resultado jogo brusque
O primeiro -ministro alemão Tsold, presidente do Conselho Europeu Michelle, primeiro -ministro espanhol Sanchez, presidente francês Macron, presidente da Comissão Europeia Feng Delin, cevada de política estrangeira e de segurança da UE ... A lista de políticos europeus de alto nível está ficando mais tempo e mais longo.Nesta atmosfera, as trocas em vários campos na China estão rolando.Essas trocas quentes indicam completamente que os dois lados têm um forte desejo de comunicação e uma ampla gama de interesses comuns.
Este ano marca o 20º aniversário do estabelecimento de uma parceria estratégica abrangente na China e na União Europeia.Como as duas principais forças do mundo, os dois mercados e duas civilizações, as relações da Europa da China não estão apenas relacionadas ao poço de ambas as partes, mas também de estabilidade e prosperidade globais.Enfrentando a situação internacional complexa e em mudança, a China -Europa reiniciou as trocas em todos os níveis, ativou a cooperação mutuamente benéfica em vários campos, injetando um novo impulso no desenvolvimento de relações bilaterais e paz mundial, estabilidade e prosperidade. resultado jogo brusque
Comunicação frequente interativa, aumento de crédito em dúvida
"Agora, a China e os países europeus mantiveram consultas políticas no Ministério das Relações Exteriores de Pequim para se preparar para a interação frequente de alto nível entre a China e a Europa no próximo estágio".
"Recentemente, a frequência de trocas interativas entre a China e a Europa européia é sem precedentes e mostrou um estado" explosão "em um curto período de tempo". As relações, disseram a esse repórter que o contato entre a China e a Europa europeu está cheio. China e francês e Europa e interação estreita entre as instituições da China e da UE.Isso mostra que existem muitos tópicos comuns entre a China e a Europa que precisam se comunicar pessoalmente, e muitos desafios comuns precisam ser tratados.A Central e a UE escolheram o caminho de comunicação de alto nível e comunicação franca, a fim de remodelar e promover a cooperação entre as duas partes da maneira mais eficaz, os meios mais diretos, para se remodelar no menor tempo.
Não é difícil descobrir que a interação frequente da Europa na China no recente período de tempo não é difícil de descobrir que o tópico discutido por políticos europeus na China inclui campos bilaterais, regionais e globais, enfrentando grandes desafios como a recuperação econômica mundial, Reforma da governança global e conflito geopolítico.
"Desde o final do ano passado, a" chave de aceleração "das trocas centrais e européias é um hot spot e um destaque. Repórter que existem três razões principais: uma: uma: uma nos últimos três anos, parte da cooperação normal entre a China e a Europa européia foi perturbada e afetada pela epidemia.Com a melhoria da situação epidêmica, a China e a Europa esperam que as trocas da China -Europa retornem ao estado normal o mais rápido possível, divulgue totalmente a disposição e o entusiasmo da cooperação e entusiasmo pelo backlog.A segunda é que, atualmente, a economia européia está enfrentando desafios graves, como inflação, crise energética e riscos financeiros e incerteza.Nesse contexto, é destacada a importância da China como um dos principais parceiros econômicos e comerciais europeus e mostra forte resistência em termos de comércio ou investimento.Para fortalecer a cooperação com a China, a Europa ganhou mais confiança nos desafios do campo econômico e comercial.Terceiro, no contexto da crise ucraniana, a China propôs uma iniciativa de segurança global para liberar a "China representar a resolução política da Ucrânia".Essas reivindicações de governança de segurança global e regional receberam respostas positivas de muitos países europeus.Todas as partes na Europa querem emprestar a oportunidade de visitar a China para entender melhor a posição chinesa e trabalhar com a China para encontrar maneiras eficazes de lidar com a crise geopolítica na Europa.
Em relação aos líderes europeus, visitam a China, a versão européia da rede de notícias "política" disse recentemente que, por um lado, os países europeus tentaram se comunicar com o lado chinês sobre as diferenças entre a crise, a segurança e o comércio ucraniano. Independentemente da situação internacional, a Europa não pode perder a China e deve continuar entrando em contato com a China.
“中欧关系全面恢复,甚至比以往更广泛、更深入,诸多有误解、有摩擦、有风险的问题得到了改善和管控。中欧互动管道得到了有效疏通,战略伙伴关系得到了多点、坚固、 "Apoio político poderoso", disse Chen Yan.
"A confiança mútua política é uma base importante para a cooperação da China -Europa e tem uma ampla influência da cooperação em outros campos. A recente série de interação China -Europa mostrou duas tendências óbvias: primeiro, para fazer o possível para controlar algumas das algumas das As diferenças nos campos políticos que os dois partidos apareceram antes, para evitar que sua influência continue a se expandir continuando a expandir o segundo é minimizar o impacto das mudanças nos campos políticos de ambos os partidos em outros campos.O desenvolvimento estável das relações China -Europa injetará estabilidade e energia positiva na situação internacional atual que está entrelaçada.
