A integração do tráfego está mudando de um plano para a realidade
O círculo de trânsito de 1 hora na área central do Pequim -tianjin -hebei é basicamente formado
O aeroporto internacional de Pequim Daxing "Phoenix Wings" forma um padrão de aviação "hub duplo".
Nos últimos anos, Pequim -tianjin -Hebei Transportation continuou a se expandir em profundidade e está mudando de um plano para a realidade.O círculo de transporte de 1 hora na área central da Pequim -tianjin -hebei e 1,5 horas entre as cidades adjacentes basicamente se formou.Atualmente, a rede de transporte abrangente de multi -nodos, grades e cobertura completa na região de Pequim -tianjin -Hebei se formou basicamente.
Em 2023, um grupo de projetos que servem o desenvolvimento integrado do transporte de Pequim -Tianjin -Hebei está acelerando. .
Três deslocamentos interprovinciais estão se tornando cada vez mais convenientes
Às 8 horas da manhã, em cada dia útil, Li Yang sairá do trem do trem na estação de Pequim South a tempo, transfira para a Linha 4 do Metro: "Você pode chegar à unidade às 9 horas, e você pode ter um café da manhã."
A operação eficiente da ferrovia Beijing -tianjin Intercity permite que a casa passe bem entre as duas cidades todos os dias em Tianjin e Pequim.Com a abertura da Inter -City Railway de Jingxiong, Jingtang e Jingbin, mais passageiros provincials podem levar o trem para o trabalho e não se reunir mais com suas famílias.Entre eles, a Jingtang Intercity Railway é a primeira linha ferroviária interurbana em Sanhe, Hebei. resultado jogo bicho monte carlos
O Sanhe, grandes fábricas e Xianghe de Hebei são chamados de "North Three County", que é separado do único rio Chaobai de Pequim, permitindo que inúmeras "deriva do norte" estivessem liquidando a casa aqui.Independentemente do inverno e do verão, sempre haverá muitos passageiros provinciais na ponte do rio Chaobai, montando um carro elétrico, apertando um ônibus ou uma linha transversal de Beijing -Hebei -Chaobai.Um grupo de transporte público de Pequim mostra que o grupo de ônibus de Pequim opera atualmente 24 linhas de ônibus cruzadas no Condado de Beisan, que realizam os serviços de viagem de ônibus do condado de North Sanxian e da cidade central de Pequim e o vice -centro. resultado jogo bicho monte carlos
À medida que mais maneiras de transporte aparecem, os passageiros provinciais estão ficando mais calmos.No ano passado, Sun Peng, morador de Yanjiao, começou a trabalhar em Pequim para trabalhar em Pequim."Use seu telefone celular para fazer um pedido no dia anterior e, em seguida, aguarde o carro para esperar o carro esperar o carro. É muito conveniente." é mais seguro e o cartão de identificação é verificado quando eu entro no carro. resultado jogo bicho monte carlos
Pequim -tianjin -hebei Transporte Integration Deep Development
Nos últimos anos, Pequim -tianjin -Hebei Transportation continuou a se expandir em profundidade.Atualmente, o círculo de transporte de 1 hora de Pequim -tianjin -Hebei Central e 1,5 horas entre as cidades adjacentes basicamente se formaram.
De acordo com dados do Bureau de Estatísticas Municipais de Pequim, no final de 2022, a milhagem total da ferrovia operacional regional de Pequim -Tianjin atingiu 10.848 quilômetros, um aumento de 38,3%no final de 2014; "Jinshi Pao Tang" percebeu um contato rápido do trilho de alta velocidade 1-1,5 horas.A milhagem total da rodovia foi de 10585,5 quilômetros, um aumento de 32,6%em relação ao final de 2014. As 38 linhas de ônibus obtiveram operações normalizadas inter -provinciais, atendendo a 17 municípios e cidades e o volume médio diário de passageiros era de cerca de 270.000.
"Pequim -tianjin -Hebei on the Rail" foi formado preliminarmente e continuamente tocado.O trilho de alta velocidade de Beijing -Zhangdian, o trilho de alta velocidade de Pequim -Kazakh e a intercalição da dinastia de Tang de Pequim foram concluídas e abertas ao tráfego.
