O serviço de notícias da China, 12 de junho. dirigindo vendas on -line para aumentar em dois dígitos. resultado jogo do bicho 18 horas de hoje
resultado jogo do bicho 18 horas de hoje
Depois que a epidemia entrou em um estágio de prevenção e controle normalizado, a vida das pessoas será gradualmente normal.A maneira criativa de reformar em casa torna conveniente que os produtos alimentícios apareçam em mais cenários de vida.As donas de casa usam carne fresca e molho cuidadosamente preparado para transformar o macarrão instantâneo em macarrão de jantar delicioso; Os deuses esportivos podem cozinhar o macarrão que tem um sabor delicioso e quente com apenas uma tigela de água, mostrando que a cozinha e o jantar leve trarão novas oportunidades de desenvolvimento ao macarrão instantâneo.
Como uma empresa líder no setor, o Master Kong implementa ativamente a política estratégica da expansão do país da demanda doméstica, analisa cuidadosamente e julga as novas tendências de demanda dos consumidores e as categorias inovadoras de produtos na situação do mercado. Como macarrão Sacodan, pequenas bactérias germinativas de queijo. da boa vida dos consumidores.
Liderar a atualização do consumo com tecnologia, cultura e marcas
O Master Kang coopera com universidades e instituições de pesquisa científica para desenvolver e aplicar ativamente novas tecnologias para desenvolver novos produtos que atendam às necessidades do mercado.Por exemplo, a tecnologia de tecnologia aeroespacial congelada FD desempenhou um papel de liderança no progresso tecnológico de toda a indústria. resultado jogo do bicho 18 horas de hoje
Sob a bênção da tecnologia avançada, pode -se dizer que o Master Kong continuou nos últimos anos.Em outubro de 2018, o Master Kang lançou macarrão vegetal fresco feito de caldo cozido e vegetais coloridos, incluindo ingredientes reais com restaurantes de macarrão alto alto de carne alta.Em 2019, foi lançado o macarrão que toca auto -tiving Suda Noodle, e o restaurante Suda Noodle foi fervido, enriquecia consumo ao ar livre e substituição de refeições para o jantar e foi recebido por novos grupos de classe média.Em 2020, o lançamento do macarrão de gema de ovo salgado no estilo japonês com sabores inovadores encontrou o desejo de mais grupos de consumidores de macarrão novo. resultado jogo do bicho 18 horas de hoje
O recém -lançado água mineral e bueiro natural, como uma água alta com profunda conotação cultural, é única no mercado doméstico de água potável.Seleção da mola de insetos de fontes de água minerais naturais de alta qualidade, Changbai Mountain, Huangshan e Leshan para garantir que as vantagens naturais naturais e não poluentes das fontes de água. Anos. bom para a saúde. resultado jogo do bicho 18 horas de hoje
Além disso, lute para mostrar o charme cultural oriental exclusivo da primavera de conservação, que combina com as famosas montanhas e água santificada no design, reflete o cenário natural e bonito da natureza e mostra a beleza natural da terra chinesa e a beleza da cultura chinesa .Com seu engenhoso design de produto e a "pequena garrafa verde", exclusiva da cultura oriental, é o novo favorito do mercado de água potável. resultado jogo do bicho 18 horas de hoje
O relatório anual do Master Kang em 2019 mostra que o grupo também aumentou o investimento da marca e promoveu a construção de marcas com planejamento e ritmo.Através da cooperação da China Aerospace Foundation e do Centro de Transporte de Inverno da Administração Geral de Esportes do Estado, a marca e a imagem da categoria são aprimoradas.Aumentar a exposição à marca através do marketing esportivo, todos -Media alcançando, cooperação de IP etc., atraindo grupos jovens e consumidores familiares jovens.
De acordo com os dados da Nielsen, as vendas instantâneas de macarrão da Master Kang em 2019 representaram 43,3%, e o mercado de vendas representou 46,6%, classificando -se em primeiro lugar no mercado.O negócio instantâneo de macarrão é baseado na consolidação de preços altos e nos mercados de alto nível, expandindo o mercado ultra -alto simultaneamente e alcançando o crescimento das vendas.Em 2019, o negócio de beber de Master Kang é as vendas de chá (incluindo chá de leite), que representam 45,7%, e continua a ser classificado em primeiro lugar no mercado.
Nos 28 anos desde o seu estabelecimento, o mestre Kong assumiu a responsabilidade de promover a cultura alimentar chinesa, investigando de maneira abrangente as características dos alimentos em diferentes regiões e extraindo a essência dos alimentos tradicionais.Esforços para condensar o sabor familiar do povo chinês na história dos bolsos, enviá -lo no macarrão da sopa e contá -lo para bebidas.Este é o segredo da marca do mestre Kang que nunca pode suportar o coração das pessoas.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com