A exportação de carne de porco com febre suína africana será afetada resultado do jogo em tempo real
Ponto de vista de hoje
Recentemente, os javalis selvagens recém -desenvolvidos da Alemanha infectados com epidemia de febre suína africana.Um porco mortal foi encontrado em Brandonburg, adjacente à Polônia, e foi confirmado como infectado com a febre suína africana. resultado do jogo em tempo real
Embora a Alemanha ainda não tenha descoberto que a epidemia se espalhou entre os porcos domésticos, o alarme da febre dos suínos africanos trouxe um sério impacto nesse campeão europeu de produção e exportação de carne de porco.
A febre de suína africana se espalha pelo grupo europeu de javali
A febre suína africana é uma doença viral grave.Por não ser uma doença comum de humanos e animais, a febre dos suínos africanos não afeta a saúde humana.No entanto, é uma ameaça fatal para a indústria agrícola de porcos, porque até agora não há vacina ou medicamento direcionado.
Desde 2007, a febre dos suínos africanos se espalhou da Geórgia e está em países como Rússia e Polônia.
Desde o início deste ano, a Polônia relatou pelo menos 83 pontos quentes da febre suína africana.Globalmente, em 10 de setembro, 8.798 epidemia de febre suína africana ocorreram em 26 países e regiões (de 1813 porcos e 6985 javalis).
Apesar das estritas medidas de assassinato, a febre dos suínos africanos continua se espalhando para a Europa Ocidental através da população de javalis.
Desde o início de agosto, 37 javalis mortos em Ludoska, no oeste da Polônia, foram infectados com a febre suína africana, e dois deles estão a apenas 30 quilômetros da fronteira com Dibo. resultado do jogo em tempo real
O governo alemão sempre esteve alerta sobre a proliferação da febre dos suínos africanos.A fim de impedir que os javalis infectados vindessem da Polônia à Alemanha, a cerca protetora foi erguida na fronteira com Debo. resultado do jogo em tempo real
Porco de cabelo novo alemão infectado com situação epidêmica de febre suína africana resultado do jogo em tempo real
Em 10 de setembro, o Instituto Alemão de Saúde Animal na Alemanha (também conhecido como Friedrich Lovler Institute, FLI) confirmado após a amostragem e testar um necromante encontrado na fronteira de debo.
A FLI avaliou cuidadosamente que a febre dos suínos africanos era arriscada do exterior para a Alemanha.
A localização do javali morto fica a cerca de 6 quilômetros da fronteira com Dibo e fica a apenas 30 quilômetros da Polônia que a febre dos suínos africanos é diagnosticada.No entanto, a introdução de seres humanos não pode ser descartada no momento.
O diretor do Instituto Thomas Medrytlet disse: "É importante identificar as áreas infectadas o mais rápido possível para fazer um limite correspondente nele". Aconteceu há algumas semanas.As pessoas devem analisar se o cadáver de porcos selvagens está isolado e a febre dos suínos se espalhou.
Atualmente, a Alemanha cercou cercas com um diâmetro de 3 quilômetros centrados na fundação.
O ministro Agrícola Federal alemão Cloquner disse: "Infelizmente, a suspeita foi confirmada", o governo tomará medidas para evitar.Por exemplo, os especialistas avaliam o habitat dos porcos mortos para determinar uma área de alto risco; Áreas de alto risco é uma área perigosa, com uma distância mínima de 15 quilômetros.
A epidemia afetará seriamente as exportações de carne de porco alemãs
Como o vírus da febre suína africana pode sobreviver por um longo tempo em carne e picles não licenciados, ela pode sobreviver em carne congelada por vários anos a décadas. Febre de suínos.
Embora apenas uma infecção morta de carne de porco seja encontrada atualmente, ela ainda faz com que a Alemanha perca o status comercial de "sem febre suíno africano".No acordo comercial de carne de porco assinado pela Alemanha e pela China, "a febre dos suínos africanos não pode ocorrer" é um dos termos importantes.Caso contrário, uma medida de bloqueio será tomada de acordo com o contrato de quarentena.
Depois que a epidemia ocorre, muitos países, incluindo a Coréia do Sul e a China, anunciaram sucessivamente a proibição da importação de carne de porco alemã.As mercadorias que foram transportadas antes foram testes mais rigorosos, e não havia problema a ser listado após nenhum problema. resultado do jogo em tempo real
Em 2019, a Alemanha produziu cerca de 5,2 milhões de toneladas de carne de porco, das quais 2,8 milhões de toneladas exportaram mais de 100 países.A China é o maior importador de carne de porco alemã fora da União Europeia, e sua exportação de carne de porco para a China representa cerca de um quarto das exportações alemãs de carne de porco.
Crockener disse que a febre dos suínos africanos é inofensiva para os seres humanos.Os agricultores de porcos precisam estar vigilantes, mas as pessoas não devem tomar meios excessivos para evitar sérias conseqüências econômicas.Ela acredita que o comércio de carne de porco na União Europeia pode ser mantido em grande parte, e as restrições relacionadas não afetarão toda a empresa alemã.No entanto, espera -se que as exportações alemãs de carne de porco sejam seriamente afetadas, especialmente para as exportações asiáticas de carne de porco que possam desaparecer basicamente. resultado do jogo em tempo real
Atualmente, o Ministério da Agricultura Alemão está mantendo contato com vários países não europeus e espera limitar algumas regiões para chegar a um acordo.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com