Repórter Li Chunlian Shi Lu
Como a gigante internacional "XIU", a Grand Expo lançou um grande estágio nos primeiros novos produtos do mundo, que reflete a nova tendência do consumo internacional de beleza até certo ponto. resultado em ponto do jogo do bicho
Em 8 de novembro, o repórter "Securities Daily" viu na exposição de produtos de consumo na exposição e uma longa fila em frente ao estande em frente a Shiseido, Takisi, L'Oreal e outros gigantes da beleza estrangeira. Participe do evento e receba amostras de produtos.
A julgar pelo novo produto da gigante da beleza da Ásia ou do primeiro show do mundo, a tendência de personalização é óbvia.Huang Yongzheng, presidente da China Chinesa Pacífico, disse ao repórter "Securities Daily": "A tendência de consumidores chineses que buscam produtos e serviços personalizados e personalizados está se tornando cada vez mais óbvia, especialmente grupos jovens em gerações de Z. Produtos e serviços personalizados. resultado em ponto do jogo do bicho
Por trás da atualização contínua dos principais gigantes da beleza no mercado chinês está otimista sobre o mercado de beleza chinês.Vários gigantes da beleza entrevistados por um repórter do The Securities Daily disseram que o efeito transbordante da exposição estimulará a inovação de uma empresa.
Os novos produtos "Start -Up" promovem a atualização do consumo
O repórter percebeu que na exposição "Gen Z" estava bastante interessada em novos produtos de alta tecnologia "Starting". A área não era tão boa quanto o fluxo de pessoas.
Em uma entrevista com um repórter do Securities Daily, Huang Yongzhang disse que, por um lado, o segmento de mercado alto cresceu rapidamente e seus produtos são principalmente produtos funcionais, atribuindo importância à eficácia e tecnologia.Por outro lado, as marcas próximas às necessidades do público não apenas continuaram a melhorar a qualidade e o custo -mas também emergiram muitos produtos populares que lideram a tendência da moda.
Com a inovação contínua das empresas de beleza, a experiência personalizada de consumo de beleza foi atualizada continuamente e está promovendo ainda mais as atualizações de consumo. resultado em ponto do jogo do bicho
A julgar pela Expo anterior, muitos novos produtos "iniciantes" lançados por muitas empresas se tornaram produtos explosivos do mercado e foram procurados pelos consumidores.Do ponto de vista dos dados, mais de 280 Fortune 500 e empresas líderes do setor participaram da exposição comercial da empresa da Expo, quase 90%da "taxa de retorno". resultado em ponto do jogo do bicho
Weng Yanling, a pessoa encarregada dos produtos de beleza de Lianlihua China, disse ao The Securities Daily Reporter: "A partir dos novos produtos lançados por várias empresas da Expo, a nova tendência do consumo global da indústria americana apresenta segmentação de categoria, segmentação de multidão e multidão Além disso, os produtos para cuidados com a pele estão se tornando cada vez mais transparentes em termos de composição e fórmula.
Não é difícil descobrir que os gigantes da beleza estão obtendo o reconhecimento chinês de consumidores por meio da inovação contínua de produtos."O ambiente de mercado rápido e inovador da China está cheio de desafios, mas desafios e oportunidades coexistem. Esse ambiente criou um mercado de beleza mais amplo". Durante a entrevista, foi dito que, dessa perspectiva, a concorrência promoveu a inovação de produtos de alta qualidade, o que é uma coisa boa para consumidores e mercados, e o mercado de beleza chinês ainda tem um grande potencial.
Ferburi acredita que, com o crescimento contínuo do mercado chinês, a L'Oreal se tornou o maior grupo de cosméticos da China, e a China também se tornou o segundo maior mercado e mercado estratégico do mundo da L'Oreal.Ao mesmo tempo, a L'Oreal continuou a aumentar a escala e a intensidade do investimento, lidera a prática de inovação científica e tecnológica, atende continuamente à busca diversificada de "beleza" dos consumidores chineses e promove atualizações de consumo.
Os gigantes da beleza aumentaram seu investimento na China
Na Expo, além da grande tecnologia negra de "show" e novos produtos, a gigante da beleza disse que eles continuaram otimistas sobre o mercado chinês.
"A China é um dos importantes mercados estrangeiros do Amore Pacific. Desde 1992, marcas bem conhecidas como Snow Show e Lange foram introduzidas. Acreditamos firmemente que a plataforma da Expo pode ajudar mais consumidores a entender a personalidade do Jasmine Pacific. Atualmente, vimos as perspectivas mais amplas do mercado e dos serviços chineses. resultado em ponto do jogo do bicho
Como o primeiro lote de grupos internacionais de beleza para o mercado chinês, Shiseido sempre participou ativamente da construção local de "beleza".Portanto, este ano Shiseido também estabeleceu o "Pavilhão de Inovação" de um estande independente, exibindo as últimas conquistas do Shengshengtang na participação de profundidade em inovação e investimento local.
Chen Zhizheng, gerente do Departamento de Comunicação Empresarial Chinesa de Shiseido, disse ao The Securities Daily Reporter que, com a ajuda da plataforma Expo, ele pode conduzir em trocas de profundidade com muitos parceiros internacionais, e também está cada vez mais confiante no desenvolvimento da beleza chinesa mercado.Em seguida, a Shiseido continuará a fortalecer a matriz da marca, melhorando suas próprias capacidades de pesquisa e desenvolvimento, aprimorará ainda mais as novas capacidades das marcas existentes e trazer produtos e serviços melhores e melhores para os consumidores chineses.
Com o aumento contínuo do efeito de transbordamento da Expo, as expectativas dos gigantes da beleza para o mercado chinês estão cada vez mais altos.
O diretor de relações públicas da Kosé, Yang Mingzhang, Kosé PR, disse ao The Securities Daily Reporter: "Tornamos a mais recente tecnologia e conceitos para o local nesta exposição, para que os consumidores chineses possam aprender mais sobre produtos de seda alta, tecnologia e tecnologia e para o futuro . resultado em ponto do jogo do bicho
Como uma plataforma global de beleza global global, a Yixian E -Commerce introduziu continuamente as marcas de cuidados com a pele no exterior e liderando a tecnologia inovadora na China."O grupo está cheio de esperança e expectativas para o mercado de beleza chinês". Segunda curva de crescimento, que também está constantemente introduzindo uma.O comércio eletrônico da Yixian continuará cultivando pesquisas e desenvolvimento, desenvolverá a tecnologia de pesquisa e desenvolvimento de produtos "fosso", trará aos consumidores uma experiência de beleza tecnológica melhor e inovadora e abrirá mais espaço para a indústria.
O gerente geral da Estética Eljiana também disse a um repórter do The Securities Daily: "A demanda dos consumidores chineses por novas beleza e novos produtos é muito forte. A estética eljiana sempre atribuiu grande importância às necessidades do mercado chinês e dos consumidores chineses; O futuro planejamento de novos produtos, a empresa pode basicamente garantir que um ou dois produtos de inovação de fronteira globais sejam introduzidos no mercado chinês todos os anos.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com