O esqueleto principal na região de Beijing -tianjin -Hebei basicamente formou.De acordo com a Comissão de Comunicações Municipais de Pequim, a nova quilometragem da rodovia de Pequim era de 214 quilômetros em 9 anos, e a milhagem total atingiu 1196 quilômetros, um aumento de 21,8%em relação a 2014.Atualmente, a parte restante da seção de Pequim da rodovia Jingxiong também está sendo construída.
Ferrovia Jinxing
O transporte ferroviário expande o aeroporto de Beijing Daxing "Friends Circle"
A região de Beijing -tianjin -Hebei é uma das redes de trânsito mais densamente densamente densamente densamente do mundo hoje.Para os residentes nos três lugares de Pequim, Tianjin e Hebei, o desenvolvimento do transporte ferroviário mais intuitivo se reflete na diversidade de opções de tráfego.
O Aeroporto Internacional DAX de Pequim, que foi oficialmente colocado em operação em 2019, estava no cruzamento de Pequim e Hebei. Em Hebei, pode levar o trilho de alta velocidade a Pequim.Com o ajuste da nova infecção da coroa para a "Classe B e B", as viagens provincials são mais convenientes e suaves, e a eficiência desse aeroporto está se tornando cada vez mais proeminente.No festival da primavera, pouco depois, Daxing Airport garante uma média de 704 vôos diariamente e recebe 94.000 passageiros todos os dias para atualizar constantemente o recorde.Em 17 de janeiro, as rotas internacionais e regionais do Aeroporto de Daxing foram retomadas.
A conexão entre uma variedade de métodos de transporte com o aeroporto de Daxing está se aproximando.A construção de Xiong'an para Pequim Daxing International Airport Express (linha R1) está acelerando. Xiong'an New District.No futuro, ele complementará as funções da ferrovia Jingxiong Intercity.De acordo com o plano, a linha ferroviária nacional oferece principalmente as necessidades de transporte rápido e direto entre Pequim e Xiong'an.
A Ferrovia Jinxing, que está em construção, fará com que os cidadãos de Tianjin venham ao aeroporto de Daxing de Pequim para aproveitar a oportunidade.Após a interceptação de Pequim -Tianjin, Pequim -shanghai High -Speed Rail e Pequim -bin Urban Railway, a ferrovia interurbana se tornará a quarta ferrovia de alta velocidade entre Pequim e Tianjin.As extremidades ferroviárias são a estação ferroviária de Tianjin West e a estação do aeroporto Daxing, com um comprimento de 100,79 quilômetros. estação.Atualmente, a construção da Dinasties Railway está prestes a ser concluída, e a estrutura principal do edifício da estação das duas novas estações foi concluída. colocado em uso dentro do ano.
De acordo com a visão de Beijing Daxing International Airport Planning and Design, a faixa de radiação aeroportuária localizada na junção de Pequim e Hebei são os três lugares de Pequim -Tianjin -Hebei. Novo hub de aviação.Após a conclusão da Ferrovia Jinxing, os passageiros têm o trilho de alta velocidade para entrar no Terminal do Aeroporto Darling para se transferir para o avião.
Ponte Chaobaihe de Fangtong Road
One Bridge Flying Frame e dois lugares, adicione novos canais entre Pequim e Hebei
No rio Chaobai, no início da primavera, o Bingling perto da costa não foi derretido, e o canteiro de obras da ponte do rio Chaobai na fábrica já é um cenário de construção movimentado.Em uma estrada de engenharia sem precedentes, vários tipos de veículos de construção piscam e se movem sob o controle do motorista.
Na área nas margens do rio, uma grande área de terra foi circulada e as pontes de rodovias da placa de aço necessárias para a construção do rio e estão prestes a ser concluídas.A construção do projeto está prestes a ser totalmente transferida para o estágio de construção da Fundação de Piludes da Ponte Subaquática.
Entre Pequim e Hebei, há outra ponte marcante no rio Chaobai, a ponte do rio Chaobai.Em 24 de fevereiro, no canteiro de obras da ponte, o repórter viu que a ponte de construção nos dois lados do rio Chaobai está prestes a ser concluída."O design da ponte é muito distinto. A ponte de Sanong parece uma roda do leme do lado, o que significa velejar". Bridge se tornará outro novo marco no rio Chaobai.