Duas vias para ir às trocas econômicas e comerciais estão mais entusiasmadas
O primeiro -ministro da Alemanha e o presidente francês Macron visitaram a China. Fórum de Desenvolvimento da China de alto nível do ano Ele expressa a confiança e as expectativas de investir na indústria na China ... Todos os círculos da Europa aproveitaram as oportunidades do mercado chinês.Isso mais uma vez mostra que a cooperação econômica e comercial é a "pedra do cockpit" e "empurrador" das relações da China -Europa. resultado jogo brusque
Durante a reunião dos três partidos na China e na França, Feng Delin disse que europeu e China é um importante parceiro comercial e altamente conectado entre si. União Europeia.Macron disse que os dois lados devem trabalhar juntos para não cair na armadilha de "cadeia destacável", realizar cooperação igual e mutuamente benéfica e responder em conjunto a desafios globais urgentes, como mudanças climáticas, e aprofundar continuamente a parceria estratégica abrangente entre a Europa e China. resultado jogo brusque
"Da perspectiva da cooperação econômica e comercial, através da recente série de interações intensivas, o momento acumulado pela cooperação na Europa foi totalmente libertado nos últimos anos". O portão chinês é aberto após a epidemia chinesa, a Europa precisará da Europa para abrir o país e a Europa precisará na Europa.Isso está cheio de expectativas da Europa para reiniciar as trocas econômicas entre a economia da Europa Central e da Europa.Atualmente, a China e a Europa assinaram uma série de acordos de cooperação e ordens econômicas e comerciais, refletindo a grande escala e a alta qualidade da China -a cooperação econômica e comercial da Europa.Como as duas maiores economias do mundo, a Cooperação Econômica e Comercial da China -Europa trará definitivamente o resultado de "1+1 & gt; 2", injetando a luz da esperança para as perspectivas econômicas mundiais.
"Nos últimos anos, a China e a Europa enfrentaram um problema comum: estabelecendo um equilíbrio entre desenvolvimento e segurança. Em termos de coordenação de segurança e desenvolvimento, a Europa está mais enredada e ainda está no período de exploração: por um lado, por outro , Ele também enfatiza a necessidade de reduzir o risco de dependência excessiva da China. A competição e as relações oponentes chamadas para espremer o espaço entre os dois lados;
O alemão "Times" Weekly comentou que, por um período de tempo, quando perguntado sobre os negócios chineses das principais empresas, esses executivos corporativos diriam que não devem perder o desenvolvimento do mercado chinês.Um relatório divulgado pela empresa de consultoria Deqin apontou recentemente que a China ainda será o mercado em crescimento mais atraente do mundo.Não caia na armadilha da "cadeia quebrada do tambor" e realize a cooperação igual e mutuamente benéfica.A Europa Central deve manter a abertura de duas passagens para fornecer um ambiente de negócios justo e não discriminatório para outras empresas evitarem questões políticas e comerciais políticas e com segurança.
Como especialistas internacionais franceses, Bruno Gigg, apontou que a interdependência econômica da economia da Europa da China construiu uma relação de honra e perdas.Se a Europa quiser alcançar uma situação de vitória com a China, ela deve se livrar da estratégia política curta e da soma zero.A Europa Central pode cooperar em áreas que têm seus próprios pontos fortes e podem se alcançar.
Consolidar a cooperação de consenso para lidar com os desafios
De acordo com o "Echo" francês relatado recentemente, após a visita de Macron à China, Macron disse em entrevista ao plano especial presidencial que é importante impedir que os países europeus se tornem um país vassalo e o estabelecimento da autonomia estratégica pela Europa.A Europa pode se tornar o poder do "terceiro polo" fora das duas principais potências da China e dos Estados Unidos.Ele disse que a crise da Ucrânia torna a Europa mais dependente dos Estados Unidos em energia e defesa.Macron também sugeriu que a Europa depende da dependência da "lei estrangeira em dólares americanos".Ele pediu aos europeus que "acordem": a tarefa principal da Europa não é cooperar com outros países ao redor do mundo; . resultado jogo brusque
“O desenvolvimento de relações sino -europeias pode fornecer o desenvolvimento econômico necessário para a estratégia européia, o equilíbrio do grande poder e a ação de participar efetivamente da governança global. Especialmente no momento, a deterioração das relações européias e russas é inevitável e a Europa Europeia E a segurança americana está gradualmente presa pelo 'seqüestro' de beleza, o desenvolvimento de relações sino -européias é um passo fundamental para a Europa manter seu status internacional e alcançar a autonomia estratégica.
"Existem muitos consenso sobre a situação mundial e a tendência histórica. A China propôs que o" mundo esteja em uma grande mudança em um século ". A Europa acredita que é o" ponto de virada do tempo ". No ambiente internacional atual, as necessidades ainda são aprimorados e ainda podem ser "cheios de respeito, crença e amizade". O desenvolvimento social fornece pensamento mais inovador e soluções pragmáticas e desempenham um papel mais construtivo na recuperação econômica global e na paz e na estabilidade mundial. resultado jogo brusque
Os esforços da China para promover a resolução política da crise ucraniana estão sendo reconhecidos por cada vez mais países europeus.O primeiro -ministro espanhol Sanchez disse anteriormente que a Espanha avaliou ativamente a posição do lado chinês sobre a resolução política da crise da Ucrânia e apreciava o papel construtivo dos chineses.Feng Delin e Macron disseram que a China não é o fabricante da crise ucraniana.
“中欧这轮互动表明,和平是中欧人民的共同追求,安全是中欧双方的共同关切,维护以联合国为核心的国际体系、践行真正的多边主义是中欧的共同目标。”陈旸表示,欧洲Realmente perceba que resolver a crise global exige que a China participe, e a Europa deve entrar em contato, trocar, cooperar com a China, em vez de conter, isolamento e "desacoplar".(Jia Pingfan, um repórter da edição diária do povo)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com