resultado do jogo do leipzig👁Micro -League Smart Catering "Three Stores One" pressiona a transformação digital do jantar "Fast -Forward Key"

2024-11-24 05:41:26丨【resultado do jogo do leipzig】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado do jogo do leipzig】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado do jogo do leipzig】

Serviço de notícias da China, 23 de setembro. da indústria de catering WeChat de Tencent, analisa a nova situação do desenvolvimento de catering digital da perspectiva da indústria;

Bai Yu disse: "Três lojas resolverão efetivamente problemas, como a dispersão atual de dados de empresas de alimentos e não conseguir formar esforços conjuntos em operações independentes de vários sistemas. Mais equilibrados" " resultado do jogo do leipzig

resultado do jogo do leipzig

Sob o impacto antidimensional da epidemia, o negócio de lojas on -line de comerciantes de catering quase parou.No entanto, a demanda por cenas on -line -se aprofundou gradualmente e tornou -se uma garantia de renda importante para os comerciantes de catering durante a epidemia. a indústria de catering.

Enquanto o negócio de argumento on -line tende a ser normalizado, os pontos problemáticos entre a plataforma de levar e o comerciante também afetam o processo digital da indústria de catering.Bai Yu disse que os pontos de dedução da plataforma de takeaway atuais mais marketing e vários custos excederam 25%. lucros. resultado do jogo do leipzig

Bai Yu acredita que as "três lojas" são um modelo inevitável no desenvolvimento da digitalização do setor de catering e também atende ao futuro modelo de negócios da indústria de catering.No processo de digitalização da indústria de catering, ele é sempre acompanhado pela derivação e inovação de ferramentas, métodos e modelos de negócios digitais.Anteriormente, a indústria de catering experimentou a ERA de 1,0 com SMS, a ERA de 1,0 com cartões físicos como transportadora e a ERA 2.0 com o WeChat como um cartão médio e eletrônico como transportadora.Agora, ele se transformou na era de "três lojas" que foram abertas umas às outras.Nesta fase, diferentes cenários, como empresas de catering, take -away, shoppings e outros cenários, são suportados pelo mesmo sistema membro, formando um sistema completo de tráfego de domínio privado.

Bai Yu combinado com espetos de assando Fengmao e sufu ji, de maneira geral, como ajudar os comerciantes a alcançar um novo crescimento no desempenho: através do shopping privado, a beira de membros e os domínios privados dos perigos da micro -liga Smart "três Armazenando "Modelo: o serviço completo de cena dos membros cobre os membros para maximizar o valor dos membros e realizar o valor -acrescentado e monetização do fluxo de domínio privado da marca.Atualmente, marcas como a Fengmao Bakery e a Sufuji aproveitaram as "três lojas" para inovar modelos de marketing de membros.Bai Yu disse: "A indústria de catering agora entrou no ponto de virada. As necessidades das cenas de levar e as necessidades das cenas do shopping cresceram simultaneamente. O modelo de três lojas -in -inone é para ajudar as empresas de catering a construir um privado Pool de fluxo de domínio, deixe os comerciantes controlarem os negócios, deixam lucros em suas próprias mãos dentro ". resultado do jogo do leipzig

Catering inteligente para criar a pedra angular digital para empresas de jantar

De acordo com Zhang Hongwei, diretor da operação da indústria de catering da WeChat da Tencent Enterprises, as empresas de catering são muito importantes para construir sua própria plataforma de big data de membros.Ao construir o sistema de etiquetas e retratos de associação, o alcance preciso do marketing é alcançado e os canais omni de comida, viagem e varejo são abertos para construir o próprio pool de tráfego global da empresa. resultado do jogo do leipzig

Bai Yu apontou que, se apenas as "três lojas estiverem concluídas", não terá sucesso sem operações subsequentes.Nesse sentido, a Micro -League Smart Catering Solutions não apenas ajuda os comerciantes a construir um sistema de membros, mas também a concluir a análise dos dados de associação por meio de operações sistemáticas. .

Como a primeira marca Hot Pot listada no mercado, a Xunbu Bingbu compartilhou a experiência prática das "três lojas" da perspectiva de um comerciante.Zhang Dong, vice -presidente do Grupo Laibubu, disse que, através da cooperação com a Catering Smart Catering da Micro -League, Laibubu Gabi percebeu o gerenciamento integrado de dados de associação do Omni -Dannel e estabeleceu um novo modelo de "três lojas" baseado em domínio privado tráfego.Na era pós -epidemia, a proporção do consumo dos membros representou 43%da receita total e o valor máximo mensal de armazenamento excedeu 100 milhões de yuans. resultado do jogo do leipzig

Este fórum também "encontra a oportunidade em perigo e explora catering digital" na forma de uma mesa redonda.Zou Shengli, presidente da Yulin Baked Duck, Zhou Zhaohai, gerente geral da Fengmao Bakery, Yang Yan, diretor executivo de informações do Meizhou Catering Group e Xu Siyu, parceiro e diretor de marca do Mai Design e outros tópicos. discussão em profundidade.

Na era pós -epidemia, o futuro das empresas de catering deve ser desenvolvido em digitalização e refinamento. Soluções SaaS integradas. resultado do jogo do leipzig

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado do jogo do leipzig