De acordo com a pessoa relevante encarregada do ramo de rodovias de Tongzhou da Comissão de Comunicações Municipais de Pequim, os poderes da fábrica são as primeiras rodovias de nível que conectam a fábrica de Pequim e Hebei. Desenvolvimento coordenado, projetos -chave do desenvolvimento coordenado do sub -centro urbano e do condado de North Sanxian.A ponte Chao Baihe da fábrica é um projeto -chave no canal da fábrica.
Atualmente, da grande fábrica a Pequim, você precisa seguir o canal -up e a linha Jiang Tan e, em seguida, chegar à estrada de Wuxing para o centro secundário da cidade. A ponte é concluída, não haverá necessidade de ignorar as estradas acima. hora.Segundo o plano, o canal da fábrica será concluído no final de dezembro deste ano, e a ponte Chaobaihe da fábrica será concluída em setembro do próximo ano.
A conclusão da "One Bridge" fornecerá mais opções de caminho para os passageiros de Pequim -Hebei, adicionando uma estrada de trânsito rápida entre o sub -central e o condado de North Sanxian.
Como uma área importante de Pequim -Tianjin -Hebei Transportation Integration, Pequim continuará promovendo o planejamento e a construção de projetos rodoviários que conectam o projeto da estrada que conecta o condado de Hebei Beisan e o sub -centro urbano.Zhao Yang, Diretor da Divisão de Desenvolvimento Coordenado da Comissão de Comunicações Municipais de Pequim, disse que agora existem 14 estradas conectadas pelo sub -centro e pelo condado de North Sanxian A construção de 4 estradas planejadas, incluindo a Tongbao Road, fortaleceu ainda mais a conexão de transporte entre Tongzhou e Bei Sanxian County.
Hub de transporte da estação Urban Sub -Center
O maior centro de transporte abrangente subterrâneo da Ásia se tornará um modelo "estação integrada"
Em 24 de fevereiro, no canteiro de obras do abrangente centro de transporte da estação de vice -vice -vice -de -adjunto de Pequim, o guindaste da torre foi transportado por materiais de construção, como barras reforçadas, e os trabalhadores estavam espalhados por toda parte para intensificar a construção.
O repórter aprendeu com a empresa de gerenciamento de hub de investimento de Pequim que, a partir de agora, o principal projeto do Centro Médio Urbano de Pequim tem uma conclusão de 75%da terraplenagem e 50%da estrutura. Mais de 85%.Espera -se que, após a conclusão do final de dezembro de 2024, ele se torne o maior centro de transporte abrangente subterrâneo da Ásia.
O centro de transporte abrangente da estação de vice -vice -presidente de Pequim fica nas margens do canal norte e na sexta estrada leste no leste. do sub -central urbano.Depois de ser usado, o fluxo médio de passageiros diários do hub dentro e fora de Pequim pode atingir um milhão.
Para esta "super engenharia", é difícil imaginar sua aparência futura com base no cenário de construção que pode ser visto.No departamento de projeto, próximo ao canteiro de obras, um modelo de mesa de areia mostra vividamente a imagem completa do centro de transporte abrangente da estação de sub -central urbana de Pequim -o projeto adota o conceito de integração da cidade. transporte público).
O centro de transporte integrado perceberá uma transferência abrangente de ferrovias interurbanas, trânsito ferroviário e ônibus moídos. , linha de ligação ferroviária interurbana, linha Pinggu, linha M101, linha 6 e nº 6, e reserva um terminal urbano.A cidade fundamental é desenvolvida principalmente e os edifícios incluem uma variedade de formatos, como hotéis de cinco estrelas, edifícios de escrita em nível 5A, apartamentos, exposições culturais e de arte, negócios e lazer.Além disso, o hub está planejado para ter 1 terminal de canal e 15 ônibus. resultado jogo bicho monte carlos
Confiando na Ferrovia Intercity da Dinastia de Pequim -Tang e na linha de ligação ferroviária da Intercity, o hub chegará a 15 minutos do Aeroporto Internacional da Capital de Pequim, 35 minutos diretamente para o Aeroporto Internacional de Pequim Daxing e Tangshan, Hebei, e chega diretamente a Xiong'an Novo Distrito e Tianjin Binhai New District em 1 hora.
