobile Ideal, Weilai, Jihu, Motores Modernos, etc., mas o fluxo de passageiros caiu significativamente.

A cena acima é apenas uma seção cruzada de consumo na área automotiva.De acordo com os dados da Federação da Federação, em outubro deste ano, o volume de vendas de novos veículos energéticos foi de 556.000, embora o ano -no ano tenha aumentado 75%, mas caiu 9%no mês.

Cui Dongshu, secretário -geral da Federação da Federação, disse ao The Securities Times Reporter que desde outubro, afetado pela epidemia, houve lojas fechadas em lojas de vendas de automóveis em regiões individuais, especialmente em Henan, Guangdong, Mongolia Inner, Fujian e Outras taxas de crescimento de vendas de consumidores de carros em grande escala.

O Securities Times Reporter notou que, depois que a lei de vendas a quente de "Golden Nine Silver Ten" foi quebrada, em novembro, a pressão de vendas da maioria das empresas de carros aumentou acentuadamente.Para concluir as metas anuais de vendas de suas próprias vendas anuais, conforme programado, algumas empresas de automóveis começaram a tomar preços diretos ou descontos para promover.Entre eles, a Tesla, que foi a primeira a reduzir o preço de redução de preços, aumentou os preços do produto seis vezes consecutivos este ano, e seus preços domésticos modelo3 e modelo Y caíram entre 14.000 e 37.000 yuan.Ao mesmo tempo, a Tesla anunciou em 8 de novembro que a apólice de seguro foi lançada.

Depois que a Tesla anunciou o corte de preços, Huawei e Selis uniram forças para construir a marca de interrogatório, a Xiaopeng Automobile, Ford Electric Horse, Weilai etc. também lançou eventos preferenciais para reduzir os preços disfarçados.

Quando o repórter visitou a Xiaopeng Automobile, o Jiyang Automobile e as lojas de carros ideais, a maioria da equipe de vendas confirmou para repórteres a realidade de promover a promoção por meio de atividades preferenciais.

Ao mesmo tempo, devido às vendas frias de vendas offline, a maioria das empresas de automóveis mudou as posições principais de vendas para "online".Especialmente durante o festival de compras "Eleven Double", cerca de 26 marcas de carros vendem produtos através de modelos de transmissão ao vivo on -line, especialmente veículos de energia novos.

Velocidade de entrega de velocidade

A promoção "sofisticada" das empresas de veículos de novas energia, por um lado, para cooperar com o ritmo de inclinação de reedição do país para intensificar a promoção, por outro lado, é devido à sua própria pressão de inventário.

Um relatório de pesquisa da China Recruitment International mostra que, após atualizações contínuas da capacidade de produção, o inventário de produtos da Tesla atingiu uma nova alta, e a produção da Super Factory de Xangai excedeu significativamente as vendas.Tomando outubro como exemplo, sua produção foi de 8.7706 unidades, que eram cerca de 71.704 veículos superiores a 16.000.Entende -se que essa é a maior lacuna na produção e nas vendas desde que a Tesla abriu a fábrica de Xangai no final de 2019.

Uma Tesla Sales em Shenzhen disse ao The Securities Times Reporter que, de acordo com as informações do atual modelo no exterior, no início do próximo ano, a Tesla pode lançar modelos revisados ​​na China, por isso precisa limpar o inventário nos últimos meses.Da mesma forma, a nova distribuição de carros da fábrica de Xangai também é inclinada das exportações para as vendas domésticas.Além disso, o ciclo de entrega dos principais produtos da Tesla foi reduzido para 1 a 5 semanas.

Os repórteres do Securities Times descobriram que, atualmente, não apenas a Tesla, a maioria do ciclo de entrega de produtos de veículos de veículos novos não listados sem graça foi reduzido em comparação com o anterior.

"Agora você pode pegar o carro em 001, 4 a 6 semanas. Antes disso, o ciclo de pick -up deste carro deve ser pelo menos meio ano." Muitos descontos.

A equipe do Museu Liv para Huawei Intelligent também confirmou ao The Securities Times Reporter que o ciclo de entrega do produto foi reduzido."No passado, nossos carros recebiam 4 a 6 semanas e agora podemos pegar o carro de 1 a 4 semanas. Colocando imediatamente os modelos de alguns modelos com carros existentes". subsídios agora.

Enquanto ocupou a redução de preços e promoções, enquanto acelera o ritmo de entrega, a pressão do inventário de algumas novas empresas de veículos energéticos pode ser vista.

