Chinanews.com, 29 de setembro. Recentemente, o canteiro de obras do trilho de alta velocidade Zhengji de Zhengji High -Speed Rail em Henan Xinxiang, uma máquina super -Bridge desenvolvida pelo Grupo de Ciência e do Grupo da Indústria da China Instituto de Machinery 1.000 toneladas e 40 metros abrangem 40 metros. Avanço. resultado jogos de hoje
Durante o desenvolvimento, o Instituto de Máquinas de Ciência e Indústria da China assumiu a forte responsabilidade e propôs inovadoramente o método de operação conjunta do corpo do tipo de ranhura do outro lado do túnel e da máquina de ponte com várias pernas. Também pode obter condições operacionais especiais, como as vigas das vigas e a viga da caixa de transporte, o transporte da ponte e o feixe de porta do túnel.Atualmente, esse conjunto de equipamentos solicitou 13 patentes e patentes de invenção, das quais três foram autorizadas e 6 patentes de invenção entraram no estágio substancial da revisão. resultado jogos de hoje
A Máquina de Ponte de Ponte de 40 -Metro 1000 -Ton -TON é um tipo de feixe não guiado. , sistemas elétricos, sistemas hidráulicos, etc.Este conjunto de equipamentos tem quatro vantagens principais: um é alcançar a ereção de mais de 20 metros a 40 metros de vários feixes de vara; 30 ‰ Grande feixe de inclinação; resultado jogos de hoje
Na história da construção ferroviária de alta velocidade do meu país, a tecnologia de feixe de caixa de pontes de alta velocidade foi promovida e avançando três vezes.Em 2000, na construção da primeira ferrovia de alta velocidade na China, a linha dedicada ao passageiro Qin Shen, a tecnologia de construção pesando 600 toneladas e um comprimento de 24 metros de comprimento foi adotado.A segunda vez foi a construção do trilho de alta velocidade em 2006, pesando 900 toneladas e 32 metros de comprimento de tecnologia de construção de feixe. Filiais como Pequim, Xangai, Wuhan e Xangai.A terceira vez é a construção do trilho de alta velocidade de Zhengji. resultado jogos de hoje
Nestes três saltos, o China Railway Science and Industry Group Machinery Institute desenvolveu uma série representativa de 600 -TON, série 900 -Ton, feixes de caixa de concreto de 1000 -TON, vigas, máquinas de transporte e vigas, e promoveram promover a atualização e avançar da tecnologia de viga de viga de caixa ferroviária de alta velocidade. resultado jogos de hoje
À medida que a escala da construção de trilhos de alta velocidade aumenta, o terreno, a geologia e as condições ambientais que eles enfrentam estão se tornando cada vez mais complicadas. A proporção de custos de construção é grande.Quando a extensão do feixe e da ponte da caixa simplificada é superior a 32 metros, a ponte de feixe de caixa simplificada ou o feixe contínuo, a ponte rígida contínua pode ser usada in situ e os indicadores econômicos estão em declínio e o controle de qualidade é difícil.O Instituto de Máquinas de Ciência e Indústria da China alcançou uma aplicação em grande escala de um feixe de caixa de concreto de grande porte para trilhos de alta velocidade para obter um trilho de alta velocidade de 40 metros ou mais. O quadro de feixe de caixa é um conjunto completo de equipamentos. ". resultado jogos de hoje
Desta vez, a aplicação bem -sucedida de 40 metros abrange 1.000 toneladas de equipamento de transporte de quadros expandirá o escopo da aplicação da caixa de concreto protendida em alta velocidade, a ponte do feixe, melhorando a economia da ponte, promove ainda mais a velocidade e a qualidade Da construção ferroviária de alta velocidade do meu país, perceba a ferrovia de alta velocidade a principal melhoria e inovação da tecnologia de construção.
Seu período de 40 méritos de 1.000 toneladas de ramos simplificado de grande extensão pode reduzir bastante o custo da construção de trilhos de alta velocidade, salvar terras de engenharia e alcançar um século de vida útil.Do ponto de vista do mercado doméstico, algumas seções de construção do trem de alta velocidade Zhengji, Fuxia High -Speed Rail e Hangzhou -Hangzhou High -Speed Rail em construção.Da perspectiva dos países ao redor do mundo, nenhum rack de retificação pré -fabricou as vigas de concreto protendido de 40 metros ou mais.Ao mesmo tempo, o desenvolvimento de tecnologia de construção de feixe de viga de viga de grande porte de alta velocidade ajudará a melhorar o sistema de tecnologia de construção de pontes de ponte de alta velocidade do meu país com direitos de propriedade intelectual independentes, que tem um papel positivo na promoção do desenvolvimento de longo prazo e "Going Global" da ferrovia alta da velocidade do meu país.
Nos próximos anos, o aumento gradual das linhas ferroviárias de alta velocidade doméstica na China e a crescente demanda por trilhos de alta velocidade em países ao redor do mundo. e equipamentos de construção encomendados.
A construção e montagem das vigas de feixe de 40 metros são a primeira aplicação de engenharia das principais realizações científicas e de inovação científica da China na China.O Projeto de Living Rail VI de Alta Estudos de Zhengji é responsável pela construção pelo Segundo Bureau da China Railway.
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