No centro do canteiro de obras, há uma área de engenharia rápida de construção.Atualmente, a construção da estrutura principal da estação entrou na construção estrutural do piso superior do piso térreo.No chão, o edifício icônico também será construído, a tampa do estacionamento "Jingfan" para criar a sala de estar da reunião da cidade verde sob os beirais, o que pode reduzir a iluminação de cerca de 486.000 graus por ano.
No futuro, o hub também estabelecerá um sistema de viagem verde.A área do hub atingirá mais de 90%da taxa de viagem verde. .
Linha Pinggu
Espera -se que a CBD de Pequim deva dos três municípios do condado de Bei San por menos de meia hora.
A primeira linha de trânsito de trânsito de trânsito cruzado na região de Pequim -tianjin -Hebei também está se acelerando.No início de dezembro do ano passado, a estação de centro político da linha Pinggu, no sub -centro urbano de Pequim, percebeu a estrutura principal da estrutura principal e se tornou a primeira estação subterrânea em todo o conselho.Alguns dias atrás, a linha Pinggu, localizada em Yanjiao, HebeiA estação de rua foi concluída e tornou -se a primeira estação na seção Hebei da linha Pinggu para completar a tampa.
Desde o plano, a linha Pinggu está ansiosa pelos passageiros há muitos anos.No final de 2016, a linha PingGu começou a construção, mas estava sujeita a vários fatores, e o progresso da construção foi lento.
No entanto, com o tempo, essa linha sempre esteve no nível de planejamento.Em 2022, os dois lugares aprovaram sucessivamente os relatórios do estudo de viabilidade de suas respectivas partes, e a construção do projeto finalmente pressionou a "chave de aceleração".
Como a primeira linha de trânsito ferroviário urbano em Pequim -tianjin -Hebei Coordenou o desenvolvimento, a linha Pinggu conecta o distrito de Chaoyang, o distrito de Tongzhou, o distrito de Pinggu e a cidade de Sanhe, a Província de Hebei.Há um total de 12 estações de transferência ao longo da linha Pinggu.
Depois que a linha do PingGu é concluída e aberta ao tráfego, ela permitirá que o distrito de Beisan County e Pinggu acessem a rede de transporte ferroviário urbano de Pequim pela primeira vez. .
A abertura da linha Pinggu proporcionará grande conveniência para morar em Yanjiao, Hebei e os passageiros provinciais que trabalham em Pequim.
Considerando o problema do grande fluxo de passageiros da manhã e da noite, a linha PingGu também será a primeira linha em Pequim a adotar uma operação rápida e lenta do carro, partida assimétrica e operação multi -intelection. Em diferentes áreas, fornece serviços humanizados e diferenciados.A linha Pinggu possui três operações flexíveis do subcentador da cidade central da cidade, três municípios da cidade central e do distrito central da cidade-Pinggu, bem como os veículos da Morning and Evening Peak Station Express para melhorar a eficiência das viagens.O carro mais rápido parou apenas 7 estações.
Depois que a linha Pinggu for concluída, ela aliviará bastante a pressão do fluxo de passageiros no leste de Pequim. A Dynasty Intercity Railway e o Suburban Railway New City Link.
Jingxiong Highway
No final do ano passado, o sexto anel para a seção da cidade do projeto Jingxiong Expressway (seção de Pequim) foi concluído e aberto ao tráfego.A partir do South Six Ring Road, ele pode chegar a Xiong'an New District em 50 minutos, economizando 30 minutos do que no passado.Ao mesmo tempo, a Jingxiong Expressway e a conexão de alta velocidade da Linha Northern Line do aeroporto de Daxing facilitará os cidadãos ao aeroporto.Após a abertura do tráfego, a velocidade de alta velocidade Jingxiong também compartilhará pressões de tráfego de alta velocidade como Pequim, Hong Kong, Macau e Jingkai.Os cinco restantes para a seção do sexto anel serão concluídos e abertos ao tráfego este ano.Naquela época, a ponte Yongdinghe também será colocada em uso para adicionar novos marcos a Pequim.(Repórter de notícias de Pequim, Pei Jianfei)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com