Song Tao, Vice -Secretário -Geral da Associação de Circulação de Automóveis da China e Secretário -Geral da Filial do Dealer de Marca, disse em entrevista ao The Securities Times Reporter que existem poucas atividades populares, como o mercado de carros e outros mercados automobilísticos recentemente O entusiasmo das lojas de viagem está bloqueado, o que levou a uma redução adicional do fluxo de passageiros na loja, e os fatores gerais fizeram com que o inventário aumentasse.

"Essas novas empresas de veículos energéticos que vendem modelos operados diretos geralmente não anunciam a situação do inventário para o mundo exterior. Mas, em geral, toda a nova marca de veículos energéticos agora está enfrentando a situação com uma pequena quantidade de lojas e uma baixa taxa de transação. A concorrência feroz no mercado é um dos principais fatores que os levam a ajustar o preço. resultado loteria da caixa gov br

A CUI Dongshu disse que o modelo direto operado que novas empresas de veículos energéticos desejam adotar podem reduzir o custo de gerenciamento da empresa até certo ponto, mas não reduz sua pressão de inventário.

"Se o inventário for alto, as empresas de automóveis que adotam o modelo de operação direta serão frequentemente mais pressionadas do que as empresas que vendem carros por meio de revendedores". Unidades. pressão de inventário.

Ansioso por 2023, o mercado tende a acreditar que novos veículos energéticos desacelerarão.De acordo com a análise do relatório de pesquisa da Ping A An Securities, à medida que novos subsídios a veículos energéticos serão retirados em 2023, espera -se que ele tenha um certo cheque especial na demanda por novos veículos de energia no primeiro trimestre de 2023. No quarto trimestre, as vendas de novos veículos energéticos formaram um certo apoio.Portanto, as vendas de novos veículos energéticos em 2023 foram de 9,3 milhões de unidades, um aumento de 36,8%no ano em ano.

Song Tao acredita que as vendas gerais do novo mercado de veículos energéticos ainda aumentarão no próximo ano, mas como a taxa de crescimento anterior é muito rápida e a base é maior, sua taxa de crescimento cairá.

Diferenciação da situação de ordem da bateria de lítio

No contexto de fraco crescimento terminal e altos preços de matérias -primas a montante, os rumores de reduzir a produção na cadeia da indústria de bateria de lítio no mercado ou até mesmo pedidos no mercado estão desaparecendo.

Nesse sentido, várias fábricas de bateria de cabeça responderam.De acordo com as novas notícias do Guakian Power, o Ningde Times respondeu que "não há ajuste no quarto trimestre de que não tenha ajustes e é mais otimista sobre o próximo ano". Atualmente, é produzido normalmente.Os Securities Times, os repórteres entraram em contato com as empresas corporativas positivas e negativas, a Alemanha Nano e Betrey disseram que a produção era estável e a ordem era normal.

Comparado aos fabricantes de cabeças, algumas pequenas empresas de escala média sentiram o declínio na demanda."Recentemente, achamos claramente que a demanda do mercado não é tão forte. A ordem foi reduzida em cerca de 20%a 30%, e o plano de produção da empresa também está diminuindo simultaneamente". Huazhong disse ao The Securities Times Reporter.Um fabricante da frente de três anos no sudoeste também confirmou aos repórteres a situação acima mencionada: "Alguns fabricantes a jusante nos notificaram que pedidos recentes serão reduzidos". resultado loteria da caixa gov br

"Se a taxa de crescimento a jusante diminuir, será um pequeno fornecedor que será atingido primeiro. Seus clientes são mais solteiros, a capacidade de resistir ao risco é fraca e o encolhimento da ordem não é estranho". Na China Central, disse Big, Big disse. Atualmente, da perspectiva geral, a situação da Ordem da Chefe da Companhia ainda está alinhada com as regras das flutuações sazonais

De um modo geral, leva cerca de 40 a 45 dias desde a produção de matérias -primas até a entrega de veículos.Portanto, o plano de layout atual reflete basicamente a demanda em torno do festival da primavera de janeiro a fevereiro do próximo ano, e deve ser a temporada de uma temporada do mercado de automóveis tradicional.

Além disso, a produção de diferentes materiais de segmento é um pouco diferente.Os resultados da equipe de pesquisa da nova equipe de pesquisa da potência do rio Yangtze mostraram que a produção da cadeia industrial em novembro ainda mantinha um centro de crescimento de 10%no ano em ano; A produção de bateria foi reduzida a certa produção; As diretrizes de compras para materiais não foram ajustadas.

A causa raiz do motivo para reduzir a produção e cortar ordens é que a demanda a jusante está desacelerando."Para lidar com o pico esperado de consumo no quarto trimestre, a cadeia da indústria tem estocagem geral suficiente, mas atualmente as vendas do terminal não são realmente o esperado. A empresa industrial deduz -a ao contrário, tende -se Para digerir o inventário antecipado e o Upstream geral continua a montante.

"Os novos países de veículos energéticos se retirarão a partir do próximo ano, e a estratégia de preços de toda a fábrica de veículos para componentes como as baterias precisa ser ajustada. Este é um processo de re -jogo. Antes que os resultados do jogo sejam lançados, as empresas da cadeia industrial Não acumulará cegamente o inventário, tendendo a cuidar de uma luz simplificada "investidor na área do sul da China, disse ao The Securities Times Reporter que, por outro lado, o carbonato de lítio atual é realmente muito alto. Avance e rapidamente.

Com a fraqueza do mercado automático a jusante, o mercado tem desaceleração na desaceleração da taxa de crescimento da instalação da bateria de energia.Na recente reunião anual de bateria de lítio de alto perfil, Zhang Xiaofei, presidente do alto lítio da indústria, prevê que a taxa de crescimento das remessas de bateria de energia doméstica em 2022 diminuirá de 183%em 2021 para 117%e de 2023 para 2025 pode diminuir.As empresas de bateria de lítio precisam urgentemente encontrar novas exportações de capacidade.

Excesso estrutural está chegando

A expansão em grande escala das empresas de bateria de lítio nos últimos dois anos começou a medir.

Zhang Xiaofei disse que a excesso de capacidade nos próximos três anos é que o excesso estrutural é acompanhado por excesso periódico.Espera -se que os dez principais fornecedores do mercado possam manter uma capacidade e o equilíbrio rígido, e a taxa de utilização da capacidade das empresas de linha frontal permanecerá em um nível de 50%a 60%.

De fato, o excesso estrutural é essencialmente o processo de eliminar gradualmente a capacidade de produção para trás."A capacidade de alta qualidade, recém -desenvolvida e acompanhamento da demanda atual sempre foi escassa. A capacidade de produção da moda antiga e estreita enfrentará riscos excessivos".

Além disso, os materiais da bateria de lítio também estão enfrentando excesso de capacidade para variar os graus.De acordo com os dados de baterias de lítio altas industriais, materiais como fosfato de ferro lítio, grafite artificial artificial artificial artificial negativo, hexafluorofosfato de lítio, PVDF e outros materiais chegarão a tempo de excesso hoje e a seguir, e espera A taxa de utilização da capacidade efetiva em 2023 estará na faixa de 50%a 65%. resultado loteria da caixa gov br

Comparado com a extremidade de fabricação, o fornecimento de produtos de sal de lítio, como carbonato de lítio, perto da extremidade do recurso, não pode ser visto a curto prazo.De acordo com os dados do Xinzheng Lithium, o preço do carbonato de lítio no nível da bateria em 9 de novembro excedeu oficialmente 600.000 yuan/ton, e o preço continuou a se consolidar alto.Quando há um boato para reduzir a produção na cadeia industrial, o índice de carbonato de lítio da Wuxi Electronics caiu mais de 7%em 14 de novembro, mas isso não teve muito impacto no local.Em 21 de novembro, o preço mais recente de mercado ainda é de 598.000 yuan/ton. resultado loteria da caixa gov br

O motivo do forte preço do lítio é que a liberação da oferta é mais difícil.As minas domésticas de lítio estão sujeitas a requisitos de baixa qualidade e proteção ambiental, e o progresso da mineração é relativamente lento Torne -se o "Nuggets New World", que com um aumento no suprimento, um médico sênior que foi recentemente para a África para a África disse ao The Securities Times Reporter que os melhores produtos de minério de lítio da África podem atingir 6%, que é de 3 a 10 vezes na China, E apenas 10 procedimentos são necessários para a detecção e transferência. resultado loteria da caixa gov br

Geralmente, é esperado o mercado que o ponto de balanceamento da oferta e a demanda do carbonato de lítio esteja no futuro da dinastia Ming, e a diferença é que o preço diminui.Zhang xiaofei prevê que, na primeira metade de 2023, a oferta e a demanda rígidas de carbonato de lítio continuarão, e o preço do carbonato de lítio será mantido em mais de 520.000 yuan; do ano, e espera -se manter mais de 450.000 yuan.Até 2024, espera -se que o preço do carbonato de lítio caia para menos de 400.000 yuan.Os praticantes seniores acima mencionados da mina de lítio disseram que, desde que o fornecimento seja liberado, o preço não é impossível cair abaixo de 400.